|
Post by ShadowGirl on Sept 9, 2005 13:08:37 GMT -5
Porke axam k são melhores k aos outros e k a eles não lhes acntece nda.. RKL Ilusões...
|
|
|
Post by shadow on Sept 12, 2005 7:05:56 GMT -5
Claro.. as pessoas vêm na televisão quedas de aviões, desastres de carros, assassínios e doenças e pensam sempre que só acontece aos outros.. =/ k ideia errada..
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 12, 2005 13:18:33 GMT -5
As crianças não tem muita consciencia de que ao se pendurarem nas balizas pode acontecer algo grave! Já quando eru era pequena me pedurava. Mas também é verdade que ainda há certos locais públicos com balizas que ainda não estão devidamente presas para não cairem em cima das crianças. As pessoas pensam que o mal só acontece aos outros. E enquando o mal não lhes bater à porta não se importam com nada. Com diz uma música do Boss Ac: "Mas ninguém se importa enquanto for longe dos seus quintais/Enquanto não disser respeito ninguém se importa com os demais" Beijos
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 12, 2005 19:27:07 GMT -5
"Mas ninguém se importa enquanto for longe dos seus quintais/Enquanto não disser respeito ninguém se importa com os demais" Beijos Infelizmente, o mundo é cada vez mais assim... Mas não podemos generalizar! Ainda há muita gente que se preocupa com os outros...
|
|
|
Post by shadow on Sept 13, 2005 3:47:13 GMT -5
"Ainda há muita gente que se preocupa com os outros... "
Andam um bocado escondidos.. mas se procurares nos cantinhos és capaz de encontrar alguém que ajude.. se bem que na situação em que Portugal está, é difícil ter-mos dinheiro pra nós, quanto mais pros outros..
PS: Também existem outras formas de ajuda.. porque é que os meninos não se inscrevem nos ATL das crianças para as ajudarem? =P
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 13, 2005 6:03:54 GMT -5
Felizmente ainda há muita gente que se preocupam com os outros. Mas o pior é que o número daqueles que não ajudam é suficiente para "tapar" os que ajudam. Eu todos os anos participo em várias acções de solidariedade e de caridade mas mesmo assim há muita gente que não ajuda e muita gente a precisar. E depois há aquelas campanhas falsas. Por exemplo vi ontem já não sei onde era, estavam a pedir e a usar a TVI e o Você na TV como pretexto para as pessoas darem. Mas esse dinheiro dessa campanha não era para ajudar as crianças com Sida como eles estavam a dizer. O dinheiro pode ajudar muito Rkl mas ha muitas outras maneiras d ajudar. Por exemplo todos os anos a roupa que me deixa de servir e a das minhas irmãs, nós damos a quem precisa. Se soubesses a quantidade de sacos de roupa que este verão eu dei!... Beijos
|
|
|
Post by shadow on Sept 13, 2005 6:40:02 GMT -5
LOL mi 2!! Foi + de metade d armário.. e mesmo assim só fikei cm algumas coisas pk a minha mãe gosta.. pk eu não uso akilo nem morta! foi tdo pa dar.. lol.. PS: Não participo em campanhas de solidariedade para ar dinheiro.. sei lá se akilo é mesmo pas crinaças ou taum no gozo.. fdx... RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 13, 2005 12:31:03 GMT -5
As campanhas em que eu participo é a da Luta contra o Cancro, as latas são lacradas evão mesmo para a fundação. E uam que os escuteiros do meu agrupamento fazemos todos os anos. Antes do natal, durante um fim de semana vamos para os super-mercados da cidade e as pessoas que nos quiserem ajudar, dam-nos comida e assim. Também nos podem dar roupa usada, brinquedos, etc. Eu ajudo todos os anos. E sei que vai tudo para o sítio certo porque ocnheço muito bem as pessoas que dividem as coisas e já fui pessoalmente entregar as coisas as casas das pessoas. Eu também só não dei mais porque a minha mãe tem muitas esperanças que eu ainda venha a usar aquilo...há-de ter muita sorte.... Beijos
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 13, 2005 12:35:59 GMT -5
Bem eu tbem participo nessas campanhas, pois como nos escuteiros ajudamos os outros pode ser k no futuro precisemos nos de ajuda!!!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 13, 2005 13:08:24 GMT -5
Também participo nessas campanhas... mas geralmente só se achar que são reais e não aproveitamento para fins menos meritórios... A roupa e calçado da famíla toda, quando deixa de servir e ainda está em boas condições, também vai para outras famílias que conhecemos e têm menos possibilidades... Não custa nada ajudar com essas pequenas coisas!
|
|
|
Post by shadow on Sept 13, 2005 14:15:51 GMT -5
Epah.. eu se participasse em camanhas não sei naum.. maybe em campanhas.. em camanhas naum.. LOOL errito! =) RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 13, 2005 14:17:45 GMT -5
lolol....rakel tu nao perdoas nada!!!!!
|
|
|
Post by shadow on Sept 13, 2005 15:38:25 GMT -5
LOL eu tava a brincar com a Dani.. ehehe =P levaste a mal Dani?
xD feítio lixado né? Personalidade vincada.. =D
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 13, 2005 16:06:41 GMT -5
LOL eu tava a brincar com a Dani.. ehehe =P levaste a mal Dani? xD feítio lixado né? Personalidade vincada.. =D RKL Não, não levei a mal... Nem tinha motivos para levar... Só demorei a corrigir porque não estava no PC... Também tenho personalidade vincada (nunca tinham reparado, pois não? )... Mas o feitio até não é muito "lixado"... Sou boazinha e fácil de aturar / de lidar!
|
|
|
Post by shadow on Sept 13, 2005 16:28:36 GMT -5
LOL eu sou.. qaundo são comigo.. kuando não são.. tá o caldo entornado (cmo se costuma dizer)... ai sou mm lixada!
RKL
|
|