|
Post by dzrtigualanao precisam de merda como nos on Sept 29, 2005 13:54:04 GMT -5
Poiz é meninos(as) ;D estudos comprovão k kem houve d'zrt 3h por dia ficará gay passados 3 meses! ANTI-D'ZRT N PÁRA CARALHO!!! CAMBADA DE GAYS, N SABEM OUVIR UMA BOA BANDA TUGA, DA WEASEL, SAM THE KID SEMPRE A RULAR!!! D'ZRT FAX PLAGIO!!!! E ISSO EU N TOLERO, ANTI-D'ZRT PARA SEMPRE! AGORA BANEM M K EU GOSTO CABRÕES
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 29, 2005 14:09:30 GMT -5
Era boa ideia que aprendesses a escrever em Português correcto e a postar com educação...
Eu respeito que gostes de Da Weasel e Sam the Kid, é a tua opção... A minha é outra, deves respeitá-la também! Só assim que as coisas funcionam correctamente...
Já agora, plágio é diferente de versão e/ou publishing... Informa-te antes de comentar!
Banimos quem não respeita as regras... Quer gostes quer não, é a única reacção lógica a ter...
|
|
|
Post by shadow on Sept 29, 2005 15:09:17 GMT -5
dasse.. cada dia tou mais farta d mrda cmo tu! isso sim..
"Poiz é meninos(as)"
Meninos? Meninas? Deves pensar k isto é a tua casa! Aqui não tamos no Jardim d Infância! Queres postar é com respeito..
"estudos comprovão k kem houve d'zrt 3h por dia ficará gay passados 3 meses!"
Eu não ouço nem sequer um minuto.. porque não gosto! Mas adorava saber que estudo é esse.. nunca ouvi falar dele! Foi feito por quem? han? Queres falar usa argumentos válidos!
"ANTI-D'ZRT N PÁRA CARALHO!!!"
Bem... que não para eu sei.. mas não vou lá quase nunca.. dantes ia.. mas era quando todos usavam argumentos válidos.. agora já naum vale a pena..
"CAMBADA DE GAYS"
LOL bem.. pensando da tua maneira.. se eu sou rapariga, e gosto d rapazes.. e se kem gosta de rapazes é gay.. entaum.. eu sou gay! Seguiste o raciocinio?!
"N SABEM OUVIR UMA BOA BANDA TUGA, DA WEASEL, SAM THE KID SEMPRE A RULAR!!!"
Por acaso até sei..! Aliás, gosto muito d hiphop tuga! Principalmente Da Weasel, Dealema, Boss AC.. e mais..
"D'ZRT FAX PLAGIO!!!!"
Só agora é que sabes? Vens falar tarde! Antes de escrever o que quer que seja, vai pesquisar pelos outros tópicos babe! Não te enterres tanto.. olha que até faz mal à saude..
"E ISSO EU N TOLERO, ANTI-D'ZRT PARA SEMPRE!"
Pa sempre não vai ser d certeza.. =P Quando o mundo acabar, a net foi-se, os sites também.. por isso, não é mm pa sempre..
"AGORA BANEM M K EU GOSTO CABRÕES "
Ainda bem que gostas! Poupas-nos a um grande trabalho..
RKL
|
|
|
Post by dzrtigualanao precisam de merda como nos on Sept 29, 2005 16:57:42 GMT -5
looooooool
k eu farto m de rir com isto cum caralho....
|
|
|
Post by nana on Sept 30, 2005 6:04:49 GMT -5
Deixa lá...eu também me farto de rir com pessoas como tu..ker dizer as vezes dá mais vontade gritar...tipo quando uma pessoa fala sobre o que não sabe apetece gritar... Quanto ao teu 1º post: 1º Prova-me que esse estudo é verdadeiro! 2º Eu também gosto de DaWeasel e de Boss Ac e mais hip hop tuga...isso não faz com que eu não goste de D'zrt... 3º Não toleras?Azar...eu também não tolero que pessoas como tu venham paqui insultar os outros e desrespeitar as opiniões e opções dos outros! 4º Se não sabes o que é plagiom, entao desculpa mas é melhor ires informar-te... Se tiveres argumentos válidos e conseguires escrever um post sem faltar ao respeito a ninguém, podes continuar aqui na boa e exprimires a tua opinião mas desde que respeites as outras pessoas. Mas vendo logo pelo teu nick, não consegues pois não? Porva-me que estou errada!
|
|
|
Post by marazul on Sept 30, 2005 11:24:59 GMT -5
"looooooool
k eu farto m de rir com isto cum caralho.... "
Realmente,tu nao tens educação nenhuma!Podes nao gostar dos d'zrt,tudo bem nos respeitamos a tua opção,agora tu tambem tens de respeitar a nossa!Acho que devias pensar antes de dizer algumas parvoices e asneiras..
E ve la se arranjas argumentos validos!
|
|
|
Post by shadow on Sept 30, 2005 16:25:18 GMT -5
"looooooool
k eu farto m de rir com isto cum caralho...."
LOOL ai k bom.. tão no Jardim d Infância sempre vão aprendendo alguma coisa.. xD =P epah.. LOL eu tb na gosto d D´ZRT babe.. mas respeito.. tanto k tb nao admitia k me faltassem ao respeito..
