|
Post by rdx on Nov 3, 2005 15:37:53 GMT -5
ha alguns sucintos
|
|
|
Post by shadow on Nov 3, 2005 16:02:38 GMT -5
Por isso é que eu costumo contar sempre só com a resposta da ShadowGirl.. e às vezes da Nana! (e, antigamente, contava com a do black.. ) RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 6, 2005 13:50:41 GMT -5
Obrigado pelo esclarecimento! Nunca estou muito a par dessas coisas.. lei e regras.. não fazem bem o meu estilo.. De nada... Eu procuro saber um pouco de tudo... Mas também não é um assunto que domine! As imagens (pelo menos sei que algumas) foram retiradas.. Não concordo que tenha começado mal! Eu até achei piada ao site no princípio (sinceramente, aquele jogo para bater nos D´ZRT e a referência às suas capacidades e gostos sexuais não fazem bem o meu género, porque eu não gosto de comentar a vida dos outros, tanto quanto não gosto que comentem a minha..), mas a continuidade que lhe deram não foi das melhores! Mas, na minha opinião, poderia ter acabado de outra forma.. se existem os erros, também existem as maneiras (menos drásticas) para os corrigir! Não conheci o início e não acompanhei a evolução... Mas sei que, quando lá fui, não gostei do que vi / li... Seja como for, concordo que poderia ter "salvação"... Era preciso era que houvesse vontade de mudar e de fazer melhor! Pelos vistos, não houve... Tanto como tu já está um bocadiho farta de falar do plágio dos D´ZRT, eu já começo a ficar um bocadinho farta de falar da questão da liberdade de expressão.. xD Eu estou farta de ter que me repetir e referir constantemente a ambas... Mas parece que há muita gente que ainda tem dúvidas... E, enquanto assim for, não há como fugir das questões... Hmm.. mas tens a certeza que fizeste uma consulta completa?! Absoluta! Nem sequer pus a hipótese da SAPO ter alguma coisa a ver com o assunto.. se tivesse, já o teria feito à bastante tempo.. e a TVI também não iria deixar passar isto em branco! O que nós estivémos a fazer foi supor.. e também nunca achei que os abaixos-assinados fizessem alguma, sem ser bater a uma porta trancada! Hum... Não estou totalmente de acordo contigo... Precisamente por não acreditar que os abaixo-assinados online pudessem resolver a questão e por não acreditar que a TVI e a NZ ignorassem a questão é que fico com dúvidas de que o Sapo tenha apoiado a manutenção do site... Como entidade responsável, não creio que quisessem confusões para o lado deles... Mas discutir este assunto é do tipo debater o sexo dos Anjos... Sem dados de fontes seguras, nada feito... Se eu achasse que estava a perder o meu tempo em sequer ligar às sobremesas, nunca sequer teria postado neste forúm.. E se começo algo, vou com isso até ao fim.. não é porque os outros gostam que eu me vou resignar a isso! Nem sequer vou desistir das minhas ideias e pensamentos, só porque estou farta dos comentários dos outros.. Desistir não faz mesmo parte do meu carácter!! Felizmente! Porque é de pessoas assim que este país precisa... Pessoas com carácter, de personalidade forte, que lutam por aquilo em que acreditam... de forma correcta, claro! Isso deve ser engraçado.. acordar num dia e.. "epah, hoje não me apetece mesmo nada continuar com aquele site! Vou acabar com aquilo!" Em vez de engraçado, usaria o adjectivo incongruente... Porque não me parece muito lógico perder a vontade de defender as nossas opiniões assim sem mais nem menos... Sobretudo porque, ao que parece, a opinião não mudou... Estamos num país livre, mas tens que respeitar a liberdade dos outros para que eles repeitem a tua.. Não exactamente... Tu tens que respeitar... Ponto final! Não se trata de uma relação de troca... Não é para que te respeitem a ti... É porque é de facto preciso respeitar para nos conseguirmos entender e viver em sociedade! Por