|
Post by shadow on Nov 17, 2005 5:54:44 GMT -5
Bem, primeiro dizes uma coisa, depois mudas o rumo da história.. decide-te! Primeiro és o único, depois há mais 3 pessoas.. Bem, não interessa.. Tenho a certeza de que ele disse que tu (ou agora, um dos teus colaboradores) tinha 15 anos, e não o meu amigo.. PS: Se ainda estiveres interessado em saber o nome dele, manda-me uma Pm.. não estou interessada em divulgar nomes on-line! RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 17, 2005 14:08:41 GMT -5
Achas que pode ser de velhice?! Lol =) Lol! Não me parece... Não tem idade para já se notarem efeitos secundários... Quando alguém dá uma resposta educada mas arrogante, as pessoa têm tendência para dizer que é falta d educação.. Isso é problema deles/delas... Não sabem interpretar, azar! Bem, eu não gostava mesmo nada de estar no lugar dessas pessoas.. Nem eu... Bem.. eu decidi arrumar o meu quarto. E isso vai afectar a minha irmã negativamente porque estou ausar o pano do pó, e a minha mãe positivamente porque estou a fazer o que ela disse.. E assim, não fico sem net.. ou seja, são dois pontos positivos e um negativo! Ganham os positivos.. xD A tua irmã pode sempre mudar-se momentaneamente... E passas a ter só pontos positivos! Mas é que a professora é tão irritante que até dá vontade de chorar.. xD ela vai a meio d aula a entregar um ficha, depois pede para lhe devolver-mos a ficha porque ela esqueceu-se de dar a outra matéria, esquece-se dos testes em casa (teve que adiar o teste.. ^).. Eu fico com uma vontade tão grande de a esganar.. my god.. Já me aconteceram coisas dessas, como aluna... Com o professor de Matemática do 3º ciclo! Foram 3 aninhos complicados nesses aspectos... Lado positivo: aprendi grandes lições para a minha própria carreira... Assim do tipo: O que nunca fazer! Eu nunca gostei muito de gramática.. É ums entre muitos... A maior parte dos meus alunos também não fica propriamente delirante quando falo em Gramática! Precisamente por isso, procuro encaixar as regras na aula de forma soft... E muitas vezes dou Gramática sem os miúdos sequer se aperceberem! Vão embalados nos jogos... e descobrem as definições e as regras quase todas sem fazerem grande esforço! A minha professora do ano passado acabou a última aula do ano a dizer que me dava 5, mas para eu parar de embirrar com a gramática que ela não mordia.. mas aquilo é tão..chato! Isso depende bastante da abordagem... A Gramática nem sempre tem de ser "chata"! Bem, é mais ou menos como nas aulas.. a maior parte só vai para marcar presença (é o que eu costumo fazer na aula de Estudo Acompanhado e Área de Projecto, para depois passar o resto da aula a olhar po tecto), e depois passam a aula inteira a dormir, ou a jogar, ou a gozar com a professora.. xD RKL Que tipo de aulas é que vocês têm? Se só "olhas para o tecto", como é que terminas a tua parte do Projecto?
