|
Post by shadow on Sept 5, 2005 5:30:01 GMT -5
Oki.. =P Tá muito nito msm..
RKL
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 5:38:02 GMT -5
Como te esquecer?!
Se a cada tristeza lembro-me do teu sorriso Se a cada solidão sinto a tua falta? Se a cada lágrima lembro-me do teu silêncio? Se a cada palavra lembro-me de ti? Estás em cada ausência. Em cada gesto. Em cada amanhecer. No silêncio do meu pensamento. Lembro-me de como foi bom conhecer-te E sentir que sou bastante Para te encontrar em cada alvorecer. Gosto de ti com as qualidades e os defeitos Quero somente que me aceites como sou. Pensa em alguém no silêncio d anoite Alguém que não precisa nem do silêncio da noite Para pensar em ti. Algum dia serei algo que passou na tua vida... Mas, para mim, serás sempre alguém que lembrarei com muito amor...
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 5, 2005 5:40:24 GMT -5
Bem ta muito bonito mesmo, se existe aki tanta gente com jeito para poemas pk k n participam no concurso k organizamos!!!bjos e pensem nisso!!!
|
|
|
Post by black on Sept 5, 2005 5:42:30 GMT -5
eu gostaria d participar em nome do joao... mas parece k n da...lol
pttem-s
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 5:42:43 GMT -5
Hehehehehe.. Porque o poema é sobre as sobremesas.. e como eu não gosto deles não teria muita lógica escrever! RKL
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 5:43:42 GMT -5
Em nome do joao? Quem é o joao?
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 5, 2005 5:44:56 GMT -5
Pois rakel, mas podias escrever um texto ou poema a dizer pk k n gostas deles(mas sem asneiras...lol...), devia haver muito pessoal a votar no teu pensa nisso!!!!bjos
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 5:47:13 GMT -5
Tpo.. só se tiver inspiração..
Eu só custumo escrever (como já devem ter reparado), quando estou muito em baixo, quando acontece algma coisa na minha vida que me marca profundamente.. é mais como um desabafo só para mim.. =)
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 5, 2005 5:50:44 GMT -5
Ya tens razao eu tbem comecei a escrever poemas, kando o meu boy acabou comigo e desde ai escrevo muito, e como tu dizes tipo desabafos, mas so escreves se kiseres eu so tava a dar uma ideia!!!!bjos
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 5:56:17 GMT -5
bahhh.. eu tenho + em k me preocupar k se 1 gajo acaba cmg ou ñ.. se bem k posso fikar 1a beka mal.. mas isso paxa.. ehehe.. paxado uns dias...
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 5, 2005 5:57:55 GMT -5
Bem inda bem k tu reages assim, pk eu dificlimente consigo eskecer kando gosto, gosto e para me tirarem uma coisa da cabeça e muito dificil, mas tbem n e nada k n passe!!!bjos
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 6:00:33 GMT -5
Talvez pk nunca me apaixonei msm.. =P Gostar de alguém, ter um deslumbramento ou 1a atracção, ter 1a queda (k depois e torna num abismo) é normal na mnha idd.. mas agr amor axo k naum, nunca me apaixonei a serio...
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 5, 2005 6:32:45 GMT -5
Tou a ver que aqui a muita gente com geito para poesia...dizem que é um dom que os adolescentes têm...acho que nos na poesia, encontramos um desabafo e naqueles momentos em que não queremos falar com ninguém, deitamos tudo "cá pa fora" para o papel. Aqui vai mais um poema meu, que foi escrito numa aula de portugues! Se soubesses O que sinto, Ao passares por mim... Sinto-me diferente... Será Amor? Será Paixão? O que é que Está a acontecer Com o meu coração? Quando não te vejo, Sinto a tua falta. E quando te vejo, O meu coração salta! Sei que vou sofrer, Mas, como te esquecer? Penso em ti noite e dia Mas não passas de Uma fantasia. Sei que não tenho hipóteses, E que ainda vou sofrer Mas não consigo te esquecer! 6/1/2005
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 6:35:02 GMT -5
Tens sempre hipoteses... desde k ele naum tenha 50 anos e naum use uma dentadura... LOL
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 5, 2005 7:04:42 GMT -5
Lol...por acaso o rapaz a quem referia neste poema era mais velho que eu e apesar de nos conhecer-mos poucas vezes falá-mos... ele é tipo o Freddy Prince Junior no filme "She's all that!"....beijos
|
|