|
Post by ShadowGirl on Oct 30, 2005 18:56:06 GMT -5
E, como estava a pedir a ShadowGirl, sim, eu sublinho e concordo, ela está a ser sincera.. Obrigada por teres respondido ao apelo indirecto! PS: Gostava que algum anti-D´ZRT tivesse a coragem de fazer um post, com o devido respeito para me responder a mim ou à ShadowGirl.. Faço minhas as tuas palavras...
|
|
|
Post by asturmas on Oct 30, 2005 19:03:49 GMT -5
Poix deve ter sido a tvi ou a nz e secalhar ficaram a saber pelo email ke lhe mandamos nunca se sabe lol
|
|
|
Post by shadow on Oct 31, 2005 6:22:04 GMT -5
É bastante mais provável que isso seja verdade, que culpar os forúns dos fãs.. e também muito mais lógico!
Os abaixos-assinados foram um incentivo, mas se o forúm anti-D´ZRT cedeu, acho que única e exclusivamente podemos culpar o site anti e as entidades superiores que o fizeram (não, não estou a falar de um milagre por ordem do espírito Santo..)!
A não ser que algum fã extremamente revoltado tenha descoberto a morada do criador daquele forúm, e lá tenha ido apontar uma arma à cabeça do homem/mulher, para que ele pedisse desculpas.. xD
PS: Respondam-me a uma dúvida.. será possível que, se os D´ZRT fizessem queixa do site, o criador pudesse ser multado ou levado a tribunal (ou qualquer coisa do género..)?! xD secalhar já estou por aqui a fazer um filme na minha cabeça.. WTF não tarda nada até ponho ET´s no meio.. Lol
RKL
|
|
|
Post by shadow on Oct 31, 2005 6:32:24 GMT -5
Bem, eu costumava ir lá no princípio ao forúm anti, quando ele ainda estava a dar os "primeiros passinhos".. Depois, quando começou a ser mais conhecido e falado, os textos argumentados tornaram-se em acusações com má língua, mas tanto da parte dos Anti´s que já lá estavam, como da parte das/dos fãs histéricos e revoltados.. Culpar somente os Anti´s pela "destruição", literalmente, daquele forúm, não será justo.. Porque a culpa tanto foi de uma parte como de outra! A questão da liberdade, agora muito polémica em quase todos os forúns de anti´s ou fãs, não acho que seja extremamente necessária.. todos sabemos (ou pelo menos deveríamos saber) que podemos ter a liberdade que queremos, desde que essa nossa liberdade não prejudique a liberdade do outro.. se isso acontecer, criam-se as confusões, mas se não acontecer, está tudo bem.. por isso, não acho que a questão da liberdade de expressão seja um argumento muito.. válido. o.O optemos por um argumento mais lógico quando quisermos chamar a atenção dos fãs (ou seja, quando quisermos tentar por-lhes alguma coisa na cabeça.. xD).. =) WTF isso é estranho.. já tentaste ir a uma consulta de ouvidos?! Olha que secalhar era melhor.. xD RKL
|
|
|
Post by asturmas on Oct 31, 2005 6:36:39 GMT -5
Poiz so dos foruns nao foi de certesa! ja agr ha mais algum forum sem ser este o dzrtfans.net e o forum do dzrt.do.sapo.pt ha mais algum??
|
|
|
Post by shadow on Oct 31, 2005 6:43:42 GMT -5
Penso que haja mais uns.. mas não tenho a certeza. Tenta pesquisar pela net, foi assim que encontrei este..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 31, 2005 7:28:08 GMT -5
P.S.: Respondam-me a uma dúvida.. será possível que, se os D´ZRT fizessem queixa do site, o criador pudesse ser multado ou levado a tribunal (ou qualquer coisa do género..)?! xD secalhar já estou por aqui a fazer um filme na minha cabeça.. WTF não tarda nada até ponho ET´s no meio.. Lol RKL As questões relativas à internet não estão ainda muito regulamentadas no nosso país, mas sei que, noutras circunstâncias difamação e calúnia podem dar origem a queixa e respectivo processo em tribunal... A ser essa a intenção dos D'ZRT/da NZ, penso que poderiam fazê-lo...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 31, 2005 7:41:30 GMT -5
