|
Post by nana on Sept 17, 2005 10:12:28 GMT -5
Exacto. e não disse que se tomasse uma medida assim radical. o Que se podia fazer era mandar uma PM ou um e-mail a estes users a comunicar-lhes que se não utilizassem a sua conta, o registo seria apagado. Se passado 2 semanas a conta não tivesse movimento seria apagada. Mas isto é uma media que terá de ser tomada pelas Moderadoras e Administradoras do forum. Se tu estiveres 1 mês sem utilizares a tua conta de e-mail, ela é desactivada. Os que eu disse são apenas os que nunca postaram, porque há muitos que não postaram mais que 3 vezes. Beijos
|
|
|
Post by shadow on Sept 17, 2005 12:29:03 GMT -5
xD ya I understand.. concordo..
RKL
|
|
|
Post by akeleketevaiaoku on Sept 21, 2005 6:27:39 GMT -5
EU TENHO UMA IDEIA!!
E que tal se desligassem o pc e se se mandassem da janela!!
Mas antes apaguem a base de dados desta nao precisam de merda como nos!! Pobre coitado do servidor que tem de guardar estes totós!!
|
|
|
Post by shadow on Sept 21, 2005 6:48:04 GMT -5
LOL ahahaha.. oh babe já tentaste ver-te ao espelho? Ele partiu-se? Pois.. às vezes acontece..
xD bem.. concordo com o teu gosto, os D´ZRT não prestam pra nada.. mas não é a mandar asneiras a torto e a direito que eles se vão preocupar.. tanto como disseste noutro post, eles tão-se a cagar (desculpem a expressão) para o que as fãs querem.. mas também se estão a cagar pros anti-sobremesas..
Assim não vais lá.. tenta diminuir a má educação pa começar..
RKL
|
|
|
Post by nana on Sept 21, 2005 12:49:39 GMT -5
apoiado rkl
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 3, 2005 11:15:15 GMT -5
Post desviado! Autor: asturmas
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 3, 2005 11:15:58 GMT -5
Asturmas, encontram-se já abertos: -» o Cantinho das Artes, para Música extra-D'ZRT, Cinema, Livros, etc... -» o Board "Curiosidades, Dicas e Tutoriais" para as Tecnologias. -» o Board "Novidades Off Topic" para notícias não relativas aos D'ZRT. -» o Board "Sala Geral" para posts diversificados.
A equipa de Administração e Moderação manter-se-à a mesma até se comprovar a necessidade de inclusão de novos membros.
A Administração
|
|
|
Post by rdx on Nov 3, 2005 11:37:07 GMT -5
Está bem melhor assim.. só e pena o forum não ter users mais dedicados... assim os topicos seriam mais frequentes o que melhoraria consideravelmente o grau de interesse do forum... Além disso é bom que se tenham criado essas divisões no forum.. assim users que venham cá não têm somente que "aturar" coisas relacionadas com os D'zrt.. :\
|
|
|
Post by rdx on Nov 3, 2005 11:41:03 GMT -5
Pois rakel, mas isto é um forum dedicado aos dzrt, se os anti tao aki é para respeitar, porque senao mais vale ir para site anti assim ninguem se chateia!!!! Acho que se este forum não fosse tomado puramento no sentido de apoiar os D'zrt poderia evoluir mais... dediquem o forum aos Dssrt mas não se esqueçam que um forum serve essencialmente para discutir e tirar duvidas..
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 3, 2005 11:46:42 GMT -5
Obrigada, rdx! Ainda deu um trabalhito reorganizar isto... Espero que toda a gente goste... E se esforce por postar sempre nos locais certos! Tens razão quando dizes que um fórum serve essencialmente para discutir e tirar dúvidas... Mas este (como outros) é um fórum temático... Por alguma coisa se chama D'ZRTFans, né? Assim sendo, a banda será sempre o tema principal... Contudo, sempre tivemos uma Sala Geral para quem quisesse partilhar outros interesses! Eu limitei-me a criar locais próprios para os temas que têm suscitado mais interesse...
|
|
|
Post by rdx on Nov 3, 2005 11:54:10 GMT -5
Foi muito bem feito.. espero bem que estas novas medidas tragam mais users ao forum Quanto maior for a variedade dos temas mais probabilidade há de alguem se querer registar para debater determinado assunto
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 3, 2005 12:02:28 GMT -5
Tomara que sim! Pelo menos estou a dar o meu melhor nesse sentido...
|
|
|
Post by asturmas on Nov 3, 2005 13:23:38 GMT -5
Duvido ke vcs percebam mto de tecnologia para moderarem o mesmo mas prontos..
|
|
|
Post by asturmas on Nov 3, 2005 13:26:32 GMT -5
Mais uma sugestao... Este forum n da para criar subtopicos? E ke ta bue comprido..
|
|
|
Post by rdx on Nov 3, 2005 14:06:32 GMT -5
Duvido ke vcs percebam mto de tecnologia para moderarem o mesmo mas prontos.. Um moderador nao precisa de dominar conhecimentos relativamente a certa area... a função do moderador é, basicamente e tal como o nome indica, moderar. Nós podemos ajudar e criar topicos mesmo não sendo moderadores
|
|