|
Post by ShadowGirl on Dec 19, 2005 17:16:34 GMT -5
Realmente, fica difícil colocar outra hipótese...
|
|
|
Post by shadow on Dec 19, 2005 17:19:59 GMT -5
Isso é incrivelmente fútil da parte dele.. o.O mas sinceramente não esperava uma atitude melhor..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 19, 2005 17:28:51 GMT -5
Fútil? Hum... Diria antes infantil...
|
|
|
Post by shadow on Dec 20, 2005 7:09:07 GMT -5
Talvez.. mas é fútil da parte dele só aparecer quando há problemas e depois 'fugir'.. E estamos a falar d tudo isto sem a presença dele.. seria mais fácil se ele aparecesse para comentar.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 27, 2005 7:23:00 GMT -5
Com o outro fórum e o lançamento do respectivo site, não acredito muito que o vejamos por aqui tão cedo...
|
|
|
Post by shadow on Dec 27, 2005 15:59:14 GMT -5
Ele estava com problemas no outro dia porque ele quer q o site dele seja o oficial, mas acho q iam pôr este.. não percebi mt da conversa dele.. xD RKL
|
|
|
Post by nana on Dec 27, 2005 16:32:55 GMT -5
já não falo com ele a bues, as unicas coisas k sei foram as que a rkl m contou... acho k ele deve ter alguns problemas de personalidade ou coisa do genero! nao sei porque isso de querer que o site dele seja o oficial. sei lá, parece que quer atinjir o puder. Acho que ele pensa que isso o levará a felicidade...não sei...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 28, 2005 7:54:51 GMT -5
Não me parece que um fórum possa ser site oficial de banda nenhuma, mas... Cada um acredita no que quer!
E o problema não é com este, que aqui ninguém se candidatou a site oficial... E, que eu saiba, ninguém pretende fazê-lo... Eu, pessoalmente, acho que não faria qualquer sentido... Até porque actualmente nem temos um site propriamente dito! O Francisco não está preocupado com esta concorrência, mas sim com os sites mesmo... Especialmente o da Ana... Eu mantenho-me de fora desse tipo de questões, apesar de ser Administradora de ambos os fóruns e de ajudar com o novo site do Miguel, da Lili, do Francisco e do Gonçalo. Para mim, site oficial deve ser promovido pela produtora / editora, não por fãs...
|
|
|
Post by shadow on Dec 28, 2005 18:19:20 GMT -5
Tenho andado mais plo outro forúm e tenho falado mais com ele.. ^_^ Não percebi patavina do q ele me disse há uns tempos deste site ir ser oficial, e ele queria q fosse aquele.. eu só achei q ele tinha bebido vodka a mais.. acontece! RKL
|
|