exemplo: Eu não deixei de respeitar nenhum dos anti que me desrespeitaram a mim ou a outros... pois ao fazê-lo agiria como eles... E eu não quero agir de uma forma que condeno! Quer te respeitem quer não, tu deves sempre respeitar... e fazer com que os outros te respeitem (se não quiserem fazê-lo amigavelmente, há sempre outras instâncias para resolver as questões)... Quando dizes que é o canal mais mesquinho e reles, queres dizer que não gostas porque é o que faz dinheiro mais fácil?! É essa a conclusão que tiro sempre que ligo a televisão, quer na TVI quer em qualquer outro canal.. Um telejornal não tem por interesse ser "sensacionalista", mas sim dar a conhecer o mundo ao "povo".. é claro que existem sempre aquelas entrevistas que têm como função pôr toda a gente a chorar para depois ser mais fácil sacar dinheiro, mas isso é em todos os telejornais! Quanto às telenovelas, não acompanho nenhuma de momento, nem sequer ligo a televisão vezes suficientes para saber op que está a dar, ou o que vai dar ou o que deu.. nem me interessa! Quem quiser que veja, não vou perder o meu tempo com Realitys Shows, quem quiser que perca.. Quanto à RTP2, deves estar-te a referir a programas históricos, programas que retractam o nosso mundo realmente como ele é.. e sim, talvez até tenhas razão, mas só porque tu vês, vais obrigar toda a gente a ver, porque é melhor?! não vais longe assim.. Exacto! Cada um tem os seus gostos... e tem direito a usar o seu tempo como bem entender... desde que com isso não prejudique terceiros! E, tanto quanto sei, ninguém é prejudicado por eu gostar de ver os Morangos com Açúcar e de ouvir os D'ZRT... Assim como eu não sou prejudicada por outros gostarem de ver / ouvir coisas a que a mim não me interessam / agradam... Há espaço para todos, programas e projectos ao gosto de todos... Só é preciso saber procurar e seleccionar! Não vejo motivos para nos revoltarmos só porque alguém tem gostos / faz opções diferentes das nossas se esses interesses divergentes não forem prejudiciais ou de algum modo criminosos (há certas opções diferentes que a mim me revoltam, mas por serem opções que prejudicam terceiros, tipo a pedofilia)... Há, de facto, muita coisa que poderia melhorar na TV Nacional... Mas não podemos esquecer que são empresas, vivem de lucros para poderem manter-se e crescer... Há certas concessões que têm que ser feitas em prol do sucesso económico... Tvs generalistas e comerciais são mesmo assim... Hoje em dia qualquer coisa é comercial! Os CDs, as telenovelas, a televisão, a rádio, tudo! Qualquer coisa faz propaganda a outra, e por aí fora.. Uns dizem mal dos outros, os outros vão dizer mal dos outros, e por aí.. nunca acaba! Programas como o "Você na TV", às vezes, até têm algum nexo.. mas quando te aparece alguém na TV a chorar porque quer mudar de penteado (isto é virídico, eu estava a fazer o almoço na cozinha, liguei a tv e quando ia a passar os canais vi! Não foi hoje, já foi há umas quantas semanas, mas a partir desse dia fiquei ainda co pior impressão do programa..), tu ficas completamente fora de ti.. tanta gente com dificuldades, e uma mulher aparece a chorar porque que mudar de penteado?! até dá vergonha do país.. Lógica económica aplicada a praticamente tudo... É o mundo em que vivemos... Agora que tenho estado algum tempo em casa, tenho visto mais TV... e nem tudo é assim tão mau! Há muita coisa que não faz o meu género e diversos exageros... Mas, por vezes, o sensacionalismo faz falta... porque resulta através do choque! E a TVI de que tanta gente se queixa já tem conseguido melhorar a vida de muita gente graças a esse tal "sensacionalismo" associado ao "voyeurismo"... Mostrar a vida na TV parece errado... Eu também acho que muitas dessas exposições são exageradas (sobretudo as dos