|
Post by nana on Aug 19, 2005 10:53:55 GMT -5
Aqui vou deixar uma coisa que escrevi no blog do Dzrt Fans... "voces acham que ao estarem aqui a insultarem-se uns aos outros vão resolver alguma coisa é? Ou estão a fazer um concurso: "A melhor boca" ou "Quem manda mais bocas por dia"? Por favor! Cresçam um bocadinho! Fãs Anti-Dzrt : Não venham aqui armar confusão se faz favor! O que é que ganham com isso? Fãs dos Dzrt: Para que é que respondem? O que eles querem é que vocês fiquem todas lixadas e lhes mandem respostas como vocês lhes estão a mandar! Parem com isso! Não acham que já têm idade para gastar o tempo em outras coisas com mais nexo? Beijos pa todos!"
Espero que mais uma vez as minhas palavras não sejam em vão...tenho esperanças!
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 19, 2005 12:14:08 GMT -5
Woah...parece que vou ter muito que comentar lol
Desde já agradeço e quero mostrar aqui a minha enorme satisfação ao ver que o user black foi desbanindo, marcando assim o regresso da justiça a este forum. Veio mostrar que, após alguma ponderação e esclarecimento, todas as partes envolvidas podem chegar a um consenso...em qualquer assunto! Isto foi reforçado com o pedido da nana...que digo desde já que foi muito bem feito. Violência atrai violência...
O que o user timxp disse foi mais ou menos o que eu disse, mas por outras palavras e usando outros exemplos. E como o user adrtcifrão disse os d'zrt na vida real são confundidos com os da telenovela, logo muitas jovens "copiam" o modelo dos da telenovela e tentam criar um estereotipo que se aplica a todos os rapazes: Quem for como eles é "in"; quem não for...basicamente está "out" e merece desprezo. (Isto na cabeça de certas pessoas...não estou a generalizar)
Isto realmente é muito grave...não tem a ver com os D'zrt(agora não vamos por as culpas de tudo neles)...mas estar a descaracterizar uma zona......dizendo que essa zona é na verdade outra...é mesmo muito mau.
É assim, os D'zrt podem ser uma boa banda para muita gente...mas comentarios como este:
vêm mais uma vez provar aquilo que foi dito aqui vezes sem conta...o excesso de fanatismo...que apenas cega as pessoas...e depois leva a conflitos com pessoal de opiniões contrárias...há sempre um "fracas" ou "bias" das duas partes e as discussões acabam sempre mal. Uma banda para ser a melhor do mundo tem que ter uma certa experiencia(nesse panorama, comparando com bandas lendárias como U2, Rolling Stones, Metallica, os D'zrt apareceram ontem...), ser conhecida e exportar música para os 4 cantos do mundo(nesse ponto, nem os D'zrt nem outras bandas nacionais o fazem, infelizmente damos mais atenção a musica comercial do que a música de qualidade, e depois ainda se admiram de Portugal não exportar musica rigorosamente nenhuma para o estrangeiro....), música de qualidade e reconhecida mundialmente, etc. Por isso penso que (por enquanto não é..) os D'zrt não preenchem nenhum destes requesitos logo é um bocado absurdo dizer-se "São os melhores do mundo...D'zrt 4 ever" quando sabemos que daqui a uns meses, se aparecerem uns mais giros já não vai ser "D'zrt 4 ever" mas "Bichos a solta 4 ever(nome de uma futura banda sei lá lol)"....é a triste realidade...
Comentários no site deles...só os vão atrair para aqui...depois malta daqui vai lá comentar outra vez...e depois vêm os mesmos e com reforços comentar aqui...e sempre sucessivamente...lembrem-se: Onde há fumo, há fogo...
nana, penso que o teu pedido não seja em vão...pelo menos os verdadeiros fans vão acatar esse pedido...já os "obcecados"...não posso dizer o mesmo
Abraços e Beijinhos
|
|
|
Post by Cidália on Aug 19, 2005 12:15:05 GMT -5
alguem me esplica k esforço trabalho ou dedicaçao tiveram? "vintem toca viola " kts keres k tocam viola? ate tu e eu damos uns tokes se for preciso amigo... Alguma vez viste o Paulo a tocar para afirmares isso? Eu realmente nunca o vi, mas acredito nele e se ele disse que sabia tocar é porque sabe. O Edmundo sabe tocar piano. Esse sim já o vi a tocar... E mais uma coisa, para ser cantor é obrigatório saber tocar algum instrumento? Que eu saiba não. Para isso existem os músicos. Black, seja muito bem-vindo.
|
|
|
Post by asturmas on Aug 19, 2005 12:19:23 GMT -5
Exatamente Cidalia. Os dzrt sao CANTORES nao MUSICOS!
