|
Post by ShadowGirl on Sept 3, 2005 10:58:56 GMT -5
Quanto à vossa sugestão por causa de "flood", vou alterar a regra. Podem postar as vezes seguidas que bem entenderem, desde que não faltem ao respeito e prejudiquem as outras regras... Obrigada! Quem realmente quer debate sério, vai postar com bom senso, sem abusar dessa permissão... As pessoas que exageram, geralmente fazem-no desrespeitando muitas outras regras e, portanto, poderão ser banidas por esses outros motivos...
|
|
|
Post by asturmas on Sept 3, 2005 19:54:55 GMT -5
Vamos ver no ke isto vai dar.... Como se pcustoma dixer progonosticos so no fim do jogo...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 10:18:38 GMT -5
Sugiro que os próximos concursos que forem lançados tenham data limite de participação, um período estipulado para votação e um dia para saída de resultados e atribuição de prémios... Não levem a mal, mas acho que assim estariam mais organizados...
|
|
|
Post by mun1n4cifrao on Sept 4, 2005 10:49:06 GMT -5
quanto a data limite d participa;ao ... acho que nos dois concursos que ja fizeram havia ! ... neste ultimo dos poemas, pode-se participar ate dia 16 de Setembro ... mas concordo contigo! por um questao de organiza;ao, era bom que tivessem esses prazos e limites marcados * Beijinho, Vitor
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 11:10:12 GMT -5
Eu sei que são fornecidos alguns dados, mas penso que se fossem tudo calendarizado e divulgado no primeiro post do tópico facilitava bastante... Assim, quem chega de novo, tem acesso à informação toda sem ter que ler diversos posts ou postar perguntas para as quais já tinham sido dadas respostas mas que passam despercebidas no meio do tópico...
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 13:01:16 GMT -5
Se explicassem tudo tudo eu não tinha que fazer perguntas despropositadas.. ehehe.. como a das asneiras! Mas isso, como não disseram, eu tinha que perguntar!
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 4, 2005 13:04:43 GMT -5
Bem, agora já sabes: nada de asneiras! Nem nos posts, nem nos concursos... Regra é regra, aplica-se a tudo!
|
|
|
Post by Cidália on Sept 4, 2005 15:22:04 GMT -5
Eu sei que no Passatempo do Clube não têm data de limite e ainda falta explicar algumas coisas. Quêm teve essa ideia foi a Lúcia e como eu já não falo com ela há uma semana não sei que escrever lá. Mas logo que saiba, coloco lá o resto que é necessário.
|
|
|
Post by asturmas on Sept 4, 2005 15:39:25 GMT -5
Daniela ha sempre promonores ke nos passam. Vamos tentar melhorar
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 16:01:58 GMT -5
Pormenores...
RKL
|
|
|
Post by shadow on Sept 4, 2005 17:30:38 GMT -5
Tpo.. dava mais jeito que não trocassem sempre as coisas de lugar.. isto está a ficar uma confusão, ja ninguem se entende, e já nem consigo escrever posts em condições..
RKL
|
|
|
Post by Cidália on Sept 5, 2005 12:02:51 GMT -5
RKL mudei alguns posts, porque como estava é que estava a ficar uma confusão. Já nem sabiamos em que tópicos é que se encontavam os posts que queriamos responder... Assim como está agora, parece-me que está mais organizado, ou estou a ver as coisas mal??
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 5, 2005 15:32:25 GMT -5
RKL mudei alguns posts, porque como estava é que estava a ficar uma confusão. Já nem sabiamos em que tópicos é que se encontavam os posts que queriamos responder... Assim como está agora, parece-me que está mais organizado, ou estou a ver as coisas mal?? Está de facto mais organizado, mas como não tínhamos sido avisados das alterações, de início foi estranho não encontrar os tópicos e posts nos locais habituais... É uma questão de hábito, suponho! Agora já sei onde encontrar tudo novamente... e já não há qualquer problema! Penso que a RKL também se devia estar a referir à mesma situação...
|
|
|
Post by shadow on Sept 5, 2005 17:40:18 GMT -5
Sim, era isso.. já não sabia para onde me virar porque já não encontrava nem os posts nem nem os tópicos.. LOL
RKL
|
|
|
Post by Cidália on Sept 6, 2005 11:15:40 GMT -5
Para a próxima aviso com antecedência.
|
|