|
Post by asturmas on Aug 20, 2005 10:05:39 GMT -5
E vao sempre estar em 1º!!! (TRIPLA PLATINA)! LOL Para tar em 1 e pk ha mais fans que anti fans.....
DZRT 4 EVER
|
|
|
Post by netenforcer on Aug 20, 2005 10:07:36 GMT -5
Os D'zrt continuam em 1º lugar no top!! Bjs Bem....a musica do Crazy frog - Axel F esteve no top ingles durante N tempo....por isso ja nada me estranha... ;D lol
|
|
kakau
New Member
D?ZRT a melhor banda do pa?s!!!!
|
Post by kakau on Aug 20, 2005 11:09:43 GMT -5
OS D´ZRT CONTINUAM EM 1º e j tao a buerererere d temp k fixe continem assim! força d´zrt!!!!!!!!!
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 20, 2005 11:42:12 GMT -5
Tripla Platina em Portugal faz deles a melhor banda do mundo... ok un gajos k nao conseguemlevar mais de 2000 pessoas a um concerto...mas td bem k dizer entao de Simon % Garfunkel que meteram 500000 pessoas num concero ou Queen com 350000 pessoas... eu axo k nete forum á dois tipos de pessoa... akeles/as fanaticas k dizem so k sao giros...bons...os melhores do mundo... etc e que fazem juz á frase" é tao cego akele k nao ve cm akele k nao ker ver" e akeles k tentam meter algum senso na cabeça dos anteriores... So tenho mesmo imensa pena da imagem k os DZRT e os Morangos com açucar passam da juventude portuguesa... mas td bem so ve kem ker... so me pergunto se tds os jovens portugueses têm corpos cm akeles... onde estao os gordos...magros... os malfeitos...etc... esta imagem k dao so contribui para k kada vez se ligue mais ao exterior do k ao interior(na minha opiniao o k realmente konta)... É ironico... xamaram nos de Geraçao Rasca... ams nos "vivemos " de maneira k ninguem de agr pode imaginar... agr é so roupas caras... kem tem telemoveis caros... que sai á noite ... kem gasta rios de dinheiro... enfim tenho saudades do tempo em k apenaséra preciso um grupo de amigos na rua ate as tantas sob a luz do luar apenas a conversar... ah voces nao sabem o k perdem...
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 20, 2005 11:51:58 GMT -5
so um reparo... nao pensei k falo apenas dos rapazes...pk as raparigas sao as principais "prejudicadas", pk levam com a pressaom de terem k se vestir e agir cm as mulheres (sim mulheres, nao sao jovens) da novela... kds raparigas lindas ja nao me disseram k keriam ter mais uns centimetros, mas peito, ou rabo, etc... de modo a um gajo ficar totalmente aparvalhado... e kd digo "mas tu es linda" a resposta é invariavelmente... " nao sou nada , nao tenho isto ou akilo "... sera k nao se apercebem k nao podem ter pk eleas têm 20 e tal anos?? Bemda novela em si ja nem se fala... akilo deve ser doutra dimensao... pk ninguem fuma... ninguem apanha bebedeiras á noite...praticamente ninguem xumba... comem se tds uns aos outros... etc ficava aki o dia td so com as descrepancias entre o MCA/realidade... a xo k os fãs tb se deviam manifestar perante a tvi de maneira a eles retratarem a vida real... por exemplo cm a serie "Riscos" que passava na RTP
Um abraço e um beijo
Depende do k preferirem : )
|
|
|
Post by nana on Aug 20, 2005 12:16:43 GMT -5
...e ninguem diz palavroes!!! na minha rua vejo putos de 6 anos a dizer asneiras como se fosse normal mas uma telenovela que deveria retratar a realidade, n mostra isso. Timxp concordo plenamente contigo! Bjs
|
|
|
Post by adrtcifrao on Aug 20, 2005 12:17:37 GMT -5
|
|
|
Post by asturmas on Aug 20, 2005 12:35:10 GMT -5
Vamos ver kuantas pessoas vao ao coliseu de lisboa e porto....
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 20, 2005 12:38:05 GMT -5
adrtcifrao por acaso ainda nao fui... talvez va um dia destes... entao diz me la kts pessoas tao... nakele koncerto k foi transmitido pela tv nao tavam mais de 2000 pessoas.epa mas va ja dando uma margem mais larga se calhar 3000 pessoas... mais nao de certeza... bjs
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 20, 2005 12:49:13 GMT -5
asturmas... podemos ate ver... talvez ate enxam... nao k tenham uma capacidade por ai alem...mas km te digo no estado em k ta a musica em Portugal. Nao é pa ofender mas tamos a consumir td a m*rda... cm por exemplos 50 cts e afins...
|
|
|
Post by black on Aug 20, 2005 12:50:33 GMT -5
Meus amigos....voces acabaram de mostrar o vazio intelectual, de que ja s desconfiava. Tou apenas a referir-me as pessoas, que em resposta ao sabio, e bem redigido, comentario do netenforcer, limitaram-se a dizer "eles continuam em 1º". Pronto..axo k nao ha mt mais a dzr... mais um exemplo..eu gosto d exemplos. Fazem-m lembrar um Homem que so sabe mandar as xamadas "papaias" no mundo do futebol. O nosso conhecido presidente da camara municipal de sintra, Sr. Seara, que apos o benfica ter sido campeao, num programa k kostumo acompanha, o Dia Seguinte, que e transmitido pela sic noticias as 2ªs-feiras, proferiu frases lamentaveis para kem e pago para comentar. Dias Ferreira e Jose Guilherme Aguiar diziam algo do genero: "o benfica foi campeao, mas temos de ter em conta certos factos, como isto, akilo, etc...". Ambos, sem querer tirar o merito ao benfica, falavam da justiça ou nao, das boas ou mas arbritagens, entre muitos assuntos. Sem argumentos, o Sr. Fernando Seara insultava-os duma forma muito subtil com frases do genero: "Quem e k foi campeao? Ah bom.." ou "Nos ganhamos". Em todo o programa foram as unicas ideias que lhe ocorreram para comentar o cammpeonato que tinha finalizado. Nos jornais do dia seguinte, nos desportivos, alguns comentaram esse facto, dizendo que a sua atitude havia sido deploravel. Com isto, e meu objectivo fazer-vos reflectir sobre as vossas ultimas declaraçoes, fazer-vos pensar se e de facto esse o melhor caminho a tomar.
antes d fechar o comment, queria deixar uma palavra ao Timxp, que falou mt bem. COMPLETAMENTE de acordo ctg, em tudo o que dissest nos teus ultimos comentarios. 5*, e acho k nao preciso dzr mais.
Bjx e abraços
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 20, 2005 12:52:47 GMT -5
bem so pra dizer ca em guimaraes tiveram 7000 foi dos concertos deles k teve mais people, bjos!!!!!
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 20, 2005 12:57:32 GMT -5
Pois é black essas respostas sao uma tristeza... mas ja sabes cm é kontra factos nao há argumentos....
|
|
|
Post by black on Aug 20, 2005 13:01:40 GMT -5
Ja agr... Disco de platina nao quer dzr nada... isso ate o Ze Cabra
|
|
timxp
New Member
|
Post by timxp on Aug 20, 2005 13:32:40 GMT -5
Ya esse exemplo mostra cm ta o estado do publico portugues...
|
|