|
Post by black on Oct 29, 2005 10:23:14 GMT -5
grande defeito... responder alem dakilo k s propoe
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 29, 2005 10:28:59 GMT -5
grande defeito... responder alem dakilo k s propoe Discordo em absoluto desse teu comentário... sobretudo neste contexto! Caso não tenhas reparado, o próprio rdx postou: Já agora o que são aurgumentos válidos? ^^ E o que são argumentos? É preciso entrar no radical de certas palavras... enfim Para que um argumento seja válido é necessário o que?... É um facto: Eu limitei-me a responder... Entrei no significado das palavras... Expliquei o que considero ser necessário para haver validade total de um argumento... E se, para mim, isso implica forma e conteúdo, era isso que deveria postar... Não respondi a mais do que o sugerido... Respondi apenas e só ao que o sugerido implica para mim!
|
|
|
Post by rdx on Oct 29, 2005 15:55:50 GMT -5
ya ya... deve ser vicio do trabalho..
|
|
|
Post by veridico on Oct 30, 2005 8:08:02 GMT -5
fdx n tarda tas a falar de silogismo lógico e de lógica aristotelica n?
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 30, 2005 8:45:22 GMT -5
fdx n tarda tas a falar de silogismo lógico e de lógica aristotelica n? E daí? Se for um tema que interesse e as pessoas o debaterem cumprindo as regras, não há problema nenhum! Achas um problema que haja pessoas capazes de debater questões que impliquem o uso dos neurónios e que façam mais e melhor do que simplesmente provocar e insultar indiscriminadamente? Eu não acho!
|
|
|
Post by veridico on Oct 30, 2005 8:59:58 GMT -5
tenho pena dos teus "amigos"
|
|
|
Post by asturmas on Oct 30, 2005 9:04:30 GMT -5
Pff parem com as discuçoes e confusoes!!!
|
|
|
Post by veridico on Oct 30, 2005 9:07:13 GMT -5
eu tou m a cagar...
|
|
|
Post by shadow on Oct 30, 2005 13:29:01 GMT -5
Eu ainda tento ter pena de ti, mas nem isso consigo..
Consigo manter uma relação melhor de empatia com um fã-dzrt que com um anti.. pelo menos, é o que têm vindo a demonstrar.. xD
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Oct 30, 2005 13:40:02 GMT -5
Tas te a cagar mas discuçoes aki nao sff!!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 30, 2005 13:48:00 GMT -5
Eu ainda tento ter pena de ti, mas nem isso consigo.. Consigo manter uma relação melhor de empatia com um fã-dzrt que com um anti.. pelo menos, é o que têm vindo a demonstrar.. xD RKL Sabes porquê, não sabes RKL? Porque a maioria dos fãs, embora nos venham atacar, tentamos sempre manter o nível... e respeitamos os gostos dos outros... e aceitamos as opiniões contrárias se forem dadas com respeito... e estamos dispostos a dar razão aos anti em certas coisas (eu já dei, tu sabes disso!)... e procuramos debater educadamente mencionando aquilo em que discordamos... Mas, infelizmente, a maioria dos anti que aqui vem é incapaz de ter essa mesma atitude de respeito e abertura ao diálogo...
|
|
|
Post by asturmas on Oct 31, 2005 18:59:14 GMT -5
Isso e verdade acho ke a dani n leu mas no outro forum chegaram ao cumulo de me chamar veado...ha bem educados e mal educados..
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 31, 2005 22:19:10 GMT -5
Há gente com boa educação e gente mal educada de ambos os lados... É uma questão de princípios! Eu também acho que revela falta de educação (e de vergonha!) ir para um concerto dizer coisas como "Quero ter um filho teu"... e essa preciosidade de proposta vem do lado de fãs (ou melhor... fanáticas!, que é diferente, muito diferente...), não de anti... Erros há de parte a parte... A diferença é que nem todos ofendem da mesma forma! Mas nada de ilusões: também há fãs que ofendem os anti... Mesmo que seja em resposta a uma provocação (geralmente é, pelo menos nos casos que conheço), descer o nível e desrespeitar é agir mal e perder a razão...
|
|
|
Post by rdx on Nov 1, 2005 3:48:38 GMT -5
Casos perdidos.. -.-
|
|
|
Post by marazul on Nov 1, 2005 7:03:01 GMT -5
ya aquelas fas mm fanaticas..fonix:S
|
|