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 19, 2005 12:49:25 GMT -5
1. Francisco esteves 2. Margarida fonseca 3. Mariana Rodrigues 4. Goncalo Dourado 5. Joana Gomes 6. Daniela Ribeiro 7. Ana Rita Mendes 8. Carla Pereira 9. Ana Teles 10. Cidália Carvalho 11. Adriana Fernandes 12. Solange Gomes 13. Bruna Rodrigues 14. Alexandra Ribeiro 15.Silvia Romao 16.Caty Silva 17.Ana Loureno 18.Patricia Lourosa 19.Rui Mendes 20.rita fernandes 21.Miguel Oliveira 22.carla monteiro 23.FILIPA BAPTISTA 24.Cesária Filipa 25.Telma Neves 26.fernando pereira 27.tiago silva 28.carla fonseca 29.helena rodrigues 30.micaela esteves 31.ricardo vieira 32.liliana alves 33.rui ferreira 34.manuel sampaio 35.claudia borges 36.Amélia Fonseca 37.Rui Pinheiro 38.Andreia Antunes 39.Isabel Rodrigues 40.Gloria Monteiro 41.Beatriz Martins 42.Ana Cardoso 43.Ana Lopes 44.Lena Gonçalves 45.Gina Gonçalves 46.Filipa Carvalho 47.Sara Alves 48.Ana Lima 49.Rita Ramos 50.Ana Henriques 51.Alexandra Lima 52.Filipa Azevedo 53.Carla Haus 54.Ana Luísa Abreu 55.Graça Medeiros 56.Fernanda Correia 57.Ana Martins 58.Carlota Costa
bem bastou ficar 3 dias fora pra isto mudar completamente, e por ixo k o mundo ta em guerra as pessoas so sabem ver conflitos onde n existem!!!!!bjos e pff vamos entender-nos uma vez por tdas!!!!
|
|
|
Post by black on Aug 19, 2005 14:33:32 GMT -5
cm diria o netenforcer..uma ausencia prolongada e ha mt k komentar. 1º- uma palavra para a carlinha. Eu estou frequentemente no site anti-dzrt, pois gosto de ouvir as opinioes de toda a gente, e penso que so assim se pode formular uma opiniao, nao e so gostar ou nao duma coisa, e preciso ouvir tods para s saber do k s ta a flr, ver os defeitos e as virtudes. Por estar frequentemente nesse site como ja disse posso afirmar sem duvidas e com certeza absoluta, que as pessoas que vao la insultar com palavroes, sem logica, sem objectivoe apenas com o intuito de s divertirem e dizer que os Dzrt sao os mais giros e os mlhr cantores e tal, sao os FANS DOS DZRT. Ou melhor dizendo as fans. Penso que qq um k va a esse site pode comprovar isso.
