Cá vai:
Obrigado pelo esclarecimento!
Nunca estou muito a par dessas coisas.. lei e regras.. não fazem bem o meu estilo..
As imagens (pelo menos sei que algumas) foram retiradas..
Não concordo que tenha começado mal! Eu até achei piada ao site no princípio (sinceramente, aquele jogo para bater nos D´ZRT e a referência às suas capacidades e gostos sexuais não fazem bem o meu género, porque eu não gosto de comentar a vida dos outros, tanto quanto não gosto que comentem a minha..), mas a continuidade que lhe deram não foi das melhores!
Mas, na minha opinião, poderia ter acabado de outra forma.. se existem os erros, também existem as maneiras (menos drásticas) para os corrigir!
Tanto como tu já está um bocadiho farta de falar do plágio dos D´ZRT, eu já começo a ficar um bocadinho farta de falar da questão da liberdade de expressão.. xD
Hmm.. mas tens a certeza que fizeste uma consulta completa?!
Nem sequer pus a hipótese da SAPO ter alguma coisa a ver com o assunto.. se tivesse, já o teria feito à bastante tempo.. e a TVI também não iria deixar passar isto em branco!
O que nós estivémos a fazer foi supor.. e também nunca achei que os abaixos-assinados fizessem alguma, sem ser bater a uma porta trancada!
Aí, já temos opiniões diferentes!
Se eu achasse que estava a perder o meu tempo em sequer ligar às sobremesas, nunca sequer teria postado neste forúm..
E se começo algo, vou com isso até ao fim.. não é porque os outros gostam que eu me vou resignar a isso! Nem sequer vou desistir das minhas ideias e pensamentos, só porque estou farta dos comentários dos outros..
Desistir não faz mesmo parte do meu carácter!!
Isso deve ser engraçado.. acordar num dia e.. "epah, hoje não me apetece mesmo nada continuar com aquele site! Vou acabar com aquilo!"
Estamos num país livre, mas tens que respeitar a liberdade dos outros para que eles repeitem a tua..
Quando dizes que é o canal mais mesquinho e reles, queres dizer que não gostas porque é o que faz dinheiro mais fácil?! É essa a conclusão que tiro sempre que ligo a televisão, quer na TVI quer em qualquer outro canal..
Um telejornal não tem por interesse ser "sensacionalista", mas sim dar a conhecer o mundo ao "povo".. é claro que existem sempre aquelas entrevistas que têm como função pôr toda a gente a chorar para depois ser mais fácil sacar dinheiro, mas isso é em todos os telejornais!
Quanto às telenovelas, não acompanho nenhuma de momento, nem sequer ligo a televisão vezes suficientes para saber op que está a dar, ou o que vai dar ou o que deu.. nem me interessa! Quem quiser que veja, não vou perder o meu tempo com Realitys Shows, quem quiser que perca..
Quanto à RTP2, deves estar-te a referir a programas históricos, programas que retractam o nosso mundo realmente como ele é.. e sim, talvez até tenhas razão, mas só porque tu vês, vais obrigar toda a gente a ver, porque é melhor?!
não vais longe assim..
Hoje em dia qualquer coisa é comercial! Os CDs, as telenovelas, a televisão, a rádio, tudo!
Qualquer coisa faz propaganda a outra, e por aí fora.. Uns dizem mal dos outros, os outros vão dizer mal dos outros, e por aí.. nunca acaba!
Programas como o "Você na TV", às vezes, até têm algum nexo.. mas quando te aparece alguém na TV a chorar porque quer mudar de penteado (isto é virídico, eu estava a fazer o almoço na cozinha, liguei a tv e quando ia a passar os canais vi! Não foi hoje, já foi há umas quantas semanas, mas a partir desse dia fiquei ainda co pior impressão do programa..), tu ficas completamente fora de ti..
tanta gente com dificuldades, e uma mulher aparece a chorar porque que mudar de penteado?!
até dá vergonha do país..
Se ele ia acbar com o site, teria um pouco de nexo que pedisse desculpas, isto, se estava arrependido..
Tipo, não quero estar a denfender ninguém nem ser inconveniente, mas como é que sabes que ee não disse?!
xD..
Eu não vejo os Morangos com Açúcar (às vezes tenho que ver, para ter factos reais para postar post e comentar no blog.. mas não é uma coisa que faça todas as semanas.. nem é por gosto), e sei que os D´ZRT existem!
Vocês já estão a levar isto para o pessoal..
Ninguém aqui está a acusar ninguém, muito menos a TVI!
O que nós sabemos, é que a TVI faz parte do conjunto comercial, e que
também é por isso que Portugal está como está! Nunca poderás dizer que a culpa é
só da TVI, mas também é da TVI..
O dinheiro tem que sair sempre de algum lado..
Concordo.. a única diferença entre este site e o anti-D´ZRT, é que nós postamos com raciocínio e educação, e eles não!
Então talvez devesses começar a repensar a tua ironia.. embora não te importes (e não te devas importar
) com o que os outros dizem, "estás-te a lixar", deverias explicar algumas coisitas..
Lol realmente, esa afirmação não foi das melhores.. xD
Acabaste de te desmentir!
Se não gostas da TVI nem da SIC, e podias ter dado qualquer exemplo..
não foi a melhor coisa que poderias ter dito, acredita!
Esta questão do respeito já começa a irritar qualquer pessoa..
Queres respeito, respeita!
Cheguei a ir, depois do anti-D´ZRT já ter passado "das marcas", e falar calmamente.. e ninguém me ligou, simplesmente se limitaram a chamar-me nomes!
E mesmo assim, eu estou aqui, a defender os meus direitos, com clareza, e não me parece que tenha faltado ao respeito no post inteiro a alguém..
Não me respeitaram no teu site (antidzrt01), mas eu estou-te a respeitar "no meu" (no nosso..
).. por isso, não me parece que tenhas a razão que queres..
Mesmo com os que vêm desrespeitar as regras para aqui, não me parece que os desrespeitamos a eles.. simplesmente, como está no nosso direito e liberdade, os banimos e apagamos os posts.. e não é porque não queremos ouvir/ler o que têm a dizer.. é só porque apreciamos boa educação.. xD
Bem.. provavelmente, as regras foram cumpridas, o único problema é que não haviam regras (e é mau?!)..
Na verdade (e como qualquer pessoa interessada), fizémos algumas suposições, mas nunca filmes..
Sublinho e concordo..
Existiam algumas imagens que estavam um pouco fora do contexto do respeito, mas, como já disse anteriormente, penso que foram apagadas passado um tempo..
Já o guestbook, era uma autêntica festa!
Como eu disse em cima (bem em cima), também não concordei com essa "fuga ao assunto"..
não faz parte do meu carácter fugir às coisas nem aos assuntos.. xD
Like I sayed..
Às vezes ia lá, sem postar.. mesmo só para ver como aquilo andava.. xD e nem sequer falavam dos D´ZRT.. já falavam de outras bandas, de anime, etc..
A mim também não me agrada esse tipo de conteúdos, mas não fiquei propriamente feliz!
Mas acho que, se agora abrissem um forúm para os Anti-D´ZRT postarem de forma educada, seria a primeira a postar lá..
Gosto de pensar que faço parte desse grupo.. xD ;D
E pronto.. tenho dito..
PS: Desculpem o tamanho do post.. OMG
RKL