reality shows)... Mas há vidas tão diferentes da minha... Pessoas para quem ter os meus problemas seria uma benção divina comparada com a vida que levam... E através da TV muita gente descobre um país que não conhece... e prontifica-se a ajudar! Tenho visto isso muitas vezes... E tendo isso em conta não consigo ser tão fria nas críticas à TV... Há coisas que estão mal... Mas certos males vêm por bem, né? Neste caso, acho que sim... Se ele ia acbar com o site, teria um pouco de nexo que pedisse desculpas, isto, se estava arrependido.. Também acho! Acabar com o site teria lógica num contexto de arrependimento... E num contexto de arrependimento seria absolutamente normal fazer um pedido público de desculpas... Acabar com o site sem nenhum motivo aparente, como o suposto webmaster afirma, isso sim é estranho e ilógico... Tipo, não quero estar a denfender ninguém nem ser inconveniente, mas como é que sabes que ee não disse?! xD.. Acho que se ele tivesse explicado a versão que aqui postou a quem postava no site dele os tais anti que lá iam não teriam vindo aqui acusar-nos, né? Concordo.. a única diferença entre este site e o anti-D´ZRT, é que nós postamos com raciocínio e educação, e eles não! Exacto! Só que, mesmo podendo parecer algo de pequeno, esse pormenor faz toda a diferença... É muito diferente querer o fim de algo incorrecto, que é um pedido que se pode sustentar com uma argumentação factual... De apoiar o fim de algo que não é incorrecto, ou seja, algo que poderia constituir um desejo pessoal, mas nunca pedido com fundamentação suficientemente credível... Então talvez devesses começar a repensar a tua ironia.. embora não te importes (e não te devas importar ) com o que os outros dizem, "estás-te a lixar", deverias explicar algumas coisitas.. Sem dúvida! Alguém que afirma ter tantas opiniões e certezas, deveria saber expô-las e preocupar-se em fazer algo no sentido de defendê-las adequadamente... Mas, ao que parece, esperar isso é pedir demais... e perder tempo! Esta questão do respeito já começa a irritar qualquer pessoa.. Queres respeito, respeita! Cheguei a ir, depois do anti-D´ZRT já ter passado "das marcas", e falar calmamente.. e ninguém me ligou, simplesmente se limitaram a chamar-me nomes! E mesmo assim, eu estou aqui, a defender os meus direitos, com clareza, e não me parece que tenha faltado ao respeito no post inteiro a alguém.. Não me respeitaram no teu site (antidzrt01), mas eu estou-te a respeitar "no meu" (no nosso.. ).. por isso, não me parece que tenhas a razão que queres.. Incrível! Nunca pensei que tivessem chegado ao ponto de insultar outros anti... Fazes bem em respeitar, RKL! E também em continuar a postar partilhando a tua visão das coisas... Essa é a única atitude racional, educada e construtiva que se pode ter num debate! Mesmo com os que vêm desrespeitar as regras para aqui, não me parece que os desrespeitamos a eles.. simplesmente, como está no nosso direito e liberdade, os banimos e apagamos os posts.. e não é porque não queremos ouvir/ler o que têm a dizer.. é só porque apreciamos boa educação.. xD Sim... Mas, enquanto não conseguimos cumprir todas essas missões, pode sempre haver pessoas que se sintam ofendidas com os tais posts que desrespeitam as nossas regras... Era a isso que me referia... Só que nós temos cuidado, há sempre alguém que procura chamar a atenção para as regras... Isso não acontecia muito no outro site... Pelo menos quando eu o visitei não vi nenhuma chamada de atenção do género... Não me pareceu que houvesse qualquer tipo de preocupação com o que era colocado online pelos users... Bem.. provavelmente, as regras foram cumpridas, o único problema é que não haviam regras (e é mau?!).. Para mim, é... Seja como for, penso que nem devia ser necessário instituir como