|
Post by shadow on Sept 5, 2005 7:27:18 GMT -5
Hmm.. nunca vi o filme muito menos sei quem é o Freddy... LOL heheheheheh.. Acho que a única vez que gostei mais de um rapaz foi para aí no princípio do ano.. mas não estava mesmo apaixonada.. acho estúpido as pessoas dizerem que se estão sempre a apaixonar.. isso é estar a confundir um pouco os sentimentos! Gostar é uma coisa, já gostei de muitos rapazes.. mas estar apaixonada é diferente.. plo menos acho que sim! RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 7:58:17 GMT -5
Tou a ver que aqui a muita gente com geito para poesia...dizem que é um dom que os adolescentes têm...acho que nos na poesia, encontramos um desabafo e naqueles momentos em que não queremos falar com ninguém, deitamos tudo "cá pa fora" para o papel. Acredito que sim... Essa também foi a fase em que mais escrevi... E era mesmo porque precisava antes de mais nada de entrar em comunicação comigo mesma, de me conhecer e entender.... E só depois poderia desabafar a sério com os outros... Estou a gostar deste tópico... Vou procurar qualquer coisa dessa altura e postar também...
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 8:05:15 GMT -5
xD os meus melhores amigos são a caneta e o papel.. plo menos sei que esses não contam a ninguém.. tirando aquela vez em que a minha mãe andou a "cuscar" uns textos meus e não gostou do que leu.. depois começou a dizer que não me conhecia e tal.. são fases.. lol.. não são só os adolescentes que têm fases.. os adultos têm umas muito complicadas! RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 8:10:00 GMT -5
são fases.. lol.. não são só os adolescentes que têm fases.. os adultos têm umas muito complicadas! RKL Há momentos felizes e momentos de crise em todas as idades... Mas com o tempo aprendemos a lidar com as coisas de formas mais variadas.. Para além de que também passamos a ter menos tempo para escrever... C'est la vie!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 8:51:48 GMT -5
Lost within my thoughts And day dreaming all the time I know where to go But have no clue what's the way... Crossroads are my hell And my sky is on my side But not so blue as it should Shall I make it shine again? Guess so... But don't know how! Life is tearing us apart He's no longer paradise Am I still is smiling child? Can't stand the doubt no more Is it us or you and me?
P.S.: Sempre adorei Inglês... Este foi o primeiro texto que escrevi nessa língua... Acho que algures durante o 3º ciclo...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 10:39:12 GMT -5
Outro da mesma "fase":
Yo're supposed to give So you must end up receiving You're expected to believe So you'll sure be trusted too But what you're asked Ain't always what you're answered... ... And it just isn't fair!
P.S.: Hum... Era novita... E ainda tinha muito que aprender... Ainda agora tenho...
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 10:41:35 GMT -5
"Can't stand the doubt no more Is it us or you and me?"
Gostei especialmente desta parte.. eheheeh...
RKL
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 12:38:40 GMT -5
Nada mais importa, O cheiro a chuva já me invadiu. Alheia a qualquer sentimento, Fugi. É intensa a sensação de perda! Quero-te ao pé de mim, Mas ao mesmo tempo prefiro a solidão. Quero uma palavra tua, Mas ao mesmo tempo prefiro silêncio. Quando estás lá, Magoas-me. Quando falas, Eu choro. Queria sorrir mas não consigo, A dor é tanta. Não dá pra explicar... (17/04/2000)
RKL
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 12:40:08 GMT -5
Um poema que eu fiz em 2000.. já nem sabia que isso existia.. andei por aí à procura.. bahh.. descobri isso.. No 3º ano.. eu fiz isso no 3ºano? Jesus.. RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 5, 2005 13:05:41 GMT -5
Escrevi este ano quando fez um ano que vim para Portugal e que me despedi dos meus amigos.
