|
Post by ShadowGirl on Sept 7, 2005 17:20:04 GMT -5
Pois... Os meus ataques de preguiça e as minha veia distraída também vêm mais à tona em situações dessas...
|
|
|
Post by shadow on Sept 7, 2005 17:27:17 GMT -5
Pois.. mais vale ser "distraida" e "perguiçosa" que ligar a provocaçõezinhas..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 7, 2005 19:56:02 GMT -5
Ora nem mais! Há coisas que não merecem mesmo comentários... por isso mais vale "não ver/não ouvir"... e ter "preguiça" de responder... Há "jogos" em que não vale a pena entrar... porque só o alinhar já é perder... quanto mais não seja tempo e paciência com coisas que não valem a pena!
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 4:40:29 GMT -5
Se ligamos às provocações estamos a descer ao nível de quem as manda.. e depois, no final, quando for para culpar alguém, mesmo que não tenhamos sido nós que começámos, sempre fomos na "brincadeira", por isso mais vale não ligar e sermos superiores a esse tipo de coisas..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 7:56:03 GMT -5
E mais uma vez se prova que até para "brincar" é preciso ter cuidado, pensar...
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 12:10:35 GMT -5
Pois.. a brincar a brincar as pessoas aleijam-se a sério.. na escola onde eu andei entre o 1º e o 4º ano ouve um rapaz que se pendurou na baliza e ela caiu-lhe em cima. Podia ter morrido, mas felizmente sobreviveu! RKL
|
|
|
Post by marazul on Sept 8, 2005 12:13:29 GMT -5
a serio?bem..que horror.mas felizmente sobreviveu ne verdade?eheh tb ja saiu uma noticia dessas..a dizer que um rapaz tb se tinha pendurado na baliza que lhe caiu em cima e acho que n sobreviveu.
bjs*
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 12:17:51 GMT -5
Pois, a maior parte das pessoas não sobrevive a 1a baliza lhe cair em cima das pernas. Sim, ele sobreviveu, porque a baliza caiu-lhe em cima das pernas. Só que agora (plo menos plo que soube) anda numa cadeira de rodas. RKL
|
|
|
Post by marazul on Sept 8, 2005 12:27:06 GMT -5
que horror..coitado.Isso acontece a muita gente.Mas pelo menos sobreviveu isso é que interessa;)
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 12:29:07 GMT -5
Pois.. felizmente teve a sorte de sobreviver!! RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 8, 2005 17:06:55 GMT -5
Txi =/ infelizmente esses casos das balizas, nao foram os primeiros nem os ultimos a acontecer, suponho =( *
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 17:32:15 GMT -5
Pois não.. infelizmente vai continuar a haver "espertezas" que se penduram nas balizas.. já os meus colegas fazem isso! RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 9, 2005 5:40:24 GMT -5
Bem se fazem isso é porque n têm amor á vida e tbem porque as pessoas tao fartas e cheias de avisar para n se pendurarem nas balizas, é a mesmo coisa k nos incendios avisa-se para n fazerem queimadas e as pessoas continuam depois so se ve desgraças!!!!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 9, 2005 5:57:37 GMT -5
Infelizmente, é mesmo como dizes... As pessoas depois chamam acidentes a coisas que elas próprias provocam e procuram! Claro que elas não devem, em princípio, querer magoar-se... Mas se toda a gente sabe o que pode acontecer, não sei porquê insistir em arriscar...
|
|
|
Post by shadow on Sept 9, 2005 9:21:05 GMT -5
Porke axam k são melhores k aos outros e k a eles não lhes acntece nda.. RKL
|
|