regra de um site o respeito pelos outros! Acho que essa devia ser uma regra de conhecimento geral (e prática generalizada), uma daquelas que não deveriam precisar de ser lembradas a toda a hora entre seres ditos racionais! Sublinho e concordo.. Existiam algumas imagens que estavam um pouco fora do contexto do respeito, mas, como já disse anteriormente, penso que foram apagadas passado um tempo.. Já o guestbook, era uma autêntica festa! Embora o webmaster tenha incluído a ressalva de não ser responsável pelo conteúdo do Guestbook, não me parece aceitável que não fizesse um mínimo de filtragem dos posts... Seja como for, ele defendeu-se disso com a declaração de não responsabilização pessoal e não posso fazer muito mais a não ser considerar uma posição pouco consciente... Quanto às imagens e ao jogo, se realmente as retirou, fez lindamente... Mas o simples facto de ter chegado a considerá-las conteúdo correcto durante um período de tempo é suficiente para me deixar de pé atrás em relação ao tipo de julgamentos que faz... Like I sayed.. Correction: Like I Said! Às vezes ia lá, sem postar.. mesmo só para ver como aquilo andava.. xD e nem sequer falavam dos D´ZRT.. já falavam de outras bandas, de anime, etc.. A gente aqui também não posta única e exclusivamente acerca dos D'ZRT... Não é por aí... Acho que o problema se prende mais com a forma como os temas eram debatidos... Se é que se podia chamar debate ao que eu lá vi (eu não chamaria!)... A mim também não me agrada esse tipo de conteúdos, mas não fiquei propriamente feliz! Mas acho que, se agora abrissem um forúm para os Anti-D´ZRT postarem de forma educada, seria a primeira a postar lá.. Embora não tenha por hábito criar movimentos anti artistas, também não teria qualquer problema em participar, caso o site cumprisse de facto o requisito que referes... Gosto de pensar que faço parte desse grupo.. xD ;D Pois... Fazes mesmo!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 6, 2005 14:59:06 GMT -5
Por isso é que eu costumo contar sempre só com a resposta da ShadowGirl.. e às vezes da Nana! (e, antigamente, contava com a do black.. ) RKL Com a minha, e desde que eu tenha algo a dizer sobre o assunto, podes contar sempre... E, para ser sincera, lamento muito que os debates mais "a sério" tenham que ser sempre entre os mesmos... É uma pena que nem toda a gente faça um esforço maior a nível do conteúdo das suas participações e contribuições para o fórum...
|
|
|
Post by shadow on Nov 12, 2005 16:26:58 GMT -5
Bem.. eu acho que não procuro muito saber.. mas se souber, não fará mal nenhum! Bem, pelos vistos não.. mas se estás a falar de passar aquilo para dizer bem dos D´ZRT, então não concordo! Fugir não.. mas os novatos poupavam-nos muito tempo se lessem os posts um pouco mais antigos (e um pouco maiores)! Só para ser chata.. o médico era de confiança?! Pois.. E digo-te, sinceramente, já começo a ficar um bocadinho farta que venham para aqui fazer polémica, dizer umas parvoíces (que nem sabemos se são verdade) e depois vão se embora, e nunca mais postam! Começa a ser repetitivo.. e aborrecido! Bem, talvez eu seja.. um pouco (demasiado) orgulhosa.. mas sim, sempre me disseram que tinha uma personalidade muito forte.. Para quem (como eu) que não sabe o que é incongruente: contrário às regras; impróprio; incompatível; inconveniente. Pergunto-me quantas vezes já me aplicaste este adjectivo.. Bem, mesmo sendo incongruente, é um bocado cómico pensar em como uma pessoa muda de opinião do dia para a noite e depois não vem prestar mais "declarações"! Será que assim tão pouca gente consegue manter um debate/conversa a sério? Sem fugir? Lamento discordar, mas se não me respeitarem é melhor que não esperem respeito da minha parte.. Não desrespeito quem não me respeita, mas também