|
Post by shadow on Sept 8, 2005 11:21:25 GMT -5
Têm que saber dar a volta às situações.. Já o meu professor de história, quando não sabe a resposta a alguma pergunta (LOL normalmente sou eu que a faço.. são perguntas que ninguém se ia lembrar de fazer.. mas têm pés e cabeça!), começa a dizer que não tem nada a ver com a matéria, ou então diz que ia mandar isso para T.P.C. Mas tem piada ver o setor sem saber o que dizer e a turma toda a olhar para ele.. até fico com pena.. RKL
|
|
|
Post by black on Sept 8, 2005 14:50:45 GMT -5
isso n s faz rkl... ha k ter respeito, ha k saber o nosso lugar na hierarkia, no entanto curtia ver isso, nos faziamos isso a stora d ingles, ms cm uma diferença dps o net sabia a resposta e explicava a prof LOOL isso e k da pena... estagiaria coitada :S
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 15:13:27 GMT -5
O vosso lugar na hierarquia é precisamente esse: querer aprender, colocar dúvidas, demonstrar interesse! Eu quando não sei a resposta a algo, admito... Sou professora, não sou nenhuma enciclopédia! Ninguém sabe tudo... Porquê fingir? Além disso, é giro procurar as respostas junto com os miúdos... e sempre se treina a capacidade de pesquisa deles!
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 15:45:23 GMT -5
Eu só faço as pergts pk kero aprender.. e pa isso prciso da resposta.. se o setor naum souber ele k diga k eu venho ah net peskisar, ou ao "Net"... eheheh.. pode ser k ele saiba RKL
|
|
|
Post by black on Sept 8, 2005 15:50:50 GMT -5
Loool o net e gand makina a ingles... teve 20 est ano..
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 15:58:11 GMT -5
Loool o net e gand makina a ingles... teve 20 est ano.. Ena! Parabéns! Eu só tinha 19... 20 só mesmo a Técnicas de Tradução... Adorava tudo o que tivesse a ver com Inglês!
|
|
|
Post by black on Sept 8, 2005 16:10:35 GMT -5
FDX isso irrita-me..LOL... "eu so tive 19"... ok... agr fikei mm ... mal...LOL.... um tipo cm 15, e vem uma pessoa k SO teve 19 , ta bem ta lOL bjx e abraços
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 16:27:46 GMT -5
FDX isso irrita-me..LOL... "eu so tive 19"... ok... agr fikei mm ... mal...LOL.... um tipo cm 15, e vem uma pessoa k SO teve 19 , ta bem ta lOL bjx e abraços Lol! Eu não tinha 15 a nada... Embora nem necessitasse de uma média alta para entrar no que queria... Bem... Durante o curso tive 13 a Matemática... Foi a melhor nota, mas não deixa de ser má... Está melhor assim? P.S.: Eu só usei o "só" por 19 ser pior que 20... Não foi com nenhuma outra intenção...
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 16:35:17 GMT -5
Hmmm.. as minhas notas são só até 5.. lol.. nunca tive 3 a matemática, mas não gosto muito.. sempre tive 4 pra cima.. :S mesmo assim.. lol.. prefiro português! e tenho piores notas a português.. hehehe.. xD RKL
|
|
|
Post by black on Sept 8, 2005 16:46:37 GMT -5
Matematica e o mais facil pa mim lol... as mnhs notas tds concentradinhas.... entre 3 valores e engraçado lol
|
|
|
Post by black on Sept 8, 2005 16:47:44 GMT -5
metes os ps's tao pekenos keu ate m eskeço de le-los LOL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 16:51:54 GMT -5
metes os ps's tao pekenos keu ate m eskeço de le-los LOL É só para marcar a diferença entre os blocos de texto...
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 8, 2005 18:33:02 GMT -5
Loool o net e gand makina a ingles... teve 20 est ano.. LOL...n vale a pena armar-me em santinho e dizer k não sou...também...acho que tinha obrigação de ser acima da média...com 11 anos a estudar a lingua... black, nem me lembres as cenas com a estagiaria...bem...que banhada LOOOL...eu tenho pena da mulher...o mais triste é que...ela anda aí no mercado!!! Uma professora...de quem as coordenadoras de estágio se riam...e que mais tarde vieram pedir-me para ir dar uma aula( )...chumbou o estagio..apelando mais tarde...alegando que nós eramos maniaco-depressivos..e passou com um 11. Pergunto eu...boas professoras sem colocação(acredito que a ShadowGirl seja uma delas..pelo que já mostrou por aqui...)....e depois lançam malta desta pos quadros? Se ela tem colocação..então eu tenho o que?! O mais irónico, é que eu estava a fazer a minha oral do penultimo exame no British Council de Coimbra, enquanto que ela estava lá para fazer a oral do exame inferior ao meu(ou seja, o First Certificate in English.....mas o que é isto meu deus... ) Obrigado pelos parabens ShadowGirl.. eu sempre gostei de ingles...e tem-m sido muito util...tanto a nivel de trabalho como de entertenimento ... Quem quiser depois umas explicações ou assim...está a vontade...já que assim que receber o diploma(vou encaixilha-lo numa moldura a prova de bala...de ouro do melhor estanho que há)...estou devidamente qualificado para o fazer...e alto lá...que é a borla Como a shadow disse...sou mais pratico que um dicionario...devido a minha interactividade...LOOOL
|
|
|
Post by shadow on Sept 9, 2005 4:29:13 GMT -5
"LOL...n vale a pena armar-me em santinho e dizer k não sou...também...acho que tinha obrigação de ser acima da média...com 11 anos a estudar a lingua..." Hehehehe... claro que sim.. se não fosses é que me admirava! Eu tenho inglês desde o 1ºano.. os meus colegas só começaram no 5º com o inglês.. Isso explica os meus excelentes 100% xD mas mesmo assim continuo a preferir frances (mesmo não percebendo nda)... PS: As minhas setoras tb nunca ajudaram mto.. então a deste ano nem se fala! As frases que eu e os meus colegas ouviram nas aulas dela eram: "Vai pensar na tua vida, acalmar as ideias, lá para fora" ou "Vai apanhar educação longe da minha sala!".. fui duas vezes "pensar na minha vida" porque perguntei as horas a um colega.. xD RKL
|
|
|
Post by black on Sept 9, 2005 5:46:17 GMT -5
o nosso prof da historia, e presidente do CD, e k era lolol um colega meu k tava ao meu lado tava-m smp a pgntar as horas, e pronto, la levava cm o giz na cabeça lol uma vez kia acertar nele, mas cm a sua magnifica pontaria acerto em mim... enfim. dps po fim do anoa ja tinha gands maneiras d pgntar as horas sm o stor perceber, gands eskemas e o crlh, ms pronto, te resultavam lol. Mas xelente eram os berros dele, ui. Acordavam o ppl todo. Ele falava cm, bue calma e dps gand berro mm, a malta assustava-se bue lol.
|
|