|
Post by ShadowGirl on Sept 13, 2005 16:40:36 GMT -5
LOL eu sou.. qaundo são comigo.. kuando não são.. tá o caldo entornado (cmo se costuma dizer)... ai sou mm lixada! RKL Geralmente não preciso de ser "lixada" para fazer os outros sentir que o caldo se entornou... E acredita que eles percebem na mesma! É tudo uma questão de "tacto"... e de ripostar à medida mas sem ter que "atacar" no sentido literal e mauzinho da palavra...
|
|
|
Post by shadow on Sept 14, 2005 4:51:34 GMT -5
eu quando tou xateada percebesse logo pla maneira que eu falo.. e as minhas atitudes.. xD então quando vou pras aulas xateada.. ehehehe.. aí nem se fala.. eu sou mesmo muito "Respondona", e isso custa-me alguns castigos cá em casa e lá na escola.. ehehe.. =P Então com o meu stor de francês.. LOL akilo sim era guerra aberta! RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 14, 2005 6:01:16 GMT -5
Eu sou respondona mesmo quando não estou zangada...
|
|
|
Post by shadow on Sept 14, 2005 6:16:48 GMT -5
LOL eu também.. Os meus pais costumam comentar que não sabem a quem eu saí.. xD
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 14, 2005 6:35:16 GMT -5
LOL eu também.. Os meus pais costumam comentar que não sabem a quem eu saí.. xD Eu nisso saio aos dois... Mão se podem queixar! Somos quatro cá em casa... e os quatro assim!
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 15, 2005 17:04:33 GMT -5
Eu tambem sou muito respondona, mas as vezes o k eu digo sai-me caro!!!!
|
|
|
Post by nana on Sept 16, 2005 11:06:09 GMT -5
Eu também sou muito respondona...Tenho sempre uma resposta para tudo na ponta da língua... As vezes sai-me cada uma! Até para os professores! Então quando ganho confiança... Vou-vos contar uma coisa que se passou este ano numa aula de Visual. Eu estava muito bem a pintar o meu trabalho e o professor vei para perto de mim meter-se comigo e com as minhas amigas... Tava ele para lá a mandar bocas sobre a maneira como eu pego no lápis quando a Filipa (uma amiga) se vira para o professor: "Que idade é que tem?"...o professor a fazer-se de desentendido e tal...e a Carol "Diga lá quantos anos tem" e eu logo muito rápido para elas "Ó meninas que mal educadas! Nunca vos disseram que é falta de educação perguntar a idade a uma senhora?"...lol... isto é só um exemplo...lol...bjx
|
|
|
Post by shadow on Sept 16, 2005 12:45:01 GMT -5
eu faço as coisas pla "calada".. vou metade das vezes pa rua e ainda me rio mais... LOL =P RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 16, 2005 13:24:04 GMT -5
Eu não me dou ao trabalho que os professores me mandem pa rua. Uma vez numa aula de A.P o professor mandou a Filipa para a rua. Eu ponho-me de pé "Se ela vai para a rua eu tamém vou" e sai da sala, depois veio a Carol, e mais 5. As continuas ficaram a olhar para nós e perguntaram o que se passou. Depois fomos todos jogar basket. lol
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 16, 2005 17:02:03 GMT -5
Se algum aluno meu fizesse isso na minha aula, ia ter muito que trabalhar para compensar a avaliação negativa a nível de atitude... Ou era mesmo muito bom aluno e a percentagem de avaliação destinada à performance escolar compensava e conseguia ter nota, ou só pela atitude estava tramado... Sou rigorosa com isso e, entre outras coisas, não permito que, na minha aula, as pessoas se levantem e saiam por suposta solidariedade para com outras sem que isso tenha consequências... de preferência em reunião para discussão do assunto comigo, com o aluno e o Encarregado de Educação... Portanto, considerem-se sortudas por não me terem como professora!
|
|
|
Post by shadow on Sept 17, 2005 5:07:20 GMT -5
xD solidariedade? txee.. era msm eu.. só se fosse em caso especial.. O.o eu não sou assim tão mal comportada.. só respondo de uma maneirá "duvidosa" em que os setores ficam a olhar para mim como se a decidire se devem rir, ficar calados ou mandar-me para a rua.. LOL mesmo assim, vou poucas vezes (relativamente).. nada que justifique baixarem-me a nota.. ehehe.. i think.. plo menos nunca me baixaram.. (a não ser em matemática, mas isso também irrita.. o toque pa sair é às 6:15h, às 6:30h inda tamos na sala.. =S é claro que uma pessoa se passa!) RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 17, 2005 11:21:30 GMT -5
Ainda bem que não te tenho como professora...lol...na brinca. O professor já nos aturava a 2 anos. O que ele queria mesmo era que nós não fossemos às aulas. De 5 em 5 minutos mandava-me calar, ou virar-me para a frente, ou tirava os papeis que estava a trocar com as amigas...lol... ele até gosta de mim...lol...principalmente pelas 4 vezes que faltei a uma aula dele e pelas 2 vezes que sai da aula por propria vontade. Às vezes ele perguntava-me se eu não queria ir a casa de banho... lol... Já agora, no final do ano às disciplinas dele tive 4(E.T) e SB (A.P).
Devem estar a pensar que eu sou o diabo em pessoa. Lol...não, só por acaso sou a melhor aluna da turma. A mais responsável, a mais atenta, a que mais participa. Agora quando quero é que pronto... e como tenho professores que já vêm de alguns anos atrás, a confiacça e muita e uma pessoa aproveita. lol
Beijos
P.S.: É obvio que não sai da sala por solideriade. Foi apenas um pretexto.
|
|
|
Post by netenforcer on Sept 18, 2005 10:52:07 GMT -5
Só digo isto....eu mudei de escola do 6º po 7º....com 30 participações, 2 braços partidos e 1 pé torcido(a outras pessoas claro)... Enfim...fase da rebeldia..
|
|
|
Post by shadow on Sept 18, 2005 13:17:16 GMT -5
LOL =P vamos ver quando a minha fase de rebeldia acaba.. ehehehehe.. RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 18, 2005 14:32:10 GMT -5
Bem Net, que curriculo tão giro...lol...
|
|