|
Post by shadow on Sept 8, 2005 5:16:06 GMT -5
Pois não.. e sinceramente também não gosto muito de doces.. só de gelados.. bolos muito menos.. só se for de chocolate.. LOL A não ser que sejam uma mousse de manga.. se forem até se comem..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 7:40:12 GMT -5
Procurem num dicionário as expressões "empalar" e "empalação"... Vão perceber melhor a minha opinião e o meu comentário, garanto-vos! O que o user escreveu é diferente de "embalar" alguém como pão Bimbo... Shadow, eu chamei-te a atenção quando foi o episódio da tomatada... Não usei MP porque achei que não valia a pena, mas o aviso é válido na mesma...
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 8:04:08 GMT -5
Empalar - Fazer a empalação a. Empalação - Suplício antigo que consistia em espetar os condenados numa estaca pelo ânus.
Poupo-vos o trabalho...
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 8:09:12 GMT -5
Eu também poderia ter poupado... Mas queria mesmo que o pessoal usasse o dicionário! Sou uma pestinha... Já agora... Ainda achas que os posts do user direwolf são adequados?
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 8:10:48 GMT -5
LOL hehehe.. não era má ideia (na brinka!! ) Bem.. empalação não.. mas embalação... =P RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 15:54:57 GMT -5
Essas tuas brincadeiras... Ai ai... O que vale é que eu já sei que não dizes com qualquer outra intenção que não seja mesmo brincar... Mas mesmo assim... Preferia que não dissesses... Eu acho que embalava antes as pessoas que acham que estas ideias são boas e merecem ser partilhadas online... e mandava-as para um sítio qualquer onde ficassem a conversar sobre ideias tristes umas com as outras... Elas divertiam-se... e nós ficavamos em paz! Era bom para todos... Não gosto mesmo de ouvir / ver / ler certas coisas... Mesmo com opiniões diferentes, as pessoas podem entender-se bem... Só que há gente que não faz o mínimo esforço para respeitar os outros e agir de modo equilibrado...
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 16:20:31 GMT -5
Eu embalo as pessoas com rótulos.. à aqueles que têm um rótulo de simpatia, e outros com rótulos de antipatia! Às vezes sou um pouco precipitada, mas são as atitudes dos outros que nos levam a isto..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Sept 8, 2005 16:43:35 GMT -5
Eu não gosto que me rotulem... E tento também não rotular ninguém... Mas aqui no forúm procuro classificar as pessoas entre users que respeitam e users que não o fazem... E geralmente uso essa classificação para dividir e escolher os posts a que respondo e aqueles que ignoro... Claro que, de vez em quando, há posts que, mesmo não me agradando, merecem a minha resposta... Quanto mais não seja porque há coisas que não consigo mesmo fazer de conta que não leio!
|
|
|
Post by shadow on Sept 8, 2005 16:51:05 GMT -5
Pois.. fazes bem!! Eu costumo fazer dois grupos.. os que simpatizo e os que não simpatizo.. plo menos na escola faço-o.. existem aquelas pessoas que não simpatizo mesmo nada.. e as outras que mesmo não simpatizando admiro.. =P RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 9, 2005 6:22:06 GMT -5
Bem eu pensava k le se tava a referir a embalar, mas tou a ver k a palavra k ele disse é muito pior, bem acho k as pessoas a dizer este tipo de coisas n leva a lado nenhum mas ok, cada um ocupa o tempo como ker!!!!!
|
|
|
Post by shadow on Sept 14, 2005 4:57:20 GMT -5
Eu ocupo o meu tempo na net (parte dele).. e na net tem que se fazer alguma coisa né? Bem, mais vale ele estar aqui que estar a empalar mesmo as pessoas.. LOL
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 16, 2005 15:11:28 GMT -5
Tenho uma sugestão. É assim, há muitos users aqui que só estão aqui por estar. Vieram cá uma vez e nunca postaram até! Por isso acho que essas contas que só estão aqui a marcar presença e a ocupar espaço ,deviam ser apagadas.
|
|
|
Post by nana on Sept 16, 2005 15:40:54 GMT -5
ana, ana4ever, anadinis, analeite, andreiamawkitah, anna, annangel, anokax, anti, anuxka, barara, berlokas, beta, campux, carinakarina, carlosmiroso, catarina, catarinasofia, catialemos, catiuska, catoja, chris, cindy, danypipa, darkgo, desinkieta, dianokas, dorita, dragonslave, dss, dzrt4eva, dzrt4ever, dzrtgirl, dzrtmania, dzrttope, dzrtsempre, dzrtsucks, euzinha, gabi, gandportista, ganzitas, girl1, helena, inesnobel, inesoliva, irisinha, jessy, joana, ju, kanika, karol, kati, katia, kikas, kikatope, kiki, konguito, kosmik, laidybutterfly, lala, lene, leoazinha, lila, lili, loirinha, lol, lovedzrt, makokinha, manuela, manuelcunha, maria, marianitah, mary, maryana, maryryan, matrix, matrixmoura, mc, meccaboy, megbenfica, meggy, melguita, nao precisam de merda como nos, miga16, moranguinha, morgane, motta, nessa20, nexa, nexinha, nicepipall, nina, panter, paty4, Pilar, pinkci, pipi, pitty, prinxexinha, pukagirl, pxipa, rammstein, raquelferreira, rasmuzinha, ricardo, rikardo, riscadinha, ritah, rytta, santos, shorty, silba, soninha2790, sora, spike, superaninha, superfadosdzrt, susana, tita2005, tope4ever, tripeirinha, vanessa, vany, vintem4ever, xandrinha, zekinha77, zzz
Corri os users todos. Estes são apenas os users que NUNCA postaram, Há aqueles que postaram 1/2 ou 3 vezes. Beijos
|
|
|
Post by shadow on Sept 17, 2005 4:15:37 GMT -5
mas não sei se podes apagar esses users.. e se eles quiserem vir cá?! RKL
|
|
|
Post by zemilho4ever on Sept 17, 2005 7:00:02 GMT -5
Bem se nao vieram ca ate agora, acho que tambem nao vêm mais, inda por cima nao postaram nenhuma vez!!!!!
|
|