|
Post by shadow on Sept 2, 2005 8:39:31 GMT -5
Pois, e eu não sou racista.. nem nunca hei-de ser.. naum vou mudar as ideias d kem é, mas acho k fazem mal..
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Sept 2, 2005 8:57:20 GMT -5
Concurdo plenamente!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 2, 2005 9:00:59 GMT -5
Felizmente, também não sou...
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 11:27:53 GMT -5
Xikinho.. bahhh... tpo eu já tou cansada de ver posts teus a dizer "concordo plenamente", concordo a 100%"... isto não é uma critica é só.. sei lá tenta naum postar tanta coisa assim.. se todos o fizessemos o forum estava cheio de mensagens do tpo: "OK" "Tudo bem" "Concordo" etc.. Acho que é escusado não?! RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 4, 2005 5:45:02 GMT -5
Mais umas coisinhas acerca da falada discussao! Na revista TeleNovelas desta semana, pode-se ler:
O caso deu-se no refeitorio da NBP entre Mar;o e Abril, mas ganhou novos contornos depois de Marta Melro, ter dado uma entrevista em que insinua que foi Angelico quem provocou a saida de Rafa da trama. O cantor dos Dzrt diz-se de ''consciencia tranquila'' explicando que '' A razao que me foi dada por um dos realizadores e k nao toleravam faltas de respeito dakele nivel k parecia estar a tornar-se um habito'' O proprio Rodrigo Saraiva afirmou que nao recebeu o novo elenco com muito entusiasmo: ''Pensei 'vou ter chatices', nao me vou adapatar a um elenco que nao me diz nada'' . Embora de seguida tenha pedido desculpa pelo 'desabafo', a rela;ao com parte do elenco nunca foi afavel. O episodio com Angelico foi so mais um. Ja a NBP nao da qualquer tipo de explica;oes !
sinceramente nao me parece que isto seja mentira nao .. =/ *
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 9:08:45 GMT -5
O Rodrigo achava que podia escolher o elenco, não? Os bons profissionais, aprendem a trabalhar nas mais diversas circunstâncias... E o respeito é sempre essencial! Diga a Marta Melo o que disser, se o Rodrigo teve atitudes incorrectas para com os colegas, parece-me justo que tenha saído... As gravações não devem correr muito bem com mau ambiente, né? Já viram se eu agora fosse colocada e resolvesse que queria trabalhar com pessoal conhecido e não com os novos colegas? Enfim...
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 4, 2005 9:48:54 GMT -5
podes crer que se o que a imprensa anda a dizer sobre isso for verdade, a demi;ao do Rodrigo foi mais que justa ... qual e a ideia de dizer que nao gosta daqueles com que partilha o local de trabalho ? ao menos, podia ter o minimo respeito pelas pessoas Beijinho
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 4, 2005 9:54:48 GMT -5
achei bem terem feito das 'Noticias' ... um so grupo de topicos =) fica mais organizado e mais facil *
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 9:57:17 GMT -5
"qual e a ideia de dizer que nao gosta daqueles com que partilha o local de trabalho ? ao menos, podia ter o minimo respeito pelas pessoas."
Plo menos foi sincero.. podia era ter escolhido uma forma mais "amigável" de o dizer..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 10:03:30 GMT -5
"qual e a ideia de dizer que nao gosta daqueles com que partilha o local de trabalho ? ao menos, podia ter o minimo respeito pelas pessoas." Plo menos foi sincero.. podia era ter escolhido uma forma mais "amigável" de o dizer.. RKL Caso isto seja verdade, considero que só teria sido realmente honesto se se demitisse... Afinal, ao que parece, era ele quem estava a criar problemas a si mesmo... Se era incompatível com os novos colegas e não queria esforçar-se para mudar isso, saía de livre vontade, não andava a criar atritos... Contudo, continuo a manter muitas reservas em relação à veracidade destas histórias e declarações... Comento à luz do que leio, mas não sei até que ponto isto será "vida real" ou uma outra novela dentro da novela... Estes episódios vendem sempre e, muitas vezes, são ficcionados só para gerar polémica e fazer publicidade... Já repararam quantas pessoas se têm envolvido? E já repararm quais? Todas elas deixaram ou deixam brevemente o elenco dos Morangos com Açúcar... Dá sempre jeito estar em alta e ser falado quando se quer arranjar novo trabalho, né? Mesmo que as razões não sejam das melhores, podem pensar que o fim justifica os meios...
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 15:25:34 GMT -5
Sinceramente duvido muito que a história seja como a contam nas revistas e jornais!
É como aquela frase: Falem mal ou bem, mas falem de mim!
É só publicidade...
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 15:29:34 GMT -5
Sinceramente duvido muito que a história seja como a contam nas revistas e jornais! É como aquela frase: Falem mal ou bem, mas falem de mim! É só publicidade... RKL Também coloquei essa "expressão" num dos meus posts sobre este assunto... E a minha ideia acerca desta questão é bastante semelhante à tua! Geralmente, "onde há fumo, há fogo", mas eu tenho dúvidas, muitas dúvidas...
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 15:37:06 GMT -5
Acho que, pelo menos do que vi na novela, o rodrigo tem bom senso, e dúvido que dissesse isso assim do nada.. à para ai qualquer coisa má explicada!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 15:57:26 GMT -5
Acho que, pelo menos do que vi na novela, o rodrigo tem bom senso, e dúvido que dissesse isso assim do nada.. à para ai qualquer coisa má explicada! RKL O Rodrigo anda nisto desde miúdo... Passou pelo Médico de Família, pelo Super Pai... E nunca se tinha ouvido nenhuma queixa nem história semelhante... Dá que pensar, né? Eu duvido mesmo... Acho que a publicidade é mesmo o mote de tudo isto...
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 16:10:08 GMT -5
Eles querem é noticias, não lhes interessa a veracidade!
RKL
|
|