No ultimo post do netenforcer ele veio reforçar duma maneira talvez mais calma, o k eu havia referido logo no 1º post, que os dzrt nao sao, pa ja, e tds sabem k nnc virao a ser, uma banda de renome internacional, capaz d vender discos em td o mundo. ja em relaçao ao facto de da praia da novela ser uma e dizerem que e outra penso que nem e o mais grave, visto ser novela e nao realidade. O pior e agr vou flr segundo informaçoes que me passaram e k mt gente ja m comprovou isso, e o plagio descarado. E agr n tou a flr dos Dzrt nem das suas musicas, pk isso ja ta mais k provado, mas tou a falar directamente da novela morangos com açucar. Segundo pessoas da minha total confiança, k vem as novelas New Wave da sic, e MCA da TVI, TODAS, e volto a frizar, TODAS, dizem que referida novela da TVI é uma imitaçao (cm mais ou menos valor, nao ta em kestao) da novela da sic, New Wave. Segundo me disseram, se ha um bar na sic, tem d haver um na tvi, se ha um amor impossivel na sic, tem d haver um semelhante na TVI. Isto, a ser vrd, e eu acredito k seja, embora nao veja as novelas, tlvz veja um dia destes pa verifikar, isto e uma vergonha. Em portugal nao ha originalidade nenhuma, tirando a RTP. Outro caso chocante e este eu sei do k falo por experiencia propria e o do cao policia. "Rex, o Cao policia", "Max, o dectetive canino" ou la o k e....cm diria o otro, "ond e k ja ouvi isto? assim tb eu..ta bm ta..agr vejam ond foram buscar a sua inspiraçao keu xamo-lhe otra coisa". Por td isto nao m surpreende em nada o plagio da musica, nao sei s com ou sem culpa dos Dzrt, o facto e k "cantam" uma musica plagiada. Isto foi um pekeno aparte k axei importante salientar.
Agr em relaçao a cidalia, eu penso que o k o timxp kis dzr cm akilo dos instrumentos, era pa provar k os Dzrt eram uma boysband. agr fika a m8inha opiniao. Concordo ctg, nao e absolutamente necessario saber musica pa saber cantar, mas e no minimo muitissimo importante. Todos os gands cantores, podem nao tocar nenhum instrumento, mas tem de ter o minimo de formaçao a musica, ate para o simples facto de afinaçao de voz. E isso penso k os Dzrt nao tem, tirando la os k dizem k tokam, e isso penso que e facilmente audivel, pelo menos para kem tem noçao de musica.
Espero nao ter ofendido nng desta vez, tava mm so a deixar a minha opiniao pessoal, com ou sem razao, e isto k penso.
Espero k reflitam todos nisto, principalmente na parte k deixei sobre os plagios.
Bjx**** e Abraços[]
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 19, 2005 14:50:02 GMT -5
Black n ofendeste ninguem pelo menos a mim, n li os outros teus comentarios e nem tou com cabeça pra isso, mas eu n me importava nada mas mesmo nada k no site antidzrt falassem assim educadamente como fizeste agora pk se me vem aki alguem dizer k akilo n sao insultos e cmo se me tivessem a chamar parva, so a linguagem k la se encontra mostra a baixa kalidade das pessoas k la vao pk eu digo aki ja la fui, n comentei, max fikei bue de ofendida com algumas coisas k la diz, mas mais pela falta de respeito das pessoas, se custumas la estar axo k me compreendes, eu n gostos de ofender ninguem antes pelo contrario sei k cada um tem a sua opiniao mas as coisas k la sao escritas passam dos limites!!!! bjos!!!
|
|
|
Post by black on Aug 19, 2005 14:55:31 GMT -5
kia so deixar aki um comentario sobre o k disse o nosso amigo chico Exatamente Cidalia. Os dzrt sao CANTORES nao MUSICOS! Como toda a gente devia saber, qualquer cantor, digno desse nome, antes de tudo é um musico. A voz e um instrumento, e como em kualker instrumento, e preciso saber utilizar o material. No caso do instrumento VOZ, é preciso saber tratar das cordas vocais, e preciso saber utiliza-las com sabedoria, e é preciso saber tirar o melhor proveito possivel delas. É como no futebol, para se jogar e preciso saber usar os pes, para s cantar e preciso saber usar a voz, e isso sao nao so qualidades inatas, como tambem se aprende, com o objectivo de melhorar a perfomance, a afinaçao. As qualidades inatas definem quem pode ou nao ser cantor, eu por exemplo nao posso k te a mim m kusta ouvir-me a cantar, e com certeza alguns menbros dos Dzrt tem a tal capacidade inata para cantar, no entanto nao sao musicos, e como tal nao tiram o mlhr proveito da sua voz. É ser musico aprende-se. O povo costuma dizer "Quem tem unhas toca viola". É verdade, e é neste contexto que se enquadram os Dzrt, têm voz e cantam (Inato). mas falta a outra parte, a parte do trabalho, a parte que se tem d aprender. a parte que distingue os BONS DOS MELHORES. ha muitos violistas, isso ha, mas ha os bons, e os menos bons. neste momento o lugar dos Dzrt sao os menos bons, porque kiseram subir mt rapido, aproveitaram o trabalho feito k a TVI lhes fez, e trabalho, eles n fizeram nenhum pa melhorar. Bjx*** e Abraços[]
|
|
|
Post by black on Aug 19, 2005 14:58:55 GMT -5
zemilho 3ever..eu apenas disse k kem ia la so pa dzr palavroes, insultar os criadores do site e ate outras pessoas, eram as fans dos dzrt, essas sim nao vao la deixar a opiniao (na sua maioria claro k ha excepcoes), vao dzr simplesmente k os dzrt sao os mlhrs do mundo, os anti sao uns cabr*** cm dor d cotovelo e tal. claro que la a linguagem e em si so ofensiva, mas eu nao m referia a isso no meu comment.
