|
Post by shadow on Sept 19, 2005 4:27:50 GMT -5
Mudaste de escola ou expulsaram? xD RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 21, 2005 18:38:22 GMT -5
Boa pergunta, shadow! Eu também mudei de escola na passagem do 6º para o 7º ano... mas foi por opção... Saí da escolinha mais VIP da cidade, para a qual são conduzidos todos os meninos com boas referências do 1º Ciclo... para uma das escolinhas menos conceituadas da cidade... E foi a melhor coisa que poderia ter feito! Adorei a escola, o ambiente, os professores, os colegas, os funcionários... A escola era excelente (excepto no pormenor de não ter pavilhão ) e senti-me muito mais integrada que no "mundinho mais VIP" da escola anterior...
|
|
|
Post by shadow on Sept 22, 2005 4:25:28 GMT -5
Eu queria mudar d escola.. mas a minha mãe na tá muito pa i virada.. LOL
RKL
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 22, 2005 17:54:48 GMT -5
eu tambem mudei de escolinhas este ano =P nao foi por vontade propria... mas nao podiam ficar todas as turmas de 7º ano no ciclo =X ... mas eu até gosto, e muito da nova escola =) acho que se pudesse voltar a escolher, optaria minha escolinha actual
=)
|
|
|
Post by shadow on Sept 26, 2005 4:36:14 GMT -5
xD eu quero ir pa outra escola.. mas esta é a mais perto de casa.. LOL se bem que a minha irmã andou desde o 5º ano numa escola mais longe porque os colegas também iam pa essa.. e eu fui separada dos meus amgos de 4º ano! O que eu acho uma tremenda injustiça.. E agora a minha irmã foi pa uma escola em Lisboa, e eu também tenho que ficar numa daqui.. O.o aff..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 28, 2005 19:14:20 GMT -5
Bem... Voltando ao assunto do tópico... O Rodrigo estava no último concerto dos D'ZRT a que assisti (25/9/2005)... E, segundo me disseram, tem marcado presença em vários, apesar de nunca subir ao palco (neste dia fizeram-no os actores que representavam os papéis de João, Maria, Inês e Filipa)... Suponho que isto deite por terra os boatos (e notícias) sobre a tão falada "guerrinha" Rodrigo - Angélico...
|
|
|
Post by shadow on Sept 29, 2005 3:48:24 GMT -5
LOL epah.. eu realmente não vejo os Morangos com Açucar.. mas reparei num menino novo k entrou! Hmm.. deixa cá ver se eu sei o nome.. epah eu acho que é Manel? LOL =P
E porque é que ele chamou a minha atenção? Pela carinha e o feitio rebelde! Alguém poderia dizer-me como é que o menino se chama? (na vida real)..
Thanks
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 29, 2005 6:38:02 GMT -5
LOL epah.. eu realmente não vejo os Morangos com Açucar.. mas reparei num menino novo k entrou! Hmm.. deixa cá ver se eu sei o nome.. epah eu acho que é Manel? LOL =P E porque é que ele chamou a minha atenção? Pela carinha e o feitio rebelde! Alguém poderia dizer-me como é que o menino se chama? (na vida real).. Thanks RKL O nome dele é Tiago Felizardo. Por acaso, não acho que tenha carinha de rebelde... Gosta de desafiar, provocar, ignorar ou subverter as regras, mas acho que tem mais ar de menino da mamã do que de grande rebelde...
|
|
|
Post by shadow on Sept 29, 2005 15:11:54 GMT -5
Eheheh.. gostos são gostos.. =P mas não sei lá muito bem.. só vejo partes d alguns episódios, e é de vez em quando.. =/ não acho piada aquilo.. mm nnhuma.. não me ensina nda.. so perco tempo.. LOL RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 30, 2005 6:28:40 GMT -5
Eheheh.. gostos são gostos.. =P mas não sei lá muito bem.. só vejo partes d alguns episódios, e é de vez em quando.. =/ não acho piada aquilo.. mm nnhuma.. não me ensina nda.. so perco tempo.. LOL RKL Como qualquer programa do género, está sobretudo virada para um entretenimento generalista... Mas se procurares analisar sob outra perspectiva, de vez em quando pode ensinar qualquer coisinha...
|
|
|
Post by marazul on Oct 2, 2005 11:39:48 GMT -5
voces nao acham..que podiamos fechar este topico?é que tipo..o Angelico ja saiu da novela.E ja esclarecemos tudo sobre esta assunto do racismo!(penso eu)
|
|
|
Post by shadow on Oct 2, 2005 11:50:48 GMT -5
xD.. hmmm.. é do tpo.. as moderadoras naum taum cá.. o xikinho ta demasiado ocupado.. hmm.. o topiko incomoda-t?
RKL
|
|
|
Post by marazul on Oct 2, 2005 11:52:18 GMT -5
nao..mas faz-me um bocado de confusao tar aqui um topico,onde ja esclarecemos as coisas sobre este assunto!
|
|
|
Post by shadow on Oct 2, 2005 11:56:31 GMT -5
o.O há outros topikos k nem seker postamos lá e k nnguem ainda embirrou pos tirarmos.. mas se kiseres tirar o topiko tira..
RKL
|
|
|
Post by marazul on Oct 2, 2005 12:00:08 GMT -5
Nao..tirar o topico?Claro k n vo tirar o topico..n tenho esse direito.
|
|