não esperem uma resposta "delicada".. As coisas resolvem-se sempre a conversar.. pelo menos comigo.. nunca gostei muito de luitas nem de esse género de coisas! Nem sou uma pessoa vingativa.. Não acredito que alguém tenha alguma coisa a favor da pedofilia.. a não ser que a pessoa em causa abusada seja a favor.. Infelizmente, é o mundo onde vivemos! Bem, depende da verdadeira história! Nem sempre a TV mostra tudo realmente como é.. Mas eu até acho bem fazerem programas como o Você na TV.. embora ache aquilo uma enorme seca, acho que é uma alegria para os idosos que estão em casa sozinhos, e a única coisa que lhes faz companhia é uma televisão.. Sinceramente, tento passar o máximo de tempo que posso com os meus bis-avós! São pessoas fantásticas e dá-me pena eles estarem tão sozinhos.. (isto às vezes vai um pouco para o sentimentalista! xD) Bem, nem tudo o que eu faço tem uma certa lógica para muita gente, mas desde que tenha para mim, eu não me importo.. Só que são muito diferentes as minhas escolhas que não afectam ninguém, e que (acho) ninguém comenta, que as escolhas que afectam outras pessoas.. Pois, tem lógica.. Lol Realmente, não sei se valerá a pena continuarmos a debater este tema, se a pessoa em causa, que veio fazer polémica, nem sequer se dignou a voltar para esclarecer as nossas dúvidas.. Tenho pena de não conseguir manter durante muito tempo essa atitude com a minha setora de português, mas nestas últimas aulas eu simplesmente faço as fichas e os exercícios que ela nos dá, e ignoro-a.. Não consigo manter um diálogo calmo com, já que a mulher é um "pouco" impulsiva.. Tenho conhecimento que existia pelo menos um Moderador no Anti-D´ZRT e, se não me engano, tinha 15 anos.. (às vezes custa-me acreditar como é que eu conheço pessoas mais velhas e mais "burras".. sem ofender ninguém.. ) Infelizmente, isso não acontece nem sempre nem quase sempre.. Há quem goste das imagens, e também há quem goste dos jogos.. Felizmente, não é o meu caso.. Mas concordo (como já tinha dito antes), que não foram, literalmente, a melhores imagens (nem por sombras).. Aff.. que raiva.. xD ando a tentar arranjar-me com os verbos! Mas ainda tenho que estudar um pouquito.. Depende da pessoa e conversa em questão! Bem, acho que é mais a falta de paciência de alguns que não os deixa postar.. RKL
|
|
|
Post by antidzrt01 on Nov 14, 2005 6:02:10 GMT -5
há-de me dizer a menina quando é que sonhou tal coisa... moderador do guestbook só havia um, e era eu. E não tenho 15 anos, sou uma pessoa adulta.
Ah! Era só para dizer que uma das muitas razões pelo qual fechei o site era que não fazia muito sentido dar atenção aos 4 individuos da dita banda que não merece a minha atenção. Portanto, se não merece a minha atenção, é lógico que não faça sentido ter um site "dedicado" a eles. Ficaram esclarecidas as dúvidas?
|
|
|
Post by shadow on Nov 14, 2005 13:13:57 GMT -5
Por acaso até te posso dizer isso.. xD foi um rapaz q eu conheço do MSN, q disse q conhecia o moderador, e sinceramente, não tenho motivo absolutamente nenhum para desconfiar dele (só não digo o nome porque acho q ficava mal) Lol.. mas se não tens 15 anos, desculpa então, mas foi as informações que tive!
Já agora, q tal comentares o resto do post, "menino"?
RKL
|
|
|
Post by shadow on Nov 14, 2005 13:21:32 GMT -5
Só assim por acaso.. então eras moderador e webmaster?!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 14, 2005 13:51:40 GMT -5
Devia ser tudo em um...
|
|
|
Post by marazul on Nov 14, 2005 15:40:09 GMT -5
ja ta tudo esclarecido..
|
|
|
Post by antidzrt01 on Nov 14, 2005 19:06:25 GMT -5
um rapaz que conhecia o moderador...? e tem 15 anos? ou ele disse que eu é que tinha 15 anos? pois, acho que te enganaram. diz lá qual é o nome dele, pode ser que eu realmente conheça...?
