|
Post by direwolf on Sept 7, 2005 20:55:17 GMT -5
uma coisa que podiamos fazer mt bonita e capturar os dzrt e depoix empalalos a frente de uma fabrica de pao bimbo ^^
|
|
|
Post by direwolf on Sept 7, 2005 20:57:23 GMT -5
uma coisa bonita que podiamos fazer era empalar os d-zrt afrente de uma fabrica de pao bimbo
|
|
|
Post by direwolf on Sept 7, 2005 20:58:20 GMT -5
;D uma coisa bonita que podiamos fazer era empalar os d-zrt afrente de uma fabrica de pao bimbo
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 7, 2005 21:26:00 GMT -5
Tomatadas... Empalação... Onde é que isto vai parar? E, já agora, a empalação resulta, geralmente, de uma sentença / condenação... Aqui não há crime... e, mesmo que houvesse, felizmente, já evoluímos o suficiente para não condenar ninguém a violência física bárbara... e muito menos sob a forma de exposição pública!
Não gosto de incitamentos à violência... e suponho que isso desrespeite as regras... portanto... uma sugestão realmente útil: retirar os posts do user direwolf e bani-lo!
|
|
|
Post by asturmas on Sept 7, 2005 22:13:22 GMT -5
Mais ke apoiada! 1 aviso pra o user direwolf!
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 4:13:59 GMT -5
O que é que ele fez? Não desrespeitou ninguém, não utilizou má língua..
"Não gosto de incitações à violência... "
Eu também não gosto dos D´ZRTe vê só, também não mando expulsar-vos.. LOL
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 8, 2005 4:46:47 GMT -5
Pois rakel, mas isto é um forum dedicado aos dzrt, se os anti tao aki é para respeitar, porque senao mais vale ir para site anti assim ninguem se chateia!!!!
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 4:47:59 GMT -5
Ele desrespeitou alguém? Quem? Diz-me aí nomes.. é que eu preciso de óculos então..
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 8, 2005 4:53:25 GMT -5
Bem pelo k eu tou a ver ele desrespeitou 4 meninos chamados d´zrt...
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 4:56:38 GMT -5
As sobremesas andam por aqui? D´ZRRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTT? ?? Onde tão?? Hmmm... não.. não os encontro... RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 8, 2005 4:58:46 GMT -5
Bem rakel o forum é dedicado aos d´zrt, por isso n podemos derespeita-los, ou é por eles n andarem aki k vamos dizer as coisas nas costas...
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 5:04:15 GMT -5
Eu não estou a dizer nada nas costas.. Eles que venham cá que eu digo o mesmo.. Não sei se baniram o Direwolf mas se baniram, acho muito mal! Ele não chamou nomes a ninguém.. também não me baniram por eu dizer (nem mandaram uma Pm) que gostava que houvesse tomatada.. LOL
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 8, 2005 5:08:48 GMT -5
Bem eu n sei se o baniram mas isso ja n é comigo, mas as pessoas antes de escreverem, por vezes deviam ver as estupidezes k dizem isto é frase de gente: "uma coisa bonita que podiamos fazer era empalar os d-zrt afrente de uma fabrica de pao bimbo"é k nem seker é empalar mas sim embalar!!!!!mas vamos mas é falar de coisas com interesse é k isto n tem nada haver!!!!
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 5:11:28 GMT -5
LOL isto é interessante.. só que as sobremesas nem pa pão bimbo serviam, têm muito açucar..
RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 8, 2005 5:13:52 GMT -5
lol...se sao sobremesa ja n servem para pao!!!!
|
|