RKL
|
|
|
Post by black on Sept 30, 2005 17:39:54 GMT -5
Por acaso... isto ta cgr a rir... vem aki um tipo dzr mrd na boa, no gozo... cm kiserem... e ha lg bue opinioes "falta d respeito e tal"..lOOOl.... voces so fizeram cm k ele n perdesse o seu tempo... LOL... bem... ha cenas k eu n entendo mm.... dzrtigual a naoseike lol, conseguiste o teu objectivo, transformar isto num forum anti-dzrt, mas com um poco d "educaçao" e isso... LOL... cagar a rir...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 30, 2005 18:13:50 GMT -5
Por acaso... isto ta cgr a rir... vem aki um tipo dzr mrd na boa, no gozo... cm kiserem... e ha lg bue opinioes "falta d respeito e tal"..lOOOl.... voces so fizeram cm k ele n perdesse o seu tempo... LOL... bem... ha cenas k eu n entendo mm.... dzrtigual a naoseike lol, conseguiste o teu objectivo, transformar isto num forum anti-dzrt, mas com um poco d "educaçao" e isso... LOL... cagar a rir... Se alguém diz algo com que não concordamos ou que desrespeite as regras, é natural que respondamos e avisemos... Desculpa, mas não vejo onde é que isso torne este fórum num fórum anti-D'ZRT... E, já agora, aproveito para te pedir a ti também mais cuidado com a linguagem... Tenho a certeza que conheces termos melhores para te exprimires do que alguns dos que usaste...
|
|
|
Post by netenforcer on Oct 1, 2005 5:08:01 GMT -5
2 palavras: im pressionante xD
BuRp!*~
|
|
|
Post by shadow on Oct 1, 2005 12:50:27 GMT -5
"voces so fizeram cm k ele n perdesse o seu tempo..."
Dizer mal dos D´ZRT não é perder tempo..! xD mas não concordo com as asneiras.. isso faz com k ele tenha mais razão? Tell me..
RKL
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Oct 1, 2005 13:18:43 GMT -5
Bem mx isto nao melhora.....estes rapazes dos anti....eu nao percebo a shadow deve ser a unica pexoa anti dzrt k nos respeita e k nos respeita-mos (tal esta a historia se keres ser respeitado respeita os outros)devemos dar os parabens a ela...lol...!Dz o k pensa a cerca deles mx sem usar akelas aldrabices todas......E essa historia do plagio ainda nao acabou? ???Tenham dóoooooo k ja enjoa....eles nao fazem plagio eles fazem versoes d outras musicas (por acaso sabem o k é k ixo ker dzr????aposto k nao?)Ai mx k cena.....pk nao olham pas voxas bandas favoritas....tanta banda americana inglesa,etc k fazem versoes e ainda nao dizem nd? ??so pk sao internacionais sao melhores...tadinhos...Eu tb curto mt do hiphop especialmente do hiphop tuga (sou uma fa incondicional)Mx tambem gosto imenso dos dzrt...fzm tb o meu genero d musica...Olhem desculpem o testamente mas esta gente IRRitAme...lol.....Ja sabem se kerem ser respeitados respeitem a opiniao dos outros!Bjux.....
|
|
|
Post by netenforcer on Oct 1, 2005 13:26:25 GMT -5
Hey hey...eu também sou anti, estou aqui e acho que respeito as regras e não trato ninguém mal... Se for preciso resolvemos isto la fora /me vai buscar o taco... lol
|
|
|
Post by shadow on Oct 1, 2005 13:29:53 GMT -5
"Bem mx isto nao melhora....." Muito plo contrário.. isto piora.. "estes rapazes dos anti...." Rapazes e não só.. eu sou rapariga! "eu nao percebo a shadow deve ser a unica pexoa anti dzrt k nos respeita e k nos respeita-mos" Ai k emoção! Muito obrigada plo elogio.. LOL "devemos dar os parabens a ela...lol" Se eu fosse rapariga de corar eu corava, mas como não sou.. acho k o obrigado chega naum? =D xD "Dz o k pensa a cerca deles mx sem usar akelas aldrabices todas......" Aldrabices, mentiras e asneiras nunca ajudaram.. não é agora que vão ajkudar ne anita?! "pk nao olham pas voxas bandas favoritas....tanta banda americana inglesa,etc k fazem versoes e ainda nao dizem nd? ??" Garanto-te que as minhas não fazem! "Eu tb curto mt do hiphop especialmente do hiphop tuga (sou uma fa incondicional)" Me too.. "Mx tambem gosto imenso dos dzrt...fzm tb o meu genero d musica..." Aqui.. hmm.. já fico sem comentários.. "Ja sabem se kerem ser respeitados respeitem a opiniao dos outros!" Bem.. nós ainda não pergunta-mos ao "dzrtigualanao precisam de nao precisam de merda como nos como nos" se ele quer ser respeitado né? Quando ele chegar do Jardim de Infância e quando acabar de papar o Cerelac a gente prgunta.. RKL
|
|
anita
New Member
|
Post by anita on Oct 1, 2005 13:31:31 GMT -5
LOL...Eu nao sabia.....pelos vistos ha mais(é keu nao th andado mt por aki )Bom mx pelo menos dos k estao aki respeitam as regras sim pk senao ja tavas m a mandar pa tds os lados e mais alguns...lol....agora so m xateiam dakeles k insultam e nem sabem do ke k estao a insultar......max prontos...nao ha-de ser nada pd paxar....atao parabens a ti tb por sers anti dzrt respeitador...lol....bjux Para a shadow:LOL o ultimo comentario esta mesmo....sem palavras....sim e apenas um obrigado chega nao era preciso corar nem nd ::)Axo k pelos vistos ele nao deve mm kerer ser respeitado....nao th mais nd a dzr(to super cansada)Bjux
|
|