10
New Member
|
Post by 10 on Aug 28, 2005 10:06:19 GMT -5
alguem sabe como andam as audiencias dos morangos e em que lugar do top estao os dzrt?? postem aki malta e nunca se esqueçam... VIVA OS DZRT
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 28, 2005 10:26:43 GMT -5
kanto aos morangos n sei, mas os dzrt continuam em primeiro e ja e quadrupla platina!!!bjos
|
|
|
Post by asturmas on Aug 28, 2005 14:16:19 GMT -5
Os morango tao em 5/6/7 lugar todos os dias no top dos programas mais vistos! E a tvi em 1º lugar hehehe
|
|
|
Post by asturmas on Sept 1, 2005 7:41:20 GMT -5
Audiencias de 3ºfeira In Jornal 24 horas 1/9/2005
1º:Ningeum como Tu -TVI 2º:Mundo meu -TVI 3º: MORANGOS COM AÇUCAR -TVI 4º:Telejornal RTP1 5º:Jornal nacional -TVI
XAu
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 6:20:14 GMT -5
Sinceramente, mesmo não vendo muita a novela, prefiro mil vezes o "Ninguém como tu" aos MCA..
RKL
|
|
|
Post by Cidália on Sept 2, 2005 11:02:51 GMT -5
Cada qual tem os seus gostos...
A novela que eu não perco todos os dias é os Morangos Com Açucar mas a que mais gosto de ver é a Mundo Meu, não a vejo tão frequentemente por causa das horas e de tempo.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 2, 2005 13:14:33 GMT -5
Eu vejo sempre os Morangos com Açúcar e muitas vezes as telenovelas da noite da SIC, América e Como uma Onda... Agora fiquei curiosa acerca das da TVI... vou dar uma espreitadela também...
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 3, 2005 16:33:39 GMT -5
Eu vejo sempre os Morangos com Açúcar e muitas vezes as telenovelas da noite da SIC, América e Como uma Onda... Agora fiquei curiosa acerca das da TVI... vou dar uma espreitadela também... *espreita* sim, Daniela a ultima telenovela da SIC que consegui assistir (e mesmo assim por vezes passava dias sem ver) foi a ''Senhora do Destino'' ... mas nao sei bem porque, as telenovelas brasileiras nao me despertam o minimo interessa ja na TVI, o que nao da para perder mesmo sao os ''Morangos'' ... se nao vejo um episodio num dia, vejo a repeti;ao ... mas se vejo .. vejo a repeti;ao na mesma LOL * a' noite, quando nao se faz mais nada ''Ninguem como tu'' e ''Mundo meu'' serve de companhia embora nao ache muito interesse na ultima ... bem... Como o que e' Nacional, e' bom, prefiro mesmo as telenovelas da TVI =) Beijinho *
|
|
|
Post by asturmas on Sept 3, 2005 17:16:23 GMT -5
Eu gosto de todas as da SIC sao uma granda cena ! bjx
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 3:26:24 GMT -5
Eu nem consigo perceber o que é que os brasileiros dizem nas novelas! o.O E também não me dou ao trabalho de ouvir bem.. os Morangos com Açucar vão acabar como a New Wave/Malhação (e tenho a certeza que até já teve outro nome que eu não me recordo agora), dando tantos anos seguidos que as pessoas já nem se lembram do que aconteceu na primeira série.. E depois de ficar repititivo (a palavra é para ser escrita assim, para assentuar no piti=pita! Eu sei que essa palavra não pode entrar no vocabulário usado no forum, mas eu precisava (percisava?) de me explicar...) já ninguém vê a novela...
Mesmo não assistindo a nenhuma novela regularmente, a história que eu mais gosto é a do "Ninguém como Tu", que eu vejo uma ou duas vezes por semana, e mesmo assim continuo a perceber tudo.. xD
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 9:14:08 GMT -5
Eu nem consigo perceber o que é que os brasileiros dizem nas novelas! o.O E também não me dou ao trabalho de ouvir bem.. os Morangos com Açucar vão acabar como a New Wave/Malhação (e tenho a certeza que até já teve outro nome que eu não me recordo agora), dando tantos anos seguidos que as pessoas já nem se lembram do que aconteceu na primeira série.. E depois de ficar repititivo (a palavra é para ser escrita assim, para assentuar no piti=pita! Eu sei que essa palavra não pode entrar no vocabulário usado no forum, mas eu precisava (percisava?) de me explicar...) já ninguém vê a novela... Eu lembro-me da primeira série, com a Tainá, a Luísa, o Dado... todos na academia! E conheço muita gente que ainda vê... Mesmo não assistindo a nenhuma novela regularmente, a história que eu mais gosto é a do "Ninguém como Tu", que eu vejo uma ou duas vezes por semana, e mesmo assim continuo a perceber tudo.. xD Uma telenovela que se vê uma ou duas vezes por semana e se continua a entender tudo deve ser bastante repetitiva também, não? Ou então tem "palha" que se farta... Eu não vejo, mas... não vejo muitas outras hipóteses!
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 4, 2005 9:33:28 GMT -5
eu lembro me do Dadoo =P *
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 10:16:34 GMT -5
"Uma telenovela que se vê uma ou duas vezes por semana e se continua a entender tudo deve ser bastante repetitiva também, não? Ou então tem "palha" que se farta..."
Nem por isso.. eu vou vendo as apresentações, se me intressar vejo, se não vejo no dia seguinte.. e ta,bém com as revistas a dizerem a história toda pa que hei-de eu ver sempre? Já sei o que acontece!
RKL
|
|
|
Post by marazul on Sept 6, 2005 7:34:47 GMT -5
O nome da novela Morangos com Açucar era pra ser PROJECTO CASCAIS
bjs*
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 7:41:38 GMT -5
Tens a certeza que não era Melão com Presunto?
RKL
|
|