|
Post by black on Aug 19, 2005 18:09:08 GMT -5
vou so dar um exemplo pa provar k as fans Dzrt e k vao ao site nao sabem dzr o ke e pronto sai isto:
|
|
|
Post by ninakida on Aug 19, 2005 18:24:46 GMT -5
e eu voute dar um exemplo pra provar k os do anti dzrt tb ca vêem
" ppl kem kiser os comentarios dos/das fans de D'ZRT sff adicione o meu mail. fiz um fixeiro em bloco de notas com alguns comentarios do clube de fans dakeles gays com 1 opiniao sobre eles hehe!!
eu tou com a ideia de colocar estes comentarios no site pro ppl ver a estupidez dakeles k ouvem akela banda!!
ta la td dsd as miticas frases da rapariga com corpo de 46 e mentalidade de 33 entre outras!! =)
ja sabem adicionem joao666pereira@hotmail.com "
|
|
|
Post by black on Aug 19, 2005 18:55:00 GMT -5
eu sei tb li isso...mas e como s diz..kem vai a guerra, da e leva. A culpa e de ambas as partes, as responsabilidades sao mutuas. Ja agr eles n vieram ca, plo menos essa frase nao sugera, ja k foi tirada do site deles, em resposta a um argumento em k kestionava a idade mental d certas fans dos Dzrt. E pelo k m apercebi os anti, no site deles, apenas ofendem, de forma vigorosa, as fans k vao la comentar e por sua vez ofende-los tb, embora de forma algo..."estranha". Peço desculpas, e corrigam-me, se estiver errado.
|
|
|
Post by asturmas on Aug 19, 2005 20:58:57 GMT -5
1. Francisco esteves 2. Margarida fonseca 3. Mariana Rodrigues 4. Goncalo Dourado 5. Joana Gomes 6. Daniela Ribeiro 7. Ana Rita Mendes 8. Carla Pereira 9. Ana Teles 10. Cidália Carvalho 11. Adriana Fernandes 12. Solange Gomes 13. Bruna Rodrigues 14. Alexandra Ribeiro 15.Silvia Romao 16.Caty Silva 17.Ana Loureno 18.Patricia Lourosa 19.Rui Mendes 20.rita fernandes 21.Miguel Oliveira 22.carla monteiro 23.FILIPA BAPTISTA 24.Cesária Filipa 25.Telma Neves 26.fernando pereira 27.tiago silva 28.carla fonseca 29.helena rodrigues 30.micaela esteves 31.ricardo vieira 32.liliana alves 33.rui ferreira 34.manuel sampaio 35.claudia borges 36.Amélia Fonseca 37.Rui Pinheiro 38.Andreia Antunes 39.Isabel Rodrigues 40.Gloria Monteiro 41.Beatriz Martins 42.Ana Cardoso 43.Ana Lopes 44.Lena Gonçalves 45.Gina Gonçalves 46.Filipa Carvalho 47.Sara Alves 48.Ana Lima 49.Rita Ramos 50.Ana Henriques 51.Alexandra Lima 52.Filipa Azevedo 53.Carla Haus 54.Ana Luísa Abreu 55.Graça Medeiros 56.Fernanda Correia 57.Ana Martins 58.Carlota Costa 59.Hugo Oliveira
Vamos deixar que a Luxia volte de fim de semana pra enviarmos o abaixo assinado pra Nz e pra sapo! os que ainda n assinaram assinei!
xau
|
|
|
Post by marazul on Aug 20, 2005 7:26:40 GMT -5
"Fett August 20th 2005 04:36:27 AM Email Local/Origem: Viana do Castelo Comentários: RIAM-SE!!! XD vejam so isto... n1 site de fas dos dzrt
Ola Meninas Tass bem??? Digam-me uma coisa...o cd dos Dzrt é mesmo bom? Aparte as musicas, o que tem?
XD
isto so prova k nao gostam da musica... pitas... " " VELKAN August 20th 2005 03:29:28 AM Email Comentários: outra cena...
esse pessoal k anda aí a ameaçar k o site vai fechar e bla bla...
