|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 11:10:32 GMT -5
sim tens razao..mas o Rodrigo (ja estive com ele)e pelo que me pareceu ele e mt brincalhao!Daí eu tr dito que ele,possa ter dito aquilo ao angelico em tom de brincadeira! p.s-eu n o conheço,mas quando eu estive com ele,ele com as pessoas era bastante brincalhao! bjs* Pois, mas não foi o que disseste... É que é realmente muito diferente dizer "O Rodrigo não é racista, foi tudo brincadeira" de dizer "O Rodrigo não me parece racista e penso que deve ter sido tudo brincadeira"... Seja como for, mantenho o meu comentário inicial: Há coisas que não se dizem, nem mesmo por brincadeira... Quanto mais não seja porque é sempre algo que é bom relembrar, quer se aplique a esta "história" quer não!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 11:14:04 GMT -5
Não sei, às vezes as pessoas desiludem-nos! E de que maneira...
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 7:23:39 GMT -5
Pois.. mas não podemos ir abaixo quando alguém nos desilude! o.O a vida é mesmo assim (não que eu perceba muito da vida..)..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 7:55:35 GMT -5
Pois.. mas não podemos ir abaixo quando alguém nos desilude! o.O a vida é mesmo assim (não que eu perceba muito da vida..).. RKL Já ando por aqui há mais anitos que tu... e continuo a não perceber imensa coisa! Suponho que seja para não se perder a curiosidade...
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 8:18:17 GMT -5
Nunca se perde a curiosidade.. porque nunca se sabe tudo! Todos os dias se descobre qualquer coisa nova...
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 8:33:33 GMT -5
Nunca se perde a curiosidade.. porque nunca se sabe tudo! Todos os dias se descobre qualquer coisa nova... RKL Pois... É por isso que até os "génios" se sentem na obrigação de dizer "Só sei que nada sei"...
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 17:53:10 GMT -5
Um génio a falar de génios.. LOL xD RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 19:07:20 GMT -5
Um génio a falar de génios.. LOL xD RKL Era bom, era... Nem sobredotada, quanto mais génio... Sou uma rapariga absolutamente normal... Mas que sempre se esforçou muito para ser cada dia melhor! Nada de genial... Só responsabilidade e força de vontade!
|
|
|
Post by shadow on Sept 7, 2005 4:48:35 GMT -5
Hehehehe.. ter a capacidade de ser responsável já é de génio!.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 7, 2005 8:04:33 GMT -5
Hehehehe.. ter a capacidade de ser responsável já é de génio!.. RKL Sempre fui muito responsável, desde pequenita... Pelo menos é o que os meus pais costumam dizer! Não foi de génio, foi obra do acaso, da Natureza...
|
|
|
Post by shadow on Sept 7, 2005 9:11:59 GMT -5
Bem, eu sempre fui muito responsável.. Mas quando é pa fazer asneiras eu tou lá sempre!! =P
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 7, 2005 12:07:15 GMT -5
lol...eu sou responsavel para algumas coisas, mas para outras sou uma cabeça no ar, as vezes dou comigo a perguntar porque fiz akilo!!!!!
|
|
|
Post by shadow on Sept 7, 2005 15:10:46 GMT -5
LOL eu sou um bocadinho molengona.. ehehe.. quando não faço nda começo a ficar com sono e depois passo o resto do dia a durmir em pé!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 7, 2005 16:41:16 GMT -5
Eu também sou distraída... e de vez em quando também faço asneiras... Procuro evitar, mas... Ninguém é perfeito! Preguiçosa... Hum... Hehe... Sim, acho que também reconheço essa característica... Mas só para algumas coisas (as que não gosto)!
|
|
|
Post by shadow on Sept 7, 2005 17:13:19 GMT -5
Eu não sou distraída, eu às vezes faço-me por isso.. É sempre melhor ser "distraída", que ligar a comentários e provocações infantis! Só posso dizer que sou distraída quando a minha mãe às 2h da tarde me manda ir comprar pão, ela vai trabalhar, chega às 8h da noite e eu ainda não fui comprar o pão.. LoOl
RKL
|
|