|
Post by black on Sept 6, 2005 15:48:52 GMT -5
msn... adiciono o mail k tens aki?
|
|
|
Post by Cidália on Sept 6, 2005 15:54:20 GMT -5
sim
|
|
|
Post by black on Sept 6, 2005 16:10:21 GMT -5
N s eskeçam ko meu PC ta a venda
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 6, 2005 16:20:34 GMT -5
Idem aspas acerca da minha camera Futebol...é comigo e com o black. Digamos que somos altos viciados..em todos os aspectos...tudo o que é jogo de futebol passa pelas nossas mãos O black é a vedeta do beira...claro que os outros...é naquela...LOL... Eu nunca joguei em clube...sempre joguei assim na escola e tal...ja tive as alcunhas de "Paiodum"(uma sorte sempre entre os postes ) ou o "Suicida" (devido as minhas míticas saidas de baliza...passa a bola, não passa o jogador...entao a saida a punhos...de perna esticada...ui...LOL)...a equipa da nossa turma ja ganhou um campeonato...a minha solidez defensiva a baliza (coff coff...) mais a técnica do black (COFF xD)....estava no papo lol. O Palatsi ta livre? Temos que o ir buscar...se bem que ja temos o gigante Srnicek...45 anos ou lá o que é LOOOL... Beira na 1ª!!!! So tamos na 2ª um ano nao se preocupem
|
|
|
Post by black on Sept 6, 2005 16:30:51 GMT -5
epah.. bgd plo elogio mas n sou a vedeta do beira... sou apenas uma das vedetas... eheheh Jk Claro ko beira sobe ja.. tao tem k ter montra pa mim knd eu for senior LOL bm futebol e mm cmg... dentro ou for d campo... Beira e SCP 4ever... Ricardo, esse NEVER. mas pronto coitado... tem azar..lol Axo k isto n e pa flr d futebol... mas pronto ja k tomou este rumo tnh d dzr algo LOL Aconselho estes sites pa kem goste d futebol, diz muitas verdades sobre o futebol em portugal: www.fotoaki.com.br/ANTI-BENFICAwww.fotoaki.com.br/pguser.php?user=nao precisam de merda como nos-benfica www.maisfutebol.iol.pt/ -> leiam os comentarios dos eruditas do futebol... cgr a rir LOL eheheh vejam k e cagr a rir
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 18:44:12 GMT -5
Magui, eu também me dou melhor com os rapazes que com as raparigas e tudo por causa do FUTEBOL E já somos três! No Liceu a minha alcunha era Ronaldinha... Eu jogava nas aulas de EF, nos intervalos, nos furos... Quando não jogava, discutia sobre o assunto... Mas, felizmente, as minhas melhores amigas alinhavam e a equipa era mista e ultra divertida! Lembro-me de o professor de EF na aula de apresentação ter dito "Vou fazer-vos uma pergunta, mas já sei qual vai ser a resposta... A seguir à chamada, digam qual a modalidade que preferem jogar."... Ele confessou depois que esperava os rapazes a responder futebol e as meninas a responder voleibol, badminton ou ténis... Mas as meninas na sua esmagadora maioria optaram por futebol! E, apesar de não ser esse o programa, foi o que fizemos durante quase todo o ano... Adorei mesmo!
|
|
|
Post by shadow on Sept 7, 2005 4:41:54 GMT -5
O.o tens mais sorte que eu no que toca aos professores de EF.. eu não custumo jogar muito futebol fora das aulas de EF, mas às vezes jogo só pla diversão.. este ano não jogámos nem uma vez.. plo menos as raparigas! Enquanto os rapazes estavam a jogar futebol, nós jogavamos basket ou badmington.. todas as raparigas ficavam chateadas porque parecia descriminação!! Ainda por cima a minha setora era espanhola e gostava muito de danças latinas.. conclusão: Estivémos a dançar salsa o 2º período inteiro! A única coisa que fizemos além de salsa nesse período foi badmington e um bocado de vólei... Mas até que teve a sua piada.. deviam ver os rapazes a dançar salsa! A sério.. é de morrer a rir..! A setora até os obrigou a dançar agarrados uns aos outros porque tinham vergonha de se agarrar às raparigas.. LOL
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 7, 2005 5:17:48 GMT -5
Bem acho k ate foi boa ideia ter começado a falar de futebol, este tema ate e interassantissimo(bem n sei se é assim k se escreve), black kanto akilo do Ricardo, ele anda mesmo com azar, akilo e k foram frangos, o k ele precisa agora e de ter mais confiança, mas por vezes os adpetos tbem n ajudam!!!!!!
|
|
|
Post by black on Sept 7, 2005 5:18:39 GMT -5
To a ver k temos k organizar um torneiosito pa malta aki do forum s por a jgar eheh
|
|
|
Post by black on Sept 7, 2005 5:19:42 GMT -5
epah os adeptos nao ajudam... isto e um ciclo vicioso... os adeptos ajudaram mt.. ele n correspondeu... os adeptos ja n puxam por ele... agr tm d ser ele a puxar por nos otra vez =)
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 7, 2005 5:29:50 GMT -5
Sim la nisso tens razao, mas eu admito k por vezes os adpetos sao mauzinhos, eles nem sempre tao no seu melhor dia, mas notasse bem k o ricardo ta a passar um mau bocado, kanto ao torneio ate achei boa ideia o pior e k moramos todos longe uns dos outros!!!!
|
|
|
Post by black on Sept 7, 2005 5:41:54 GMT -5
"eles nem sempre tao no seu melhor dia"
digamos k o ricardo nao ta na sua mlhr decada, isso de facto e vrd...
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 7, 2005 5:58:22 GMT -5
tbem isso e verdade alguns jogos k o sporting perdeu foi culpa e mais k culpa do Ricardo, mas k se pode fazer, ouve uma epoca se bem me lembro k o moreira do benfica tbem dava alguns frangos isso acontece a todos!!!!
|
|
|
Post by black on Sept 7, 2005 6:29:43 GMT -5
opah... da frangos sai..lol... contratassem o helton, fpd do Meireles... palhaço
|
|
|
Post by black on Sept 7, 2005 6:30:39 GMT -5
Falando sobre a selecçao, este artigo e interessante.
"Discussão entre Baía e Adriannse. Baía exige ser suplente para assim poder ir á Selecção"
|
|