Como é que voçes estao a pensar em fechar isto? axam msm k um site destes...com as visitas k tem por dia vai fechar assim tao facilmente? devem sonhar mt...
Crippler, o Gif rula msm, especialmente co senhor James Hetfield a aparecer ali, mas kual é o site? "
MAS em que pais estamos?..
|
|
|
Post by nana on Aug 20, 2005 8:40:10 GMT -5
Isto foi tirado do site de fãs dos dzrt: "Bem...Acho k o site que devia de ser encerrado era este...
Mas é que os gajos não sabem cantar!
E as letras... ai que apaixonantes +o(
Tapadinhas do crlh!"
"Eu apenas venho aqui rir-me um bocado. ver as vossas figuras ridiculas.
PS: as "D'ZRTAS" são podres de boas.
OMG! LOOOOOOOOOOOL!"
"fdx, parecem pitas de 2 anos, feias cm tudo, e pra lem disso, cada 1 represanta 1 DZRT...AI K LINDOOOOO xD...
k horror..n tem vergonha no foxinhu???
ai menus escondiam a foto...
agora a serio, k idade vcs tem??? 8 anos??"
Isto são só exeplos das mensagens que os Anti-Dzrt deixam no nosso site. Bjx
|
|
|
Post by asturmas on Aug 20, 2005 8:43:16 GMT -5
Sinceramente e persiso criar sites contra outros como o anti dzrt? N basta n gostar de uma coisa e periso descutir por causa dele??
bjx e abraços
|
|
|
Post by nana on Aug 20, 2005 8:45:23 GMT -5
"Opah D'zrt? Que é isso? Eu sinceramente n chamo a isto de música!Pah, isto não é música! Conheço gajos com formação musical, especializados em instrumentos como guitarra, bateria, baixo, piano k davam uma banda 50 vezes melhor k os Dzrt e k neste momento tão na nao precisam de merda como nos! Vão de vez em kuando tocar a alguns sitios, kuando têm sorte...Agora esses otários , esses pseudo-músicos dos dzrt? Esses gajos tão no topo de vendas porque? porque aparecem numa novela feita pra xabalos otarios, preconceituosos, incultos; julgam-se todos muito bonitos com akeles penteados de emrda e roupas á paneleiro - a xamada "alta pinta" pra alguns...Pah axo k n preciso de dizer mais nada...Xabalos: acordem pra vida e deixem-se dessa nao precisam de merda como nos...Ouçam musica de jeito...fodass"
Agora penso: "Será que este Anti-Dzrt não teria uma maneira melhor de expressar a sua opinião?"
|
|
|
Post by nana on Aug 20, 2005 8:47:55 GMT -5
Li agora esta mensagem que o Admin. do Site Anti-Dzrt deixou no site de fãs dos Dzrt: "Voces estao a ser estupidos, n podem acabar axim com um canal!, nos temos direitos pa ter o site na internet, podem mandar os e-mails k kiseresm a sapo, pk eles n ligam nda!!! Para mais k cm voces tem um site k apoie os dzrt, nos tb podemos ter um site contra os dzrt. Estamos num paiz livre. P.S - Fico felix pela publicidade k tem feito ao noxo site, graças a voces temos centenas de visitas por dia vindas deste site. E acordem para a vida, acham k podem acabar axim com um site?? acordem pa vida!"
Agora pensem num dos posts que já fiz aqui que dizia: "O pior é que acho que os anti-dzrt (pelo menos alguns) fazem aquilo por divertimento e pura e simplesmente para chatear as fãs. E algumas fãs, apesar de já terem sido avisadas e de já se ter pedido milhares de vezes para não comentarem, vão lá fazer exactamente o que os anti-dzrt querem que elas façam! E depois eles ficam todos contentes..."