é lógico que se sou o webmaster, provavelmente tambem seria o moderador. se criei o site, tambem criei o guestbook. claro que há mais 3 pessoas que ajudaram o site a crescer e contribuiram com conteudos para o site. e por e-mail tambem recebi muita coisa que publiquei online.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 15, 2005 14:28:37 GMT -5
Bem, pelos vistos não.. mas se estás a falar de passar aquilo para dizer bem dos D´ZRT, então não concordo! Não, de todo... Um site anti nunca poderia falar apenas bem da banda (se só tivessem coisas boas a dizer, não teriam grandes motivos para ser anti,né? )... Assim como um site de fãs também não deve servir apenas para dizer bem (nenhum projecto é assim tão perfeito que não mereça umas críticazitas construtivas, né? )... É tudo uma questão de equilíbrio e de bom senso! Fugir não.. mas os novatos poupavam-nos muito tempo se lessem os posts um pouco mais antigos (e um pouco maiores)! Podes crer! Só para ser chata.. o médico era de confiança?! Era, era... Segue-me há uns anitos e nunca errou nenhum diagnóstico! Pois.. E digo-te, sinceramente, já começo a ficar um bocadinho farta que venham para aqui fazer polémica, dizer umas parvoíces (que nem sabemos se são verdade) e depois vão se embora, e nunca mais postam! Começa a ser repetitivo.. e aborrecido! Já somos duas... Para quem (como eu) que não sabe o que é incongruente: contrário às regras; impróprio; incompatível; inconveniente. Pergunto-me quantas vezes já me aplicaste este adjectivo.. Hum... Assim de repente, que me lembre, acho que nenhuma... Não desrespeito quem não me respeita, mas também não esperem uma resposta "delicada".. Seres menos delicada não implica necessariamente que faltes ao respeito a quem quer que seja... Mas pode também não ser um comportamento muito simpático e sociável... Depende de muita coisa... As coisas resolvem-se sempre a conversar.. pelo menos comigo.. nunca gostei muito de luitas nem de esse género de coisas! Nem sou uma pessoa vingativa.. Fazes bem! Não acredito que alguém tenha alguma coisa a favor da pedofilia.. a não ser que a pessoa em causa abusada seja a favor.. Hum... Se a pessoa fosse a favor, não creio que se pudesse propriamente considerar um abuso... Embora nas idades a que se refere, o seja de facto, pois a maior parte das vítimas não tem consciência do que de facto se passa... Bem, depende da verdadeira história! Nem sempre a TV mostra tudo realmente como é.. Mas eu até acho bem fazerem programas como o Você na TV.. embora ache aquilo uma enorme seca, acho que é uma alegria para os idosos que estão em casa sozinhos, e a única coisa que lhes faz companhia é uma televisão.. Sinceramente, tento passar o máximo de tempo que posso com os meus bis-avós! São pessoas fantásticas e dá-me pena eles estarem tão sozinhos.. (isto às vezes vai um pouco para o sentimentalista! xD) Claro... A Tv faz molduras floreadas para praticamente tudo... Mas há muita gente para quem, de facto, funciona como companhia... Pessoas mais velhas, pessoas doentes, e até miúdos... E, por muito que eu não esteja disposta a ver certos programas, respeito quem conscientemente decide assistir e acompanhá-los... Não tenho muito tempo livre durante o tempo de aulas... Mas quando estou desocupada, também procuro visitar quem sei que precisa de companhia para uma conversa ou um joguinho... Bem, nem tudo o que eu faço tem uma certa lógica para muita gente, mas desde que tenha para mim, eu não me importo.. Só que são muito diferentes as minhas escolhas que não afectam ninguém, e que (acho) ninguém comenta, que as escolhas que afectam outras pessoas.. É muito difícil (diria mesmo impossível) ser 100% consensual... Mas quando ninguém é afectado negativamente, em princípio, não há grande problema, né? Realmente, não sei se valerá a pena continuarmos a debater este tema, se a pessoa em