|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 11:51:31 GMT -5
Bem daniela a chocolate com pimenta por acaso ja deu se começar deve ser repetido, e por acaso o nome tem haver pois era uma fabrica de chocalete k nas suas receitas usava pimenta(bem cmo nunca provei n posso dizer nd..lol..) Não faço ideia... Talvez seja repetição... Mas que eu ouvi agora o genérico, isso garanto! É um nome estranho... Mas não tanto quanto essa receita! Eu não provei... mas, sinceramente, não estou muito interessada... Gosto de chocolate preto, com muito cacau, assim mais para o amargo... Agora pimenta acho que também já é capaz de ser demais!
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 11:52:34 GMT -5
Não gosto do chocolate preto, daquele amargo.. gosto mais de coisas docinhas.. Hehehehe.. Não só na comida.. ;D RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 11:58:45 GMT -5
Não gosto do chocolate preto, daquele amargo.. gosto mais de coisas docinhas.. Hehehehe.. Não só na comida.. ;D RKL Bem... Também gosto de coisas docinhas... Essa parte de não te referires só a comida... Hehe! Suponho que aí seja mesmo melhor não haver muitos "amargos de boca"...
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 6, 2005 12:00:03 GMT -5
Bem voces hje tao a causar-me um apetite, bem so falar de comida...lol...
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 6, 2005 12:50:26 GMT -5
Gosto de chocolate preto, com muito cacau, assim mais para o amargo... Agora pimenta acho que também já é capaz de ser demais! eu tambem gosto muito=PPP ... no outro dia tambem comi pela primeira vez chocolate de arroz tufado ... e' bem booom chocolate de leit i chocolate branco k bom xD achu k este topico se tornou mais sobre o chocolat du q sobr as audiencias =P *
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 12:53:14 GMT -5
"Essa parte de não te referires só a comida... Hehe! Suponho que aí seja mesmo melhor não haver muitos "amargos de boca"... " Hehehe.. pois Se estivermos a falar do mesmo (que eu suponho que sim), até agora foram todos docinhos.. plo menso até acabar a "embalagem".. Depois tem k se procurar muito bem outra! =P RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 19:44:24 GMT -5
Hehehe.. pois Se estivermos a falar do mesmo (que eu suponho que sim), até agora foram todos docinhos.. plo menso até acabar a "embalagem".. Depois tem k se procurar muito bem outra! =P RKL E escolher conteúdos através de embalagens nem sempre é fácil... Porque, de facto, as aparências iludem!
|
|
|
Post by asturmas on Sept 6, 2005 20:47:21 GMT -5
Isso e verdade e o mesmo ke no top dos disco + vendidos ou sites + visitas ...etc
|
|
|
Post by shadow on Sept 7, 2005 4:46:37 GMT -5
"Porque, de facto, as aparências iludem!"
Uii.. quantas vezes as pessoas não são o que parecem!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 7, 2005 8:07:09 GMT -5
"Porque, de facto, as aparências iludem!" Uii.. quantas vezes as pessoas não são o que parecem! RKL Se as pessoas estão muito preocupadas em "parecer" seja o que for, então nunca são o que se vê... São algo que procuram esconder! Por isso, prefiro gente honesta com defeitos, do que gente "perfeita" que esconde quem é atrás de máscaras...
|
|
|
Post by shadow on Sept 7, 2005 8:37:44 GMT -5
Pois.. para ver máscaras vou ao teatro.. mas não preciso.. a minha vida já é um autêntico teatro, se não filme! LOL ganhava uns óscares!
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 7, 2005 12:11:11 GMT -5
lol..bem parece k tens uma vida muito agitada, para ganhar os oscares e porque tens uma vida porreira, por vezes tbem keria k a minha vida fosse mais agitada e tao monotona!!!!
|
|
|
Post by shadow on Sept 7, 2005 15:14:43 GMT -5
Monótona? A minha vida? Não! A minha vida é do estilo montanha russa, nunca pára! Há sempre qualquer coisa interessante a acontecer (e se não houver, arranja-se!)! Claro, como qualquer montanha russa, tem as suas curvas! =/
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 7, 2005 16:53:27 GMT -5
Monótona? A minha vida? Não! A minha vida é do estilo montanha russa, nunca pára! Há sempre qualquer coisa interessante a acontecer (e se não houver, arranja-se!)! Claro, como qualquer montanha russa, tem as suas curvas! =/ RKL A vida só é monótona se a deixarmos ser... E eu procuro não deixar! Eu também "invento" animação que chegue e que sobre...
|
|
|
Post by rdx on Oct 25, 2005 16:28:27 GMT -5
e que tal?
Salame com Tanjerina? mwhahah! xD
Deixem se de novelas!! O MUNDO N EVOLUI ASSIM!!!
Se estudassem em vez de ver estas palhaçadas... omfg ... enfim é gg
Tudo o que se passa relativamente à TVI suga largo imo... -.-
|
|