Beijos
|
|
|
Post by marazul on Aug 20, 2005 8:56:07 GMT -5
pois e.Eu nao volto a por la os pes.Eles nao têm educacao nenhuma e ainda nos chamam pitas?!de certezza que ainda ns e devem ter olhado ao espelho!Peço agora a todos os fas dos D'zrt PARA NAO VOLTAREM A COMENTAR NO SITE ANTI DZRT ELES PRECISAM DA NOSSA ATENCAO PARA O SITE FICAR COM MAIS VISITAS...e isso que eles querem.MAS SO TEMOS QUE OS DESPREZAR E CONTINUAR O ABAIXO ASSINADO! Eles que continuem com aqueles coments parvos porque mais dia menos dia vai acabar.. Bjos pra todos**
|
|
|
Post by black on Aug 20, 2005 9:05:26 GMT -5
ok...tnh d reconhecer que os anti tb vem aki dzr mal, nao tinha conhecimento dissom, mas ainda bem k me mostraram isso, a minha ideia alterou-e ligeiramente, mas nao o suficiente pa m fzr mudar d opiniao, como voces, k as fans nao tem nada d ir la ofende-los sem mais nem menos.
"Eles que continuem com aqueles coments parvos porque mais dia menos dia vai acabar.." - por acaso duvido mt k acabe... maslogo s vera, na minha opiniao, mais rapido acabam os dzrt k o site.
em relaçao ao resto dos posts, nao foi aki dito nada d importante, k ja nao s tivesse discutido, portanto fiko por aki.
bjx e abraços
|
|
|
Post by black on Aug 20, 2005 9:36:04 GMT -5
Nana: provavelmente o anti dzrt tinha otra maneira de dzr isto, mas a verdade e k eu concordo PLENAMENTE com o que ele disse. Sei que a verdade custa, mas as suas ideias tao cobertas de razao, talvez ele nao pelo modo como as explicitou. e axo k tu tambem percebeste isso, pk em poucas palavras deixas-t na minha interpretaçao, algumas ideias.
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 20, 2005 9:53:24 GMT -5
Olá a todos. Peço desculpa pela falta de brevidade por este meu comment. Vamos lá então por partes para ser mais fácil e perceptível: Para começar, gostaria só de dizer ao Chico...este tópico da petição ja perdeu parte da sua utilidade visto a mesma ter sido rejeitada pela SAPO, uma das autoridades responsáveis pelo possível fecho do espaço web dos anti-dzrt. Depois, só para encerrar este tema e para que muitos compreendam, o site simplesmente não pode ser fechado assim. Como um dos anti-dzrt veio dizer e bem desde já...se uns abrem um site a apoia-los, penso que há o direito de também haver um site que mostre o desagrado perante a banda. Claro que podem mostrá-lo de maneira pouco ortodoxa e correcta, mas como não ofende ninguem em concreto, não iria constituir uma possível ameaça a integridade moral de alguem. Os unicos lesados disto podem ser os D'zrt em si, que se virem o site, poderão tomar as medidas que quiserem, infelizmente isto não se aplica a vocês....vocês tem um site de apoio, eles têm um site contra...está tudo na estaca zero basicamente. vou so dar um exemplo pa provar k as fans Dzrt e k vao ao site nao sabem dzr o ke e pronto sai isto: Este comment veio deixar-me deveras..."incomodado". Mostra o vazio de certas fãs. É que este ultrapassa a barreira daquele fanatismo "cego" que vos falei...este aqui mostra...mesmo...um vazio de certas fãs(eu acho que estas pessoas apenas vêm manchar o nome de fãs decentes...aquelas que realmente gostam da banda pelo que conseguiram e não (só) pela sua aparencia fisica...fãs como as que andam neste forum por exemplo, não vale a pena citar nomes, elas sabem quem são)....a parte do fim "enoja-me" realmente...."quem não ouve não é nada cool"? Mas o que é isto?! Agora as pessoas tem de se sujeitar a ouvir musica que não gostam...só para parecer cool? Epa...estas pessoas que definam cool...se ser cool é ser completamente vazio de ideias, ser uma escrava da sociedade e ser desprezada devido a escassez de caracter, então eu não sou cool, e com muito gosto!!! Como disse e voltei a frizar, são estas pessoas que dão um mau nome e rep***(es tu)ção (estou a ver que instalaram uma auto-defesa no forum...o que eu queria dizer era reptação(falta o "U" entre o "P" e o "T") as, digamos, verdadeiras fãs. Outros comentários foram mostrados aqui...como por exemplo Talvez um bocado intenso, mas outra das verdades....esta pessoa nem queria saber das músicas, só queria era mesmo saber se o CD trazia extras(secalhar se trouxer um poster gigantesco com eles meio descadados, a pessoa que fez a pergunta vai comprar logo 2 CD's ou mais...)