bjx
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 19, 2005 15:05:49 GMT -5
ok, eu bem sei k tens razao, pk eu ja disse aki e em mais alguns lados para as fas n irem la comentar, mas eu acho k algum people n entende portugues, mas tbem kanto a isso n posso obrigar ninguem a n ir la comentar, o k eu gostava e k se ofendessem nakela estupido site e n virem aos nossos blog diserem porcaria pk isso sim e uma falta de respeito, pk a paciencia de uma pessoa tbem chega aos limites!!!!!
bem ha pessoas k n kerem k haja guerra e criam uma por causa de uma banda k n fez mal a ninguem eu isso acho injusto!!!! bjos e ganhem juizo pk a algumas pessoas falta mto!!!!
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 19, 2005 15:54:57 GMT -5
bem eu ja tive a ler alguns testamentos k aki estam e apoio completamente a nana e axo k ela sabe ixo pk tanto eu cmo ela ja dissemos aki mais de mil vezex pra n irem aos antidzrt comentar parece k algumas pessoas n kerem ligar ao k dizemos mas eu so digo uma coisa se kerem respeito deem-no tbem!!!!espero k compreendam desta vez o k andamos pra aki a escrever a seculos ok????jinhos e tenham tino nessa cabeça!!!!!
|
|
|
Post by asturmas on Aug 19, 2005 16:46:37 GMT -5
digame so uma coisa? Kual e o interese do anti dzrt de tar a dixer mal dos dzrt? So pra nox iritar? Deve ser.... Pra que nox tamos aki a descutir isto pra nada? Vamos acabar com ixto e continura com o abaixo assinado! Kem discurdar diga....
|
|
|
Post by nana on Aug 19, 2005 17:19:48 GMT -5
Black, aquilo que disses-te sobre os MCA copiarem a NW e verdade pura. Não sei se sabem mas o Gustavo da New Wave, teve diabetes e 1 mês depois apareceu a Carlota com diabetes. No momento é a única de qual me estou a lembrar porque não tenho visto a novela New Wave mas maior parte da história dos MCA é basiada da New Wave. Aquilo do Rex e do Max também é verdade. Basicamente, a TVI copia em muitos pontos a SIC mas isso não tem nada a ver com este forum ou site por isso...
Uma coisa que tenho estado a pensar : "Se os anti-dzrt não gostam dos D'Zrt porque é que lhe dão tanta atenção?" Eu quando não gosto de alguma coisa tento não lhe dar atenção e até me esqueço disso! O pior é que acho que os anti-dzrt (pelo menos alguns) fazem aquilo por divertimento e pura e simplesmente para chatear as fãs. E algumas fãs, apesar de já terem sido avisadas e de já se ter pedido milhares de vezes para não comentarem, vão lá fazer exactamente o que os anti-dzrt querem que elas façam! E depois eles ficam todos contentes e começão a chamar-lhes P***S e Cabras, etc ,etc...
"Se queres respeito, tens que o merecer" Isto é tanto para os anti como os "a favor"!