|
|
|
Post by shadow on Nov 17, 2005 14:40:35 GMT -5
Hmmm isso é estranho.. xD Bem, também duvido que fosse um ponto negativo.. ela passa os dias fora de casa ou agarrada ao pc e à PS2.. Pois.. Só que a professora é tão irrritante, que eu tenho mesmo que fazer um esforço grande para não abrir a boca.. Nunca pensaste em vir dar aulas aqui para os lados de Lisboa?! ;D Olha que eu acho muito aborrecido.. Na primeira aula escolhemos os grupos e os temas.. e a stora dividiu cada tema em partes, para as pessoas fazerem (porque ela só faz trabalhos em livro e assim).. e eu na segunda aula levei o trabalho todo feito.. ela disse muito bem e ficou com ele.. por isso, agora olho po tecto.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 18, 2005 14:17:27 GMT -5
Nunca pensaste em vir dar aulas aqui para os lados de Lisboa?! ;D Nunca concorri para aí... Se este ano tivesse concorrido para Lisboa, poderia ter ficado colocada antes... e talvez até tivesse entrado em QZP, que é uma forma de vínculo ao sistema / Ministério da Educação... Mas depois provavelmente teria que ficar por aí muito tempo... E eu prefiro ficar perto da família, dos amigos, ... mesmo que isso implique ter que esperar até mais tarde por uma escola (como este ano)... São opções... Mas qualquer professor pode escolher a forma como dá aulas e aborda as questões gramaticais! Na primeira aula escolhemos os grupos e os temas.. e a stora dividiu cada tema em partes, para as pessoas fazerem (porque ela só faz trabalhos em livro e assim).. e eu na segunda aula levei o trabalho todo feito.. ela disse muito bem e ficou com ele.. por isso, agora olho po tecto.. RKL Cada aula deve incluir uma tarefa para cada aluno / grupo... Várias fases de um projecto, ou vários projectos... Mas nunca deixar os alunos "à deriva" e desocupados... Pelo menos é isso que faço quando dou AP!
|
|
|
Post by shadow on Nov 18, 2005 15:46:53 GMT -5
Bem, a professora também está sempre a faltar.. é a minha DT, e tem 1 filho de 14 anos com 1a doença.. é muito mau mesmo.. ainda por cima eu conheço o rapaz, é da minha escola.. RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 18, 2005 16:47:19 GMT -5
Ok... Assim sendo, a coisa muda um bocadinho... Deve ser complicado gerir uma situação dessas...
|
|
|
Post by shadow on Nov 22, 2005 6:15:26 GMT -5
Pois, não gostava de estar no lugar dela.. ainda por cima, com outro filho bebé.. deve ser muito complicado! RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 22, 2005 16:58:06 GMT -5
Certamente...
|
|
|
Post by antidzrt666 on Mar 1, 2006 20:11:17 GMT -5
Voces tem a certeza k n tem problemas auditivos?Os anti-d'zrt e a unica cena positiva nos d'zrt ao menos o ppl ri-se 1a beca...e qual e a ideia de pedirem a sapo para acabar c/ o site? como se voces tivessem autorizacao para isso ao como se eles vos ligassem alguma! acham mm k a sapo le esta cena? ?e tao armados em k?em pitas malucas k fazem keixinhas a mama???epa a serio procurem a ajuda de 1 medico k eu axo k voces precisam! PS.: epa PF tentem n ser tao histericas sempre k vem 1 gajo kk sem t-shirt a cantar nao precisam de merda como nos ok???os gajos cantam mm MAL!Nem falar sabem...enfim...
|
|
|
Post by shadow on Mar 2, 2006 15:07:09 GMT -5
Não quero estar a descer ao teu nível, mas acho que é mais forte que eu: Bem, plo menos a última vez que fui ao médico não.. Na verdade, espero que não seja uma das únicas, mas que é uma delas, é. Só tenho pena que haja pessoas que se riem do mal dos outros.. xD Sinceramente, não acho. E tanto quanto não acho, nunca apoiei. E se reparares, o verbo está no passado porque este tópico nem sequer está a ser utilizado para o fim que foi criado! E, como é óbvio, este forúm nada teve a ver com o fim do blog Anti. Do you get it? Hmmm.. acho q descobri finalmente a tua identidade! xD Sim, todos os fãs aqui presentes vão prometer que não seguirão o teu caminho! xD Parto do princípio que já falaste com eles.. xD Bem, não foi um post tão mau como os que costumam aparecer.. podia ter um pouco mais de argumentos, mas não está tão mau. Há que pensar positivo! LOL Passa bem! RKL
|
|
|
Post by antidzrt4ev3r on Jun 11, 2006 17:42:27 GMT -5
esta ideia é ridicula.... o site anti-dzrt já não existe, mas já foram criados vários blogs. e agora??? vocês não podem fazer nada. acabaram com o único site que defende os ouvidos de quem ainda tem um bocadinho de sanidade. este site foi criado por adultos e não por criançinhas como este. foram criados vários blogs anti-dzrt.... serão difundidos pela net links para vários sites no blogspot (onde vocês não podem fazer Rigorosamente NADA). Vocês queriam GUERRA.... E PERDERAM!!!!!!!! LAMENTO.........