...a musica ja nem importava... "Opah D'zrt? Que é isso? Eu sinceramente n chamo a isto de música!Pah, isto não é música! Conheço gajos com formação musical, especializados em instrumentos como guitarra, bateria, baixo, piano k davam uma banda 50 vezes melhor k os Dzrt e k neste momento tão na nao precisam de nao precisam de nao precisam de nao precisam de merda como nos como nos como nos como nos! Vão de vez em kuando tocar a alguns sitios, kuando têm sorte...Agora esses otários , esses pseudo-músicos dos dzrt? Esses gajos tão no topo de vendas porque? porque aparecem numa novela feita pra xabalos otarios, preconceituosos, incultos; julgam-se todos muito bonitos com akeles penteados de emrda e roupas á paneleiro - a xamada "alta pinta" pra alguns...Pah axo k n preciso de dizer mais nada...Xabalos: acordem pra vida e deixem-se dessa nao precisam de nao precisam de nao precisam de nao precisam de merda como nos como nos como nos como nos...Ouçam musica de jeito...fodass" Agora penso: "Será que este Anti-Dzrt não teria uma maneira melhor de expressar a sua opinião?" Como te compreendo.....basicamente o que este user escreveu, foi o que escrevi e foi, desde já, o que me motivou a vir aqui: bandas que são "ofuscadas" do estrelato porque musica comercial invade o mercado por completo e apodera-se do tempo de antena! Agora, se este user for ver como eu expus este problema, penso que sim nana, que havia uma melhor maneira de dizer isto. Porém, filtrando a mensagem em si...ele tem razão. E muitos dos Anti-d'zrt tem razão...e muitas fãs dos dzrt também tem razão!!! Basicamente, tudo começa com aquelas fãs que não se sabem controlar e fazem comentários que enojam qualquer um(desculpem a expressão...mas de maneira descarada e sem pensar dizerem "os meus dzrt são lindos e kem não os ouvir não é kool"..penso que não tem outra descrição)...isto vai "picar" os anti-dzrt e depois tomam todos pela mesma medida...não conseguem distinguir as verdadeiras fans das completamente obcecadas e vazias e pronto...é "tudo farinha do mesmo saco" e venha disto que é bom! Vem tudo para aqui e lá estamos nós envolvidos em discussões acesas, uns mais calmos, uns mais "voláteis" que ja vêm com disposição para armar confusão. Mesmo que seja pedido a abstinência de comments no site dos anti-dzrt, isto vai sempre espalhar-se...e as tais "pitas" de quem eles tanto falam vao espalhar a mensagem entre si e lá vão elas todas em peso insulta-los e dizerem "30 por uma linha". A mim custa ver-me tanto vazio em certa juventude portuguesa...é que isto...já nem é falta crítica de cultura musical mas sim falta mesmo de cabeça, neurónios, massa cinzenta por vezes usada para pensar e não para fazer volume. Penso que o pedido da Nana foi acatado, a malta aqui do fórum não vai "picar" os anti-dzrt...mostrando que são fans respeitadores e estes sim mostram ser fiéis seguidores da banda...e não defendem a opinião deles com "unhas e dentes, o que eu penso é que está correcto e o resto é conversa". Mais uma vez estendo a minha profunda admiração a nana pelos seus textos não só esclarecedores mas também bem elaborados e profundos e ao black pelos mesmos motivos e por também tentar instalar um certo ambiente de equidade. Abraços e Beijinhos
|
|
|
Post by adrtcifrao on Aug 20, 2005 9:59:09 GMT -5
os d'zrt continuam em 1º
|
|
|
Post by adrtcifrao on Aug 20, 2005 10:00:51 GMT -5
Os D'zrt continuam em 1º lugar no top!! Bjs
|
|