|
Post by netenforcer on Sept 7, 2005 6:39:47 GMT -5
LOOOOL
O Ricardo vai naturalizar-se peruano....com aqueles perus todos....ui :X
Baía continua a ser um dos melhores keepers portugueses...e não vai a selecção. Baía alem de ter técnica é altamente experiente...era o que nós precisavamos entre os postes...o Quim é tudo ao soco...o Moreira é bom mas ainda muito jovem e muito inexperiente...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 7, 2005 7:59:07 GMT -5
Baía continua a ser um dos melhores keepers portugueses...e não vai a selecção. Baía alem de ter técnica é altamente experiente...era o que nós precisavamos entre os postes...o Quim é tudo ao soco...o Moreira é bom mas ainda muito jovem e muito inexperiente... Bem... Já estava quase convencida de que só eu é que defendia e preferia o Baía... Ainda bem que não! Portista e fã do Baía sempre... Até no fotolog se nota! www.fotolog.net/shadow_girl_/?photo_id=9895657www.fotolog.net/shadow_girl_/?photo_id=9978725
|
|
|
Post by black on Sept 7, 2005 8:35:59 GMT -5
Nao sou portista... Mas tenho k admitir k e kse impossivel nao ser fa do baia... um dos mlhrs keepers portugueses d smp.. a par com o damas (SCP) e o Bento(slb). alias pa mim os 2 mlhrs keepers da historia do futbol sao o Bento e o Yashin... axo k nm preciso d flr sobre eles...
*** e []
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 7, 2005 8:38:34 GMT -5
Nao sou portista... Mas tenho k admitir k e kse impossivel nao ser fa do baia... um dos mlhrs keepers portugueses d smp.. a par com o damas (SCP) e o Bento(slb). alias pa mim os 2 mlhrs keepers da historia do futbol sao o Bento e o Yashin... axo k nm preciso d flr sobre eles... *** e [] Concordo! Tenho pena que tanta gente se preocupe agora com o caso Ricardo e na hora certa pouca gente se tenha interessado de verdade por esclarecer o caso Baía...
|
|
|
Post by marazul on Sept 7, 2005 8:41:10 GMT -5
|
|
|
Post by shadow on Sept 7, 2005 8:41:47 GMT -5
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 7, 2005 8:43:24 GMT -5
Ui o Yashin...grande Lev Yashin..paz a sua alma...
O Bento pronto...é realmente a lenda...o Damas também dispensa apresentações. Precisavamos de alguem assim como o Bento ou o Damas...mas temos um semelhante na forma do Baía...mas pronto...Scolari é assim...mais valia ver o Jorge Batista do gil vicente na baliza do que o Ricardo...isto neste momento claro....
|
|
|
Post by black on Sept 7, 2005 8:44:08 GMT -5
Oh... essa verdade... ha a verdade do scolari, a verdade do porto e a do baia.. Mas o caso tem a mao do PC... como no caso do nuno valente, o porto so s interessa por ter players nas selecçoes pa os valorizar... o baia j n tinha interesse (tanto k o baia n fez nenhum escandalo, pk e d interesse ao porto kele n va a selecçao), como o nuno valente tb nao, ms esse n renunciou, e portanto saiu do FCP. Eu gostava k knd o scolari saisse d portugal contasse a VERDADE toda... era interessante, tb gostava d saber as kuantias envolvidas no afastamento do baia da selecçao ... portanto n CULPEM SO o scolari
|
|
|
Post by Cidália on Sept 7, 2005 11:07:41 GMT -5
"eles nem sempre tao no seu melhor dia" digamos k o ricardo nao ta na sua mlhr decada, isso de facto e vrd... Eu não percebo porquê que o Ricardo ainda é o titular na Selecção. Digo-vos, já tive algumas vezes com o Ricardo pessoalmente, e ele é uma pessoa com um coração grande, mas como guarda-redes não gosto Para mim o melhor guarda-redes português continua a ser o Quim.
|
|
|
Post by marazul on Sept 7, 2005 11:38:10 GMT -5
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 7, 2005 12:16:05 GMT -5
Bem pode ser o melhor guarda-redes mas e como o meu pai diz ele e muito baixo, eu sou da opiniao do black e do netenforcer kem devia ser guarda-redes da selecçao era o Baia, mas parece k o Scolori embirrou com ele faz-me lembrar a birra k o treinador do porto teve com o Leo Lima!!!!
|
|
|
Post by black on Sept 7, 2005 14:30:08 GMT -5
epah... axo k ja explikei a situaçao do baia/scolari.. se fosse so uma birra nao era grave... isto é um GRANDE NEGOCIO... o Futebol neste momento nao e um desporto, e um negocio, nao jogam smp os mlhrs, nao ganham smp os mlhrs... joagm os k interessam, ganham os mais espertos.
Espero ter-me feito entender.
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 7, 2005 14:33:03 GMT -5
Claro k te fizeste entender isto foi tipo akela cena com o nuno valente, é como tu dizes sao negocios, ja n e como antigamente k os jogadores jogavam com amor a camisola agora é so amor ao dinheiro e ao poder ;-)
|
|
|
Post by black on Sept 7, 2005 14:33:46 GMT -5
pk axam k o figo entra e sai da selecçao knd ker?? d certo n e por ser mlhr k os otros... joga pa aumentar o record de internacionalizaçoes, pa termos um capitao, pa termos um lider em campo, alguem capaz de unir todos os mentros do grupo.
|
|
|
Post by shadow on Sept 7, 2005 15:22:14 GMT -5
Não percebo pk é k o figo continua a jogar! Tem dinheiro po resto d vida..
RKL
|
|