|
Post by asturmas on Sept 1, 2005 10:48:37 GMT -5
Hj na capa do jornal 24 horas vinha uma foto do Angelico e uma do "rafa" Rodrigo saraiva a dixer: ANGELICO ACUSA COLEGA DOS MORANDOS DE SER RACISTA. Parece que em miados de março/abril o Rodrigo sairava teve uma discusao com o Angelico e ela acabou com o Rodrigo a xamar "preto de mer**" e "chico escuro"! Depois disso no mesmo dia o Rogrido foi despedido! Se quiserem saber mais leiam o 24 horas d'hj! Comentem aki!
|
|
|
Post by shadow on Sept 1, 2005 12:02:32 GMT -5
eu li numa dakelas revistas tipo maria e isso k akela k faz de xana diz k foi mto mau terem depedido o k fazia d rafa e k o angeliko fazia tdo o k keria...
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 1, 2005 12:33:14 GMT -5
Sinceramente, desconfio que a maioria dessas manchetes e artigos servem apenas para fazer publicidade camuflada... à série, à banda, aos actores... Não levo isso muito a sério... Mas, a ser verdade que houve racismo, considero isso um péssimo exemplo vindo de uma figura pública que sabe que pode estar a interferir na modelação da personalidade de terceiros... E, a ser verdade que o Angélico é privilegiado, acho que é igualmente um erro... Todos temos os mesmos direitos e deveres!
|
|
|
Post by asturmas on Sept 1, 2005 12:49:28 GMT -5
Nao te eskecas ke o rafa desapareceu dos morangos sem ser ele "personagem" e dixer ke ia para lado "X"!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 1, 2005 12:58:09 GMT -5
Nao te eskecas ke o rafa desapareceu dos morangos sem ser ele "personagem" e dixer ke ia para lado "X"! Não sei se o comentário era para mim, mas... Eu respondo na mesma! O Rafa foi viajar e nunca mais apareceu, tal como o Pipo e a Joana, por exemplo... Para o corte não ser radical o Rafa escreveu postais, ao passo que o casalinho telefonava de vez em quando... É sempre assim, quando se pretende renovar o elenco... Não me parece que isso justifique necessariamente a existência de conflitos...
|
|
|
Post by asturmas on Sept 1, 2005 14:00:09 GMT -5
Sim mas foi viajar de "supersa".
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 1, 2005 15:49:06 GMT -5
Sim mas foi viajar de "supersa". A Soraia também vai viajar de "surpresa"... Mais uma fuga para justificar reestruturação de elenco... Até pode ser verdade que haja problemas... Mas não te esqueças de que as revistas também disseram que a Patrícia Candoso quando fazia de Sara tinha problemas de relacionamento com o restante elenco... e eu estou sempre a vê-los aparecerem juntos, em festas e outros eventos... e ela namora com o Catarré (o Pipo), que também estava incluído no tal elenco que não se entendia e tinha relações problemáticas... Infelizmente, muito do que se diz / publica, é mesmo para ajudar a vender produtos e fazer publicidade... O célebre "Falem mal, mas falem de mim", que enquanto falarem eu mantenho a popularidade em alta... É que, mesmo não sendo pelos melhores motivos, ser falado é meio caminho andado para ser chamado a participar noutros trabalhos... Porque o que é falado tem bem mais hipóteses de ser alvo de curiosidade e, logo, visto com mais interesse e por mais gente...
|
|
|
Post by asturmas on Sept 1, 2005 16:14:03 GMT -5
Eu sei dixo mas eu axho que eh verdade.......
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 1, 2005 19:05:27 GMT -5
paa .. k cena mais fatela .. * nao imagino muito o rodrigo saraiva a dizer uma coisa dessas ... quer dizer .. nao imagino pork a imagem que lh associo e a do divertido e descontraido Rafa .. mas pa .. como a Daniela disse, essas coisas nem sempre sao verdade .. =S .. quem sabe ate seja .. mas se for e mesmo muito mau esse tipo de 'golpes' numa discussao ... e ainda sendo figuras publicas, esse preconceito da a imagem de alguem muito mal civilizado ... Beijinho para o Vitor *
|
|
|
Post by asturmas on Sept 2, 2005 7:55:18 GMT -5
Queres ainda mais ke veio hj no 24 horas? Aki vai:
"Rodrigo Saraiva responde a cantor dos Dzrt: "Eu nao sou racista ele é que tem o azar de ser preto"
Isto vem na capaz agora o desenvolvimento!
"O rafa do morangos ligou para o 24 horas para contar a sua versao do comflito. Dix que foi ameaçado fisicamente pelo antigo clega (Angelico vieira), mas admistte que lhe chamava "preto como mtas outras pessoas do elenco"
Ainda temos mais!
"Nao sou racista. E um disparate.Ele e que tem o azar de ser preto.E um problema dele. Se fosse branco provavelmente dizeria-lhe a mesma coisa. diz rodrigo saraiva.
Rodrigo ainda acha estranho ter sido despedido e ainda dix que a culpa foi dele!
Mais promenores no 24 horas de hj!
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 8:01:50 GMT -5
Tem o azar de ser preto? É k era msm cmg.. O.o se ele disse isso entaum foi mto mau msm..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 2, 2005 8:33:00 GMT -5
Continuo a duvidar da veracidade destas histórias... Admito que possam ter o seu quê de verdadeiro, mas sempre aumentado de forma a vender jornais... Seja como for... E comentando o único facto, que é a notícia em si... É escandaloso ver como uma suposta defesa acaba por enterrar ainda mais a pessoa em questão!!!! Nascer branco, preto, amarelo ou vermelho não é questão de sorte ou de azar... É uma questão de identidade... e cada um deve ter orgulho do que é... e respeito pelo que os outros são!
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 8:34:58 GMT -5
Bahh.. eu concordo, tenho mtas amigas e amigos pretos, e por acaso também (na minha turma) racistas, não concordo mas também naum me oponho, só naum gosto de injustiças..
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 2, 2005 8:37:51 GMT -5
Posted by ShadowGirl on Today at 9:33am É escandaloso ver como uma suposta defesa acaba por enterrar ainda mais a pessoa em questão!!!!
Exitem pessoas assim, mas parece k a historia esta uma bocado mal contada onde ja se viu uma pessoa se defender inda se enterrando mais, bem e verdade k a pessoas para tudo mas isto passa dos limites!!!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 2, 2005 8:38:03 GMT -5
O racismo é uma forma de injustiça...
|
|