|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 8:03:41 GMT -5
Eu preferia Salada de Fruta com Groselha (é tão bom )...
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 8:17:26 GMT -5
Hehehe.. por acaso.. hmmm.. já tou a ficar com fome.. lool
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 8:28:54 GMT -5
Lol! Acho que nos podemos candidatar a um cargo como criadoras de nomes de telenovelas... E, como geralmente são tão maus, podemos exigir salários altos... Não é fácil ter tantas más ideias todos os dias!
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 8:34:26 GMT -5
LOOOL xD não o dizia melhor.. Vou já candidatar-me! "Ninguém como tu", ainda vá lá que não vá.. agora "A Lua disse-me" "Morangos com Açucar" ?? o.O onde é k eles vão desencantar estes nomes? RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 8:41:06 GMT -5
LOOOL xD não o dizia melhor.. Vou já candidatar-me! "Ninguém como tu", ainda vá lá que não vá.. agora "A Lua disse-me" "Morangos com Açucar" ?? o.O onde é k eles vão desencantar estes nomes? RKL Acho que depois de "Olhos de Água" devíamos ter-nos preparado psicologicamente para tudo... Eu nunca vi a telenovela, mas era impossível não saber o nome, conhecer a música do genérico e estar a par de tudo quanto fosse casalito de gémeos do país a surgir no estrelato por 15 segunditos... Foi tipo "praga"!
|
|
|
Post by marazul on Sept 6, 2005 8:46:21 GMT -5
Morangos com Açucar tambem podiam ter arranjado um nome melhor :S eles la sabem.. Mas acho que o titulo da novela MUNDO MEU tem a ver com a novela..e com a sua historia em si.
bjs`**
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 11:13:56 GMT -5
O que é que "Olhos de Água" tinha a ver com a novela em si? "Como uma onda".. "Jardins proíbidos".. até nos faz pensar que tipo de jardins são... =P
RKL
|
|
|
Post by marazul on Sept 6, 2005 11:16:36 GMT -5
Se isso era pra mim,nao estou a falar de olhos de agua mas sim de mundo meu.
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 11:32:54 GMT -5
LOL não era pa ninguém.. lol.. era uma pergunta atirada para o ar.. a quem quiser responder..
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 6, 2005 11:37:28 GMT -5
Bem tbem acho, eles vao desencantar cada nome, e por vezes n tem nada haver com a novela, mas por acaso o titulo "mundo meu" esta adquado , tbem a novela "america" e a "alma gemea" têm titulos adquados mas as vezes os titulos nao têm mesmo nada haver!!!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 6, 2005 11:41:18 GMT -5
Deve ser da vontade de mostrar originalidade... Só que depois, de vez em quando, são tão, mas tão originais que os comuns mortais não alcançam a lógica... P.S.: Está agora a começar uma Chocolate com Pimenta... Não sei qual é a história... Alguém sabe se tem a ver com a telenovela ou não? Eu acabei agora de ouvir o genérico... e fiquei curiosa!
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 11:42:01 GMT -5
Eu contínuo a teimar que prefiro Melão com Presunto ou Doce com Requeijão a Morangos com Açucar!
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 6, 2005 11:44:42 GMT -5
Bem daniela a chocolate com pimenta por acaso ja deu se começar deve ser repetido, e por acaso o nome tem haver pois era uma fabrica de chocalete k nas suas receitas usava pimenta(bem cmo nunca provei n posso dizer nd..lol..)
|
|
|
Post by shadow on Sept 6, 2005 11:47:16 GMT -5
Chocolate com pimenta.. hahahahaha... nunca vi isso mas sabia que existia.. o.O eu sinceramente prefiro chocolate no leite! RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 6, 2005 11:49:11 GMT -5
lol...rakel so tu pra me fazeres rir, bem por fezes acho um bocado estranho alguns titulos, mas tbem as pessoas so sabem inventar!!!!!
|
|