causa, que veio fazer polémica, nem sequer se dignou a voltar para esclarecer as nossas dúvidas.. Afinal voltou... Mas não esclareceu grande coisa... Tenho pena de não conseguir manter durante muito tempo essa atitude com a minha setora de português, mas nestas últimas aulas eu simplesmente faço as fichas e os exercícios que ela nos dá, e ignoro-a.. Não consigo manter um diálogo calmo com, já que a mulher é um "pouco" impulsiva.. Apesar de não ser muito o tipo de pessoa que foge dos problemas, também considero que há confrontos que mais vale evitar... Suponho que este que referes seja um deles... Vais ter que conviver com ela todo o ano e vais... Mais vale não criares grandes conflitos e ires cumprindo as tarefas... Mais do que isso também não te pode ser exigido... E evitas ter problemas e dar preocupações em casa... Há quem goste das imagens, e também há quem goste dos jogos.. Felizmente, não é o meu caso.. Haver quem goste não legitima, não confere um carácter positivo aos desenhos e/ou ao jogo... Aff.. que raiva.. xD ando a tentar arranjar-me com os verbos! Mas ainda tenho que estudar um pouquito.. O erro que deste é um dos mais comuns... Depois de aprender a regra, há uma tendência grande para aplicá-la indiscriminadamente... E os casos irregulares passam quase sempre um bocadinho mais ao lado porque complicam o esquema... Mas com força de vontade (e nem é preciso muito esforço!), vais ver que resolves isso num instante... Bem, acho que é mais a falta de paciência de alguns que não os deixa postar.. RKL Pode ser que sim... Mas não me parece que seja um bom motivo! Quem se regista num fórum, em princípio, fá-lo com o intuito de participar na discussão, né? Pelo menos deveria ser essa a lógica... Penso eu...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 15, 2005 14:30:24 GMT -5
Hum... Discordo! Mas ainda bem para ti que já te sentes esclarecida... Sempre te poupas de ter que postar e contribuir para o debate!
|
|
|
Post by marazul on Nov 16, 2005 13:06:18 GMT -5
LA e isso e verdade =)
|
|
|
Post by shadow on Nov 17, 2005 5:50:46 GMT -5
Achas que pode ser de velhice?! Lol =) Isso é bom.. ;D Mas acho que os meu professores não responderiam o mesmo, se lhes perguntasse.. Quando estou de mau humor não sou mesmo muito delicada.. e muito menos quando me chateiam a sério! xD Quando alguém dá uma resposta educada mas arrogante, as pessoa têm tendência para dizer que é falta d educação.. Bem, eu não gostava mesmo nada de estar no lugar dessas pessoas.. Eu também! Eu costumo visitar a caminha cadela ali à cozinha, de vez em quando.. ela sente-se um bocado sozinha e tal.. Eu não costumo ter muito tempo, mas sempre que posso, tento visitar os meus avós (ou seja, aos fins-de-semana).. Bem.. eu decidi arrumar o meu quarto. E isso vai afectar a minha irmã negativamente porque estou ausar o pano do pó, e a minha mãe positivamente porque estou a fazer o que ela disse.. E assim, não fico sem net.. ou seja, são dois pontos positivos e um negativo! Ganham os positivos.. xD Mas é que a professora é tão irritante que até dá vontade de chorar.. xD ela vai a meio d aula a entregar um ficha, depois pede para lhe devolver-mos a ficha porque ela esqueceu-se de dar a outra matéria, esquece-se dos testes em casa (teve que adiar o teste.. ^).. Eu fico com uma vontade tão grande de a esganar.. my god.. Eu nunca gostei muito de gramática.. A minha professora do ano passado acabou a última aula do ano a dizer que me dava 5, mas para eu parar de embirrar com a gramática que ela não mordia.. mas aquilo é tão..chato! Bem, é mais ou menos como nas aulas.. a maior parte só vai para marcar presença (é o que eu costumo fazer na aula de Estudo Acompanhado e Área de Projecto, para depois passar o resto da aula a olhar po tecto), e depois passam a aula inteira a dormir, ou a jogar, ou a gozar com a professora.. xD RKL
|
|