|
Post by Cidália on Sept 4, 2005 16:24:05 GMT -5
Eles querem é noticias, não lhes interessa a veracidade! RKL Claro! O que os jornalistas querem é vender, querem lá saber se é verdade ou mentira... A mim também me custa acreditar nesta história toda do Rodrigo Saraiva, nunca pensei que ele fosse assim mas também, as pessoas quando estão enervadas, dizem tudo e mais alguma coisa...
|
|
|
Post by asturmas on Sept 4, 2005 16:25:36 GMT -5
N acredito ke esta historia seja mentira mas cada um tem as suas opinioes!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 16:35:58 GMT -5
Claro! O que os jornalistas querem é vender, querem lá saber se é verdade ou mentira... A mim também me custa acreditar nesta história toda do Rodrigo Saraiva, nunca pensei que ele fosse assim mas também, as pessoas quando estão enervadas, dizem tudo e mais alguma coisa... Estar nervoso não pode justificar certas atitudes... Além do mais, uma coisa seria estar nervoso no momento do suposto incidente... Outra muito diferente é continuar "nervoso" muito tempo depois e durante uma suposta entrevista... Esta história não me convence... Não mesmo!
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 3:55:14 GMT -5
Fizeste bem em assentuar o suposto e suposta.. sabe-se lá se aquilo aconteceu! Sinceramente, acho que aquilo é simplsmente uma estratégia de markting, mas também pode ter o seu q.b. de verdade..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 7:52:19 GMT -5
Fizeste bem em assentuar o suposto e suposta.. sabe-se lá se aquilo aconteceu! Sinceramente, acho que aquilo é simplsmente uma estratégia de markting, mas também pode ter o seu q.b. de verdade.. RKL Eu acredito que talvez tenha havido um pequeno desentendimento, algo normal em quase todos os locais de trabalho em que as pessoas são "forçadas" a passar muito tempo juntas... e, a partir daí, alguém achou boa ideia exagerar, criar polémica... Sim, sim, para obter a tal publicidade gratuita! Digo isso desde o início do tópico porque esta história tem realmente contornos difíceis de "engolir"...
|
|
|
Post by marazul on Sept 5, 2005 9:38:28 GMT -5
Nao...o Rodrigo nao é racista.Apenas estava a brincar com o Angelico.Mas voces tambem nao sabem,que a producao da serie Morangos com Açucar preferiu ficar com o "bonzao" do Angelico do que com o excelente actor que é o Rodrigo Saraiva.Aquilo do Rodrigo ter dito ao Angelico foi num tom de brincadeira,ou seja ele estava so a brincar com ele.E isso do comentario do Rodrigo a producao usou logo essa desculpa para o afastarem da novela..sinceramente desiludiram me muito.Pois o ROdrigo faz falta e eu,sinceramente preferia que o Rodrigo continuasse la do que o Angelico. O angelico ainda tem muito que aprender. bjs**
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 10:13:51 GMT -5
Nao...o Rodrigo nao é racista.Apenas estava a brincar com o Angelico.Mas voces tambem nao sabem,que a producao da serie Morangos com Açucar preferiu ficar com o "bonzao" do Angelico do que com o excelente actor que é o Rodrigo Saraiva.Aquilo do Rodrigo ter dito ao Angelico foi num tom de brincadeira,ou seja ele estava so a brincar com ele.E isso do comentario do Rodrigo a producao usou logo essa desculpa para o afastarem da novela..sinceramente desiludiram me muito.Pois o ROdrigo faz falta e eu,sinceramente preferia que o Rodrigo continuasse la do que o Angelico. O angelico ainda tem muito que aprender. bjs** E como é que tu sabes disso tudo? Estavas lá? Sinceramente, e limitando-me a comentar a tua versão da história, não sabendo se é real ou não, eu acho que há coisas que não se devem dizer nem a brincar... Além do mais, não me parece que a produção precise de desculpas para despedir os actores... Há um guião, se o personagem deixa de ser necessário para lhe dar seguimento, é natural que saia... E o Rafa (protagonizado pelo Rodrigo), uma vez terminado o 12º, já não tinha muito a ver com a história do colégio, né? Ele chumbou e serviu de ele de ligação para a série seguinte, como farão agora a Zé Milho e o ToPê... Depois disso, deixa de justificar-se a sua presença... A não ser que depois de terminarem o secundário fiquem com tantas saudades do colégio que queiram ir para lá em vez de seguirem com as vidinhas em frente... E isso parece-me pouco credível! Concordo, o Angélico ainda tem muito que a aprender... Como temos todos!!!!! Eu também preferia a prestação do Rodrigo... Mas para quem não tinha experiência nenhuma no assunto, o Angélico até tem evoluído razoavelmente... Acho que se tem tornado mais seguro e mais expressivo, tanto a nível de colocação de voz quanto de presença e uso de gestos... Além do mais, e supondo que de facto houvesse problemas, o David fazia mais falta à história que o Rafa... É natural que isso também pesasse um pouco para os produtores...