Bem, eu costumava ir lá no princípio ao forúm anti, quando ele ainda estava a dar os "primeiros passinhos".. Depois, quando começou a ser mais conhecido e falado, os textos argumentados tornaram-se em acusações com má língua, mas tanto da parte dos Anti´s que já lá estavam, como da parte das/dos fãs histéricos e revoltados.. Culpar somente os Anti´s pela "destruição", literalmente, daquele forúm, não será justo.. Porque a culpa tanto foi de uma parte como de outra! Sinceramente, acho que o fórum não chegou sequer a começar com o pé direito... O site mesmo, não estou sequer a referir-me ao guestbook... Acho que bastavam as alusões à sexualidade dos D'ZRT e aquela imagem com o Bibi para estar no mau caminho... Portanto, acho que o erro na atitude estava lá desde a base mesmo... Contudo, nunca foi minha intenção culpar apenas os anti... Muitos textos atribuídos a fãs continham igualmente linguagem imprópria e "argumentos" que em lado nenhum seriam dignos desse nome... E, muito embora eu saiba que alguns desses textos também eram de anti que queriam ver, como se costuma dizer, "o circo pegar fogo", sei também que muitos eram realmente de fãs... E sei isto confessado mesmo pelos interessados (de ambos os lados!)... Resumindo: começou mal, foi-lhe dada continuidade de igual calibre... Acho mesmo que não poderia ter terminado de outra forma! A questão da liberdade, agora muito polémica em quase todos os forúns de anti´s ou fãs, não acho que seja extremamente necessária.. todos sabemos (ou pelo menos deveríamos saber) que podemos ter a liberdade que queremos, desde que essa nossa liberdade não prejudique a liberdade do outro.. se isso acontecer, criam-se as confusões, mas se não acontecer, está tudo bem.. por isso, não acho que a questão da liberdade de expressão seja um argumento muito.. válido. o.O optemos por um argumento mais lógico quando quisermos chamar a atenção dos fãs (ou seja, quando quisermos tentar por-lhes alguma coisa na cabeça.. xD).. =) Quem me (nos ) dera que todos soubessem... Mas, como ainda não é assim... A liberdade de expressão continua mesmo a ter que estar no centro do debate... na esperança de que se faça luz para todos! WTF isso é estranho.. já tentaste ir a uma consulta de ouvidos?! Olha que secalhar era melhor.. xD RKL Quando estive doente e nem pude ir com a Cidi assistir ao concerto dos D'ZRT em Braga fui ao médico... e não havia qualquer problema com os ouvidos! Podes ficar despreocupada... Não tem efeitos secundários!
|
|
|
Post by antidzrt01 on Nov 2, 2005 8:56:51 GMT -5
Que fique bem claro que a SAPO não teve absolutamente NADA a ver com o fim do site antidzrt.no.sapo.pt, aliás, eles sempre defenderam o site até ao fim contra certas pressões por parte da TVI e outras pessoas com "poder". E não, não acabou por causa destes baixo-assinados das "fãs" nem coisas desse genero, porque sejamos realistas... vocês alguma vez pensaram que só porque voces queriam o site ía acabar? Plz! Para o SAPO acabar com o site era preciso uma ordem de tribunal ou então uma investigação da PJ, o que não se verificou.
Eu próprio, o webmaster, acabei com o site por outros motivos. Alem disso, tou-me pouco lixando para os "sobremesa", não merecem nem mais um segundo do meu tempo nem a minha atenção.
Por isso não façam esses filmes, visto que o site acabou porque eu assim o quis.
Agora visto que estamos num país livre (não parece mas é), aqui vai a minha opinião acerca da TVI:
A TVI é o canal mais mesquinho e reles da televisão nacional. O canal com o telejornal mais sensacionalista de Portugal, apenas ultrapassado em 'estupidez' pelo jornal 24Horas. Programas pimbas, novelas pimbas, 'reality shows' pimbas, horas a fio de filmes de serie B, etc... Na minha humilde opinião, a RTP2 ultrapassa mas bem de longe a TVI com conteudos bem mais interessantes e estimulantes para a mente humana (função cerebral que hoje em dia não se verifica muito activa nos portugueses que vêem a TVI).
Enfim... continuem lá a ver os 'morangos com açucar' e a idolatrar os seus produtos comerciais. É por isso que Portugal é a miseria que é.
AntiDzrt Webmaster.
|
|
|
Post by asturmas on Nov 2, 2005 9:05:38 GMT -5
Cada uns tens os seus gostos... E tods ou pelo menos a maior parte sabe ke a rtp2 nao e um canal normal e um canal cultural etc....!
|
|
|
Post by marazul on Nov 2, 2005 9:20:40 GMT -5
Que fique bem claro que a SAPO não teve absolutamente NADA a ver com o fim do site antidzrt.no.sapo.pt, aliás, eles sempre defenderam o site até ao fim contra certas pressões por parte da TVI e outras pessoas com "poder". E não, não acabou por causa destes baixo-assinados das "fãs" nem coisas desse genero, porque sejamos realistas... vocês alguma vez pensaram que só porque voces queriam o site ía acabar? Plz! Para o SAPO acabar com o site era preciso uma ordem de tribunal ou então uma investigação da PJ, o que não se verificou.
