|
Post by black on Sept 7, 2005 15:47:44 GMT -5
lol... essa teve piada... e pa ganhar mais dinheiro n tem po resto da vida, visto a vida luxuoso k ta habituado a ter.. pa ti e pa mim xegava pa 300 anos pa ele nao
|
|
|
Post by shadow on Sept 7, 2005 16:00:50 GMT -5
LOL eu em 300 anos ainda naum tinha gastado metade... bem.. talvez mais de metade! RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 7, 2005 16:03:18 GMT -5
Bem como eles ganham muio tbem gastam muito, n é como nos k estamos habituados a poupar para ter as nossas coisas!!!!!
|
|
|
Post by Cidália on Sept 7, 2005 16:20:03 GMT -5
Não percebo pk é k o figo continua a jogar! Tem dinheiro po resto d vida.. RKL Continua a jogar porque tem amor a profissão que escolheu. Costuma-se dizer "Quem trabalha por gosto não cansa." Se me calhasse o €uromilhões eu continuava com a minha vida "normal" de sempre. Não ia ser por ter dinheiro que ía ficar em casa sem fazer nada...
|
|
|
Post by shadow on Sept 7, 2005 16:23:27 GMT -5
Eu também não! Gosto de não fazer nada, mas tudo o que é demais enjoa..
RKL
|
|
|
Post by Cidália on Sept 7, 2005 16:29:15 GMT -5
Eu também não! Gosto de não fazer nada, mas tudo o que é demais enjoa.. RKL Não tarda nada ele termina a carreira... Não lhe dou mais que 2 anos...
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 7, 2005 16:32:45 GMT -5
Pois tbem ele ja ta a ficar velhote, ja n tem tanta prestaçao como ja teve ha alguns anos, mas nada dura para sempre!!!!
|
|
|
Post by black on Sept 7, 2005 16:39:54 GMT -5
ontinua a jogar porque tem amor a profissão que escolheu. Costuma-se dizer "Quem trabalha por gosto não cansa."
essa e k teve mm piada cidalia.. epah.. s ha coisa pela kual lhe podemos apontar o dedo e nao ter amor a camisola. Vida do figo: formado nas escolas do SCP, aos 21 anos, faz de tudo para sair do sporting, para ir po estrangeiro ganhar mais dinheiro, xegando mesmo ao ponto de assinar por 2 clubes italianos ao mesmo tempo, inter e parma s n m falha a memoria. Fika proibido de jogar em Italia durante 5 anos. De frizar k nessa altura o sonho de kk futebolista era jogar em italia, o melhor campeonato da altura. Nao podendo ingressar em clubes italianos assina pelo barcelona, e passa a ganhar 6 vezs mais k aki em portugal. O sporting recebe a simbolica quantia de 400 mil contos, por um jogador do seu calibre, e com tantos anos no clube, nos escaloes de formaçao, nao a podendo recusar devido a tremenda pressao de Luis Figo para abandonar o clube. Abrem-se-lhe as portas da selecçao, ao mm tempo k a toda a geraçao de Ouro. Fika 5 epocas no clube catalao, onde é adorado pelos adeptos "blaugrana". Chega mesmo a tornar-se Sub-Capitao do barça, usando uma das mais preciosas braçadeiras do mundo na ausencia do carismatico Guardiola. Torna-se uma peça importantissima no clube formando duplas temiveis no atake da ekipa catala, com Ronaldo, Rivaldo, Patrick Kuivert. Ao fim desses 5 anos, logo apos mudança de direcçao, resolve, no verao de 2000, o Real Madrid inicia a construçao da famosa ekipa Galatica, apostando na contrataçao das maiores estrelas do futebol mundial, de inicio para ganhar trofeus, mas mais tarde para fins meramente publicitarios. A primeira escolha recai sobre Luis Figo, o melhor jogador em espanha na altura. Paga ao Barça a totalidade da sua clausula de rescisao, 12 Milhoes de contos, cuja verba o barça nao podia recusar. Sem olhar para o seu passsado no clube, Figo aceita de pronto a maior quantia que o Real oferecia por remuneraçoes mensais. A seguir ao euro 2004 renuncia temporariamente a selecçao, pelo facto de estar cansado e de se querer dedicar exclusivamente ao clube. Visto nao tar continuado a ser aposta dos treinadores para a quipa titular, e necessitando de mostrar serviço para se transferir outra vez para um grande clube europeu, voltou a selecçao. Precisava de jogar, de ritmo. So nao voltou a renunciar a selecçao depois de s ter transferido pa italia pk era um abuso.
Portanto cidalia, axo k koisa k n podemos dzr, e k o Figo tem amor a camisola, seja la ela kual for.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 7, 2005 17:06:20 GMT -5
Sem qualquer interesse em fazer de advogada de defesa tanto do Luís Figo quanto da Cidália, acho que convém pelo menos esclarecer que amor à camisola de um clube e amor à profissão são coisas muito diferentes... Certo?
Eu amo a minha profissão... Mas, se puder, é natural que mude de escola até ficar onde e como quero! Sou uma profissional e encaro isso com naturalidade... Suponho que o Figo também...
P.S.: Acho isto aceitável em termos de clubes... A nível de selecção custa-me bastante mais a entender... Porque ou se quer jogar pelo país porque se tem orgulho nisso, ou não se tem e desiste-se... Entrar e sair sem explicações credíveis, de facto, não me parece coerente...
|
|
|
Post by black on Sept 7, 2005 17:14:34 GMT -5
totalmente de acordo Shadow Girl.... mas ele n tem nem uma coisa nem outra... ele tem mm e amor ao $$.. e faz ele mt bem lol Se n continuasse a jgar cm iria fzr anuncios? dai vem mt $$ embora ja n faça mts
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 7, 2005 17:17:08 GMT -5
totalmente de acordo Shadow Girl.... mas ele n tem nem uma coisa nem outra... ele tem mm e amor ao $$.. e faz ele mt bem lol Se n continuasse a jgar cm iria fzr anuncios? dai vem mt $$ embora ja n faça mts Pois... Soa mal, parece feio... Mas a verdade é que todos fazemos o que podemos pela nossa vida! A diferença é que nós vamos vivendo... e eles vão esbanjando... Isso muda muita coisa!
|
|
|
Post by black on Sept 7, 2005 17:17:17 GMT -5
Sem explicaçoes crediveis?? pods dzr sem aceitaveis.. crediveis ate sao.. ele por acaso ate foi mt claro e objectivo no k disse, e disse a verdade, emnbora nao toda lol
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 7, 2005 17:26:24 GMT -5
Sem explicaçoes crediveis?? pods dzr sem aceitaveis.. crediveis ate sao.. ele por acaso ate foi mt claro e objectivo no k disse, e disse a verdade, emnbora nao toda lol Se não disse tudo... e é óbvio que não o fez... até porque a imagem dele não iria melhorar com isso... não se lhe pode dar muito crédito... E afirmações/explicações a que não se pode dar crédito, não são especialmente credíveis...
|
|
|
Post by black on Sept 7, 2005 17:30:27 GMT -5
oh pronto ta bem.. n tava a apordar a kestao por esse ponto d vista lool
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 7, 2005 19:06:29 GMT -5
Pois... É natural... Nem toda a gente tem esta mania de dar a volta às palavras... É típica dos professores de Português... Ah! E de alguns advogados também... Lol... Mas é uma mania em expansão a muitas áreas e pessoas!
|
|