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 10:33:02 GMT -5
Fazendo falta ou nao, gosto muito mais do Rodrigo como actor que do Anjinho..
RKL
|
|
|
Post by marazul on Sept 5, 2005 10:51:28 GMT -5
É o que eu acho..dei a minha opiniao e esta dada!Sinceramente gosto mt mais do rodrigo..
*bjs
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 10:53:08 GMT -5
Eu também preferia a prestação do Rodrigo... Mas acho que isso não pode justificar supostos erros, como o racismo... Mesmo por suposta brincadeira! Aqui não importa tanto ser melhor ou pior actor, importa ter melhor ou pior atitude face aos que nos rodeiam... Certo? Portanto, se supostamente o Angélico é que foi a vítima, não deve colocar-se em questão a sua presença no elenco... Pelo menos não por esse motivo! Se a história for verdadeira, de facto, o Rodrigo é que errou... Porque não soube lidar com a diferença e usou isso como argumento... Para mim, seja qual for o motivo da suposta "crise" entre eles, nada justifica usar a raça de alguém como forma de ataque...
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 10:55:04 GMT -5
Dúvido que esse seja o motivo. Embora não o conheça, pelo menos em todos os projectos que já trabalhou ele sempre me pareceu uma pessoa com bom senso e de "mente aberta".
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 11:01:25 GMT -5
Nao...o Rodrigo nao é racista.Apenas estava a brincar com o Angelico.Mas voces tambem nao sabem,que a producao da serie Morangos com Açucar preferiu ficar com o "bonzao" do Angelico do que com o excelente actor que é o Rodrigo Saraiva.Aquilo do Rodrigo ter dito ao Angelico foi num tom de brincadeira,ou seja ele estava so a brincar com ele.E isso do comentario do Rodrigo a producao usou logo essa desculpa para o afastarem da novela..sinceramente desiludiram me muito.Pois o ROdrigo faz falta e eu,sinceramente preferia que o Rodrigo continuasse la do que o Angelico. O angelico ainda tem muito que aprender. bjs** Dei a minha opinião e está dada... Isso não pode ser bem assim! Claro que podes dar a tua opinião, mas este teu post, mais do que a tua opinião, contém afirmações sobre factos da relação entre os dois actores... e, a não ser que tenhas assistido e que conheças ambos muito bem, não sei como podes considerar uma mera opinião dizer o que disseste acerca do Rodrigo e das suas "brincadeiras"... Eu, quando posto neste tópico, dou a minha opinião e tenho cuidado de explicar que opino segundo o que leio, não porque saiba a verdade... Tenho respondido baseando-me em suposições e reacções pessoais a essas hipóteses... Tu não! Tu não postaste uma suposição, mas sim algo que encaras como um facto .. Pelo menos é o que se depreende do teu texto e da forma como está escrito... Tens razão, eu de facto não sabia o que tu escreveste... mas... e tu, como soubeste? Como podes estar tão certa de ser a verdade? Just my opinion...
|
|
|
Post by marazul on Sept 5, 2005 11:04:42 GMT -5
sim tens razao..mas o Rodrigo (ja estive com ele)e pelo que me pareceu ele e mt brincalhao!Daí eu tr dito que ele,possa ter dito aquilo ao angelico em tom de brincadeira!
p.s-eu n o conheço,mas quando eu estive com ele,ele com as pessoas era bastante brincalhao!
bjs*
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 11:06:10 GMT -5
Dúvido que esse seja o motivo. Embora não o conheça, pelo menos em todos os projectos que já trabalhou ele sempre me pareceu uma pessoa com bom senso e de "mente aberta". RKL Exacto! Sempre tive a mesma opinião acerca dele... E, até prova inequívoca em contrário, continuo a achar bem mais lógico ele ter saído porque o personagem deixou de fazer falta para o avançar da história... e tudo isto ser a tal publicidade gratuita que agora virou moda...
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 11:08:10 GMT -5
Nunca estive com ele, não o conheço, mas parece-me uma pessoa muito extrovertida e brincalhona...
Não sei, às vezes as pessoas desiludem-nos!
RKL
|
|