Este tópico já tem 14 páginas!! Quando o que se pretendia eram umas assinaturas, agora escrevemos testamentos!lol Acho que a ideia com que se deve ficar agora após 14 páginas de pessoas a escrever (e tão bem como é o caso do NetEnforcer, do Black, do Leo e entre outros) é que é a conversar que as coisas se entendem e que se tem que respeitar a opinião de todos independentemente de concordarmos com eles ou não. A discussão e os insultos não nos levam a lado nenhum! Espero que pelo menos se tenha aprendido alguma coisa aqui.
Bem NetEnforcer e Black vocês a cada dia impressionam-me mais com os vossos textos. Acho que não tenho mais nada a dizer porque vocês já disseram tudo!
Beijos para todos
|
|
|
Post by black on Aug 19, 2005 17:54:08 GMT -5
Asturmas de facto esta "parte" do forum foi criada para falar do abaixo-assinado, mas penso que agr k tamos no meio desta discussao, no verdadeiro sentido do termo, ou seja, pura e simplesmente discutir ideias, acho que ainda nao ta na altura de sair, ou parar, pk ainda ha mts ideias vagas por ai.
nana eu sei k tams aki pa flr dos Dzrt e nao da TVI, mas os Dzrt estao ligados em todos os sentidos a TVI, e tambem devido ao tal SUPOSTO plagio da sua musica. em relaçao ao k referiste sobre os anti-dzrt darem atençao a banda, a razao para tal, pelo menos os mais serios, e o facto de nao concordarem como a banda xegou ao top. o k kero dzr km isto, e penso k ja todos sabem, e k os anti-dzrt k nao estao nisto so para divertimento, tentam apenasmostrar aos fanaticos pela banda k s deve beneficiar ou prejudicar o trabalho d um individuo, grupo ou organizaçao, mediante os resultados do trabalho efectuado por esse mm individuo, grupo ou organizaçao. E os anti-dzrt, nos quias eu m incluo ate certo ponto, nao vem por parte dos Dzrt o trabalho, o suor, a dedicaçao, o esforço da parte deles para terem atingido em tao pouco tempo akilo que atingiram a nivel nacional. Anti-dzrt apenas acham injusto o patamar alcançado pelos Dzrt à custa do seu aspecto fisico, da novela e ate de musicas criadas por outros artistas, isto, admito, provavelmente nenhuma culpa da propria banda, que apenas s limitou a fzr o seu trabalho, k era cantar e receber o ordenado por isso. Para os anti-dzrt, e volto a frizar, os que estao nisto para defender o seu ponto de vista, a musica portuguesa nao pode evoluir, nao pode expandir-se a nivel internacional, enkuanto for vista como uma manobra d marketing, e apenas para fazer dinheiro. A musica é uma arte, como tal existe para servir o espectador, que paga para assistir ao culminar do trabalho desenvolvido durante um certo periodo de tempo pelo artista. E, de facto, nao e isso que se passa com a banda Dzrt, embora a culpa nao seja deles, por isso eu ter dito o k disse no meu 1º post, "nao sou contra os Dzrt, sou contra os k o apoiam", mas acho que ja m fiz entender objectivamente em relaçao a esse assunto.
posto isto, volto a frizar, k kem mais insulta no site anti-dzrt, com nomes sujestivos e malcriados, sao certas fans dos Dzrt, ou k, plo menos, por isso se fazem passar. Obviamente tem a sua resposta, quanto a isso nada a fazer: "quem vai a guerra da e leva".
P.S. - Nao foi meu objectivo defender aki os anti-dzrt, foi sim repor a justiça, pois nest caso, todos temos os nossos defeitos e as nossas virtudes, e nem sempre agimos da forma mais correcta perante as situaçoes/afirmaçoes k surgem diante de nos.
Bjx***** e abraços []
|
|
|
Post by carlota on Aug 19, 2005 17:55:51 GMT -5
ñ sei s ja repararam mas a maior parte do sucesso k o site anti d'zrt ta a ter deve-se ao facto d muitas fans irem la comentar. é k para alem d irem la comentar tb o divulgam noutros sites (memo k digam mal do site ixo ñ resulta pk as pexoas dpoix fikam com curiosidade e acabam por ir la comentar). por ixo eu so vos peço uma coisa: ñ deêm importancia aos anti pk eles ñ merecem. pensem nixto. Bjx a todos
|
|