When I met you, I never thought you wold be so important to me. Now I'm far-away and I miss you, because i love you. One year already passed... How more years will passe? I've got to live thinking and wondering: "Will I see them again?". Probably not! But Hope keeps me alive. And I hope I'll see you again. Until that, I will remember the times with TDA. Because, those friend's are in my heart. And I will never, never forget you guys. Love, Mariana *tear*
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 15:15:14 GMT -5
Nasceu de uma fase menos boa, mas, apesar de tudo, gosto do texto... Lembra-me de quanto cresci desde que o escrevi... E de como fui aprendendo a ser mais forte e melhor para mim mesma... Dá-me orgulho por ter arriscado e ter aprendido a ser a "menina-mulher-guerreira" que hoje sou... Sorrio, sorrio sempre... mas nem sempre sei porquê! Ou melhor, sei porquê... e que não tenho porquê! Mas sorrio, sorrio sempre... E sonho que por tanto sorrir um dia chegarei a sentir... o que sonho encontrar! E assim, a minha vida é sonhar.. mas sonhar não é viver! Será talvez esperar... Chegarei a encontrar se nunca procurar?! Terei capacidade para lutar em vez de filosofar?! Não sei... E sorrio, sorrio sempre... No meu sorriso me escondo... porque apesar de aberto, fecha as portas do meu mundo... onde as lágrimas me sorriem, sorriem sempre... e me tentam... e confundem... e para fugir aos pesadelos me fazem sonhar... e eu não posso deixar! A não ser que a sonhar aprenda a lutar, a arriscar, a acreditar... porque se custa cair, também custa (ou talvez mais...) ter medo de tentar... e sorrindo, sorrindo sempre, não seres capaz de em ti acreditar... by Daniela (também conhecida pel'A Menina do Sorriso)
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 15:41:55 GMT -5
xD tá mto giro o texto.. sempre a sorrir! Isso é bom! RKL
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 15:47:45 GMT -5
You cannot always do as you like I would rather go than stay.. There is no way i will forget you, I can´t stay far away from you! I´m almost tempted to accept My love for you... But i´m fighting against this! I cannot swerve this feeling, I keep trying.. But I tears come to my eyes and I want to scream I cry because you don´t want me anymore!
by RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 5, 2005 16:35:39 GMT -5
bem muito fixes os pemas e textos aki vai mais um da minha autoria:
Um estrela ... Voei até ao mais maravilhoso local que se possa imaginar … Refugiei-me numa estrela que por lá andava perdida, uma estrela que parecia perder a sua vontade de brilhar, a sua vontade de voltar ao céu e dar todos o esplendor do seu brilho, da sua magia … Falei um pouco com ela e percebi que dentro dela morava a mesma dor que morava dentro de mim, a dor que é sentir a falta de alguém, a dor de ter cá dentro a necessidade de ter aquela nossa estrela a nosso lado … a dor da tua ausência …
Abracei aquela pequena estrela com toda a minha força tentado dar-lhe um pouco das minhas forças para que ela conseguisse brilhar novamente… Aos poucos e poucos ela foi percebendo que para a dor da ausência ficasse menor ela teria que bilhar, teria que alimentar o seu brilho com as memórias, com sorrisos, com todos aqueles momento que a fizeram sentir feliz … Em pouco tempo ela estava a brilhar novamente!
Ela subiu ao céu e brilhou de maneira tão forte que em poucos momentos reparei que por detrás daquele brilho reinava a felicidade de ter novamente a seu lado a estrela que tanto lhe faltava …
Sorri e desci os degraus que me levavam novamente de volta á realidade, de volta ao local onde eu teria de ser como uma estrela e brilhar com toda a minha força para que a dor da tua ausência não se fizesse sentir de maneira tão acentuada. Faltava apenas um degrau para ter que enfrentar toda a realidade, ganhei forças e desci… E tal como aquela estrela o meu brilho aumentou quando te vi sorrir dizendo “Voltei…”
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 17:41:36 GMT -5
A sala estava vazia. Entrei. Esperei. À medida que os minutos se tornavam horas, as horas pareciam dias. Passeava calmamente, mente irreverente. Rezei muito. As lágrimas não escorriam pla face e sim pla alma. De desespero, do medo da saudade, da desilusão. Então, sorri. Porque sabia que estavas lá. Falei contigo nos meus pensamentos, e já não perguntava porquê. Simplesmente entendia. Era assim, nunca o tinha aprendido, mas sabia. Mesmo sem lá estares, a tua presença reconfortava-me. Mesmo sem te ouvir, as tuas palavras aqueciam-me. Era uma dor diferente, uma dor de sentimentos. Como uma mão que entra e que nos rouba a felicidade. Mas não me estava a levar a alegria, e sim tu. Levava todas as memórias, todas as recordações. Para só deixar a lembrança de algo que tinha sido bom. Então, o médico entrou. Mas eu já sabia que estavas morta.
Miss you...
by RKL
|
|