Eu próprio, o webmaster, acabei com o site por outros motivos. Alem disso, tou-me pouco lixando para os "sobremesa", não merecem nem mais um segundo do meu tempo nem a minha atenção.
Por isso não façam esses filmes, visto que o site acabou porque eu assim o quis.
Agora visto que estamos num país livre (não parece mas é), aqui vai a minha opinião acerca da TVI:
A TVI é o canal mais mesquinho e reles da televisão nacional. O canal com o telejornal mais sensacionalista de Portugal, apenas ultrapassado em 'estupidez' pelo jornal 24Horas. Programas pimbas, novelas pimbas, 'reality shows' pimbas, horas a fio de filmes de serie B, etc... Na minha humilde opinião, a RTP2 ultrapassa mas bem de longe a TVI com conteudos bem mais interessantes e estimulantes para a mente humana (função cerebral que hoje em dia não se verifica muito activa nos portugueses que vêem a TVI).
Enfim... continuem lá a ver os 'morangos com açucar' e a idolatrar os seus produtos comerciais. É por isso que Portugal é a miseria que é.
AntiDzrt Webmaster.
"é assim..dizes que te estas pouco lixando para os sobremesa..nao e?Entao tava la escrito uma sena a dizer "Acabou-se o site,as mais sinceras desculpas aos D'zrt e a TVi..lembraste?nao me parece que tenhas fechado por outro motivo..quer dizer ate pode ter sido.mas duvido mt..porque para teres escrito aquilo deve ter acontecido alguma coisa!(isto e a minha opiniao)tudo bem que nao gostes da TVi..ninguem tem nada contra isso..agora isso ja e ctg.Eu por acaso,gosto d ver a TVi mas tb gosto de ver canais como a rtp2..e as vezes vejo a sic.Ja agora disseste que acabaste o site porque tu o quiseste..podes ao menos dizer-nos porque??Ou pelo menos dizias aos anti que la frequentavam o site..acho que eles pelo menos têm o direito d saber.Se achas que o que da na tvi e tudo pimbo..entao tu para teres descoberto os d'zrt tiveste que ver a serie Morangos com Açucar certo?por isso como ate mesmo tu disseste..tamos num pais livre!Podemos ver tudo o que quisermos..Se quisermos ver morangos com acucar..o problema e simplesmente nosso!Cada um tem os seus gostos..cada um ve o que quer!Portugal ta na miseria que e..é verdade.Mas tu sabes mt mt bem que a culpa nao e da TVI..se fosse isso era bom!Mas nao e..se é so esse argumento que sabes, de dizeres que a culpa é so da tvi..ENTao tas mt enganado!
Fica bem..-
|
|
|
Post by rdx on Nov 2, 2005 9:29:09 GMT -5
Pois... bem dito..
Segundo o que disseste...( e mesmo que nao o dissesses) estamos num pais livre.. Ele tanto direito de ter aquele site como vcs têm o direito de ter este site..
Os conteudos sao opostos.. mas as opinioes tambem... Pode haver quem queira acabar com este.. assim como podia haver quem quisesse acabar com o AntiDzrt..
:\
|
|
|
Post by marazul on Nov 2, 2005 9:43:48 GMT -5
verdade..
|
|
|
Post by antidzrt01 on Nov 2, 2005 9:46:45 GMT -5
marazul:
- omg, o pedido de desculpas é pura ironia... ou tal coisa ultrapassa a tua capacidade de raciocinio?
- lá por saber da existencia das dzrt isso quer dizer que vejo a novela? que afirmação mais absurda. lol. tb sei da existencia de celulas terroristas na europa... mas nunca as vi.
btw, falei da rtp2 como um exemplo... como podia ter falado de qq canal.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 2, 2005 9:46:58 GMT -5
Toda a gente tem direito a ter os sites com os conteúdos que bem entender... desde que cumpra as regras essenciais de respeito! Ter liberdade de expressão não é o mesmo que poder dizer tudo o que queremos e como queremos... Podemos concordar, apoiar, discordar, criticar... mas temos sempre que respeitar! Nós, aqui, respeitamos os fãs, os anti, toda a gente, salvo as excepções que vêm postar e não respeitam as regras do fórum (assunto em vias de resolução)... No tal site que fechou os fãs, os D'ZRT, a Tvi, ... Não eram respeitados por muita gente! E isso faz toda a diferença...
A ser verdade que o Sapo se recusou a fechar o site após pedido da Tvi ou da NZ (eu duvido, mas...), discordo absolutamente dessa posição... Um fornecedor de conteúdos e hospedagem deve preocupar-se com os sites que incluem o nome empresarial que representa e fazer com que as regras sejam cumpridas...
Ninguém fez filmes... Demos livre e educadamente a nossa opinião... e temos esse direito!
|
|