|
Post by Cidália on Aug 21, 2005 17:14:11 GMT -5
Tiveste uma ideia fabulosa e gostarias de ver aqui no nosso fórum?
Então não hesites e partilha-a conosco.
|
|
|
Post by zemilho4ever on Aug 22, 2005 8:25:20 GMT -5
Bem eu acho k tive uma ideia fixe, kando acabar akele concurso dos wallpapers podiamos fazer outro concurso, e o seguinte:as pessoas podiam fazer um poema sobre o dzrt, ou o seu elemento preferido ou ate mesmo inventar uma cançao e a k tiver mais originalida(claro temos de votar)ganha kalker coisa depois voces arranjam k tal????depois digam alguma coisa jinhos e espero ter ajudado lol
|
|
|
Post by asturmas on Aug 22, 2005 13:27:14 GMT -5
Sinceramente gosto da ideia e depoi o premio podia ser um wallpapers ou um template com essa poema ou musica,,,Grande ideia!
|
|
|
Post by shadow on Aug 24, 2005 15:08:45 GMT -5
O francisco disse para eu deixar aki a ideia... Eu axo k ao fim d algum tempo de não serem utilizadas as contas das pessoas k naum vem ao forum deviam ser apagadas porke existe mtas contas ai k as pessoas só fazem, postam uma vez e nunca mais usam.. o uniko problm sao as feriax porke ah ppl k naum pode levar o pc.. =S
RKL
|
|
|
Post by shadow on Sept 2, 2005 11:18:36 GMT -5
Ok mais 1a sugestao, vamos acabar cm a regra do flood?
RKL
|
|
|
Post by asturmas on Sept 2, 2005 13:34:46 GMT -5
Se acabamos com essa regra e ke mingeum se entende neste forum!!!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 2, 2005 14:27:25 GMT -5
Se acabamos com essa regra e ke mingeum se entende neste forum!!! Tens a certeza? Eu não vejo porquê... A sério, acho muito mais confuso chegar ao fórum e querer responder a vários assuntos e pessoas e ter que misturar tudo num só post... E acho que também custa mais a quem chega de novo ter tudo misturado do que ter mais do que um post da mesma pessoa postado de seguida... O bom senso é que deveria ser a regra nesse assunto... Não acredito que só por ser permitido toda a gente passe a fazer flood "por desporto"... E, quando fosse realmente útil, os users poderiam fazê-lo sem terem que ser chamados a atenção... Eu concordo com a Shadow... e suponho que poderia pelo menos fazr-se um período de experiência... e depois logo se veria se se escolhia permitir ou proibir definitivamente!
|
|
|
Post by asturmas on Sept 2, 2005 15:21:06 GMT -5
Poix,,,,, O periodo de experiencia pode haver.......... Depois digovos algu mas sinceramente nao acho ser la mto boa ideia!
BJX E ABRAÇOS
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 2, 2005 15:43:11 GMT -5
sinceramente nao acho ser la mto boa ideia! Eu já dei as minhas razões para defender o fim da proibição... E tu, porque achas que a proibição se deve manter? O que achas que pode piorar havendo permissão para fazer flood?
|
|
|
Post by asturmas on Sept 2, 2005 19:48:10 GMT -5
E assim pk kuando avisamos por MP se se cometer alguma infraçao um pouco mais "grave" e se a pessoa fex mto flodd avisase assim ja n se podia faxer isso, so por isso! Por exempolo ontem um user postou 10 POSTS DE SEGUINDA so com mau vocabulario e foi bandi por ess razao tambem............
|
|
|
Post by shadow on Sept 3, 2005 4:05:00 GMT -5
Mas não foi isso que estavamos a dizer, estamos a falar de posts sem mau vocabulário, posts com lógica... porque ninguém no seu perfeito (prefeito?) juízo deste forum vai postar com asneiras.. O.o heheheh
RKL
|
|
|
Post by Cidália on Sept 3, 2005 7:21:36 GMT -5
Por exempolo ontem um user postou 10 POSTS DE SEGUINDA so com mau vocabulario e foi bandi por ess razao tambem............ Francisco que user é que foi banido ontem?? As únicas pessoas que podem banir alguém sou eu e a Lúcia, como a minha amiga esta de férias sou eu a única que pode fazer tal coisa e que eu me lembre não bani ninguém ontem por ter postado 10 posts de seguida com um vocabulário exagerado. Quanto à vossa sugestão por causa de "flood", vou alterar a regra. Podem postar as vezes seguidas que bem entenderem, desde que não faltem ao respeito e prejudiquem as outras regras...
|
|
|
Post by asturmas on Sept 3, 2005 8:18:03 GMT -5
Eu dissete para banires e explikete....... Falamos no msn bjx
|
|
|
Post by Cidália on Sept 3, 2005 8:37:00 GMT -5
Assunto resolvido... Mas da forma como escreveste aí em cima deu a entender que tinha sido banido. Eu só agora é que vi o que esse user escreveu Obrigado:)
|
|
|
Post by asturmas on Sept 3, 2005 9:50:53 GMT -5
Poix escrevi porque pensei ke tu ja o tinhas banido!
|
|