ANTI-DZRT PARA SEMPRE
|
|
|
Post by antidzrt4ev3r on Jun 11, 2006 17:43:34 GMT -5
A MINHA CONTA PODE SER ELIMINADA À VONTADE... O MEU OBJECTIVO ESTÁ CUMPRIDO.... AVISAR-VOS QUE PERDERAM
|
|
|
Post by nana on Jun 12, 2006 4:34:42 GMT -5
"esta ideia é ridicula.... " E a ideia de criar sites anti é o que? :X
". e agora??? vocês não podem fazer nada. acabaram com o único site que defende os ouvidos de quem ainda tem um bocadinho de sanidade." QUal é a tua definição da palavra sanidade?
"este site foi criado por adultos e não por criançinhas como este" pior ainda! não vêm que só estão a dar a atenção que eles querem? Todo o Portugal fala comenta e conhece os D'ZRT seja pelo mau ou pelo bom motivo! Tens noção de quantos sites/blogs/fotoblogs/fotologs/foruns tão na net sobre os D'ZRT? Tens noção mesmo?
"foram criados vários blogs anti-dzrt.... serão difundidos pela net links para vários sites no blogspot" E sinceramente, achas que isso me preocupa minimamente?
"ocês queriam GUERRA.... E PERDERAM!!!!!!!! LAMENTO........." Mais uma vez, lamento informar-te que (pelo menso de toda a gente deste forum) ninguém quiz criar guerra. Aliás, foram os Anti que sempre vieram para cá insular-nos!
E mais uma vez, sobre aquilo dos adultos... Porque é que pessoas, que supostamente têm um emprego, uma casa, familia e assuntos para tratar, perde o seu tempo (e tempo é dinheiro) a criar um site contra uma banda portuguesa? Ainda de se fosse um site onde as pessoas expresssassem as suas opiniões na boa, mas agora o site anti-d'zrt que eu vi era um site onde as pessoas se insultavam umas as outras, um site cheio de palavrões,insultos e blasfemias. No 25 de Abril quando as pessoas passaram a ter liberdade de expressão não era para a usar desta maneira!!!
A tua conta não será eliminada. E se conseguires manter conversas sem faltar ao respeito de ninguém, serás sempre bemvindo neste forum e poderás expressar e "discutir" os teus pontos de vista e opiniões.
Fica bem.
|
|
|
Post by shadow on Jun 12, 2006 16:48:52 GMT -5
Sim, exactamente como tu! E agora.. queres um amendoim? Porra tou farta d posts destes.. em vez de ser anti-d'zrt vou passar a ser anti-mrda Era suposto estares a incluir-te quando falas de sanidade? OMG é que estares a bater sempre na mesma 'tecla' (ou seja, assunto) não é são.. Vou supor, então, que tenhas uns 50 anos, não? E és capaz de me dizer o que é que eu tenho a ver com isso? Achas que eu quero saber os blogs e os sites que tu fazes ou deixas de fazer, ou que alguém faz ou deixa de fazer? OMG Se achas, dou-te um conselho.. diminui um pouquinho o teu ego.. Bem, saindo agora das agressões verbais, não me interessa minimamente se fazem sites ou deixam de fazer. Não preciso de agredir ninguém verbalmente (ou coisa parecida) para ter atenção ou para dar a minha opinião..! Nem sequer acho que seja assim que vão conseguir alguma coisa.. Hmm.. estamos em plena 3º Guerra Mundial e ninguém me avisou? Epah, secalhar tou morta e nem dei por isso! Well, anyway, Eu não lutei, não ganhei nada, não perdi nada.. what a shame.. Fica bem ^^ RKL
|
|
|
Post by nana on Jul 2, 2006 13:44:14 GMT -5
Comment de apsod apagado. Agradecemos a tua opinião, mas não precisamos de faltas de respeito e de educação.
|
|