|
Post by shadow on Oct 1, 2005 13:44:25 GMT -5
"Para a shadow:LOL o ultimo comentario esta mesmo....sem palavras"
=P Thanks.. (vou tirar isso como.. hmm.. elogio?) Gosto de deixar os outros sem palavras.. (e consigo muita vez..)
RKL
|
|
|
Post by black on Oct 1, 2005 14:12:41 GMT -5
eu tb respeito.. embora as vezs custe.. tanta ignorancia as vezs cansa...
|
|
|
Post by shadow on Oct 1, 2005 14:16:17 GMT -5
n é às vezes.. a ignorância cansa mm..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 1, 2005 14:32:42 GMT -5
"voces so fizeram cm k ele n perdesse o seu tempo..." Dizer mal dos D´ZRT não é perder tempo..! xD mas não concordo com as asneiras.. isso faz com k ele tenha mais razão? Tell me.. RKL Não sei ao certo se era uma pergunta dirigida a alguém em particular ou ao fórum no geral... Mas acho que posso dar a minha opinião: Lógico que não! Mais depressa a perderia por ser incorrrecto, do que a ganharia...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 1, 2005 14:36:58 GMT -5
eu tb respeito.. embora as vezs custe.. tanta ignorancia as vezs cansa... n é às vezes.. a ignorância cansa mm.. Tenho visto ignorância a partir de ambos os lados da questão... E, sim, de facto cansa... Muito!
|
|
|
Post by shadow on Oct 2, 2005 4:42:41 GMT -5
"Não sei ao certo se era uma pergunta dirigida a alguém em particular ou ao fórum no geral..."
Todos podiam responder.. mas estava dirigida em especial po black..
"Tenho visto ignorância a partir de ambos os lados da questão..."
E muita..
RKL
|
|
|
Post by marazul on Oct 2, 2005 5:10:42 GMT -5
Quanto a isso do plagio..li numa revista em que entrevistaram o jose eduardo moniz..:
Sobre os D'zrt: "Não sei o nome das musicas deles,mas ouço-as muitas vezes....Ainda agora estive a ouvir aquelas que vao constituir a referência da proxima serie.E porque os meus filhos,em casa tambem gostam. Plagio?Isso nao me incomoda nada,porque aquilo que me foi submetido era um produto original e confesso que nem prestei atencao a essas noticias.Mas isso deve ter muito a ver com o facto de estarmos a reentrar na fase mais aguda da competição televisva e de muita gente nao olhar a meios..."
|
|
|
Post by shadow on Oct 2, 2005 11:20:04 GMT -5
Não me interessa lá muito a opiniaum do José Eduardo Moniz.. =/
Interessa-me a minha!
Claro que ouço as dos outros, mas não vou seguir os outros se não concordar..
RKL
|
|
|
Post by marazul on Oct 2, 2005 11:28:42 GMT -5
Ja agora..pra nao me interpretares mal.Quando escrevi aquilo nao quis dizer que era pra tu seguires a opiniao do jose eduardo moniz!
bjjjs
|
|
|
Post by shadow on Oct 2, 2005 11:29:55 GMT -5
LOL nem foi minha intenção dize-lo..
RKL
|
|
tjoak
New Member
|
Post by tjoak on Oct 21, 2005 12:35:17 GMT -5
FDX exte xite devia xer elibadu da faxe da terra :@ paneleirox du krl akabaram com u xite ANTI D'ZRT i inda pedem dexkulpa a tvi i a exe GAY'S
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 21, 2005 21:03:21 GMT -5
FDX exte xite devia xer elibadu da faxe da terra :@ paneleirox du krl akabaram com u xite ANTI D'ZRT i inda pedem dexkulpa a tvi i a exe GAY'S Se achas mal o Anti ter acabado (e eu não sei sequer se é verdade e, se é, quais os motivos que a isso levaram), em que seria melhor ou mais aceitável este acabar (elibar talvez não seja a palavra que querias usar, certo? )? Só por ser de fãs e, portanto, da facção contrária à tua? Não me parece que isso faça muito sentido... Até diria mesmo que não faz sentido absolutamente nenhum! Ou se defende a liberdade para todos (e, atenção!, eu escrevi liberdade e não libertinagem!), ou perde-se a coerência, não te parece? Não faço ideia de que história é essa do pedido de desculpas... Eu não fiz mal a ninguém nem pedi desculpas nenhumas... Tu, por acaso, é que já não podes dizer o mesmo... Só com este post já faltaste ao respeito que chegue e que sobre... e espero que não voltes a fazê-lo! Aqui há regras... e são para ser cumpridas por todos!
|
|
|
Post by marazul on Oct 23, 2005 5:08:07 GMT -5
pessoal..PARECE QUE O SITE ANTI-DZRT ACABOU MESMO!fui la ver,para ver seé verdade e vejam so o que ta la escrito:
"Acabou-se o site. As mais sinceras desculpas à TVI e aos D'ZRT."
O que tera acontecido para eles terem acabado ou mudado de ideias??:S
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 23, 2005 7:31:27 GMT -5
pessoal..PARECE QUE O SITE ANTI-DZRT ACABOU MESMO!fui la ver,para ver seé verdade e vejam so o que ta la escrito: "Acabou-se o site. As mais sinceras desculpas à TVI e aos D'ZRT." O que tera acontecido para eles terem acabado ou mudado de ideias??:S Não fui ver... Hum... Então é essa a história do pedido de desculpas? Estranho... Devem ter sido obrigados... Mesmo que pura e simplesmente se tivessem cansarado da "brincadeira", não estou a ver que fossem pedir desculpa de livre e espontânea vontade... Não sei... Vou tentar acreditar que as pessoas mudam, crescem e percebem que certos comportamentos não levam a lado nenhum... Quando não há certezas, prefiro pensar positivo... e deixar os "problemas" para trás!
|
|
|
Post by nana on Oct 23, 2005 8:06:33 GMT -5
Concordo.
|
|