|
Post by Moranguitadzrt on Jul 4, 2006 7:53:39 GMT -5
Danieal antunes dos santos!!!
|
|
|
Post by nana on Jul 4, 2006 15:00:46 GMT -5
isto ja nao existe...:S
|
|
|
Post by Moranguitadzrt on Jul 4, 2006 16:06:20 GMT -5
loool.. yah.. é k so li a 1ª pag e dps n reparei... obgadu nana!!
|
|
|
Post by Moranguitadzrt on Jul 4, 2006 17:12:47 GMT -5
a shadow girl é akela?
pra k é essa foto GIGAnTESKA?
|
|
|
Post by gongas on Aug 24, 2006 7:00:29 GMT -5
Eu sei que isto já acabou, mas passei aqui apenas para deixar a minha opinião.
Nunca tive a oportunidade de ver o site anti-dzrt, nem me interessa o que lá estava, mas falam em tolerância, dizem para se ignorar quem desrespeita, falam em dor de cotovelo. Mas o que é que o site fez, nao prejudicou ninguem, era um site anti, logo fãs dos dzrt que lá entraram foram desrespeitar o espaço que nao lhes pertencia, não é?
Agora eu fazia um abaixo assinado para acabar com a musica do nel monteiro "p***(es tu) vida nao precisam de merda como nos cagalhões" só porque a achava muito ofensiva.... Acho que não era lá muito agradável, para quem gosta. O mesmo se passa com voces, voces fizeram um abaixo assinado, o site acabou... E aquele pessoal que gostava do site, podiam até nao curtir da linguagem utilizada, mas gostavam da ideia "anti", contra qualquer coisa que nao gostavam.
Respondam
|
|
|
Post by gongas on Aug 24, 2006 7:02:15 GMT -5
pelos vistos nao deu para escrever o nome da musica, nao e minha culpa.
P*** vida M**** Cagalhões
|
|
|
Post by nana on Aug 26, 2006 14:20:32 GMT -5
Talvez a resposta que pediste tenha xegado um bocado tarde mas mesmo assim...aqui vai! " Eu sei que isto já acabou, mas passei aqui apenas para deixar a minha opinião." E muito obrigada pela tua opiniao.. " Nunca tive a oportunidade de ver o site anti-dzrt " Nao perdeste muita coisa... " falam em tolerância, dizem para se ignorar quem desrespeita, falam em dor de cotovelo. Mas o que é que o site fez, nao prejudicou ninguem, era um site anti" Não, não prejudicou ninguém, mas ofendeu...e isso era a única coisa que preocupava os fãs! Os fãs gostam dos D'ZRT e no site anti-dzrt os fãs eram ofendidos! " fãs dos dzrt que lá entraram foram desrespeitar o espaço que nao lhes pertencia, não é?" Por acaso alguns até foram...Os "cegos fanáticos" ficaram de tal maneira ofendidos que responderam na mesma moeda (insultos e ofensas). " Agora eu fazia um abaixo assinado para acabar com a musica do nel monteiro "p*** vida m***a cagalhões" só porque a achava muito ofensiva.." Sinceramente não conheço tal música...nome interessante Se achas essa música ofensiva, tens todo o direito de te pronunciar em relação a esse assunto, quer sejas ouvido quer não. E talvez não fosses o único... "O mesmo se passa com voces, voces fizeram um abaixo assinado, o site acabou..." O abaixo-assinado apenas foi feito, porque pessoas estavam a ser insultadas, ofendidas! Percebes? O "movimento anti" podia muito bem ter criado um site, onde cada um pudesse dar a sua opinião, onde as coisas fosses realmente ditas (e em alguns aspectos eles têm razão), mas de maneira civilizada. " mas gostavam da ideia "anti", contra qualquer coisa que nao gostavam." Que realizaçao!!! ;D beijo***
|
|
|
Post by gongas on Aug 26, 2006 16:21:27 GMT -5
Desculpa estar a chatear outra ver..
Mas continuo a achar que fechar o site, foi um atentado a liberdade de expressão.
Cada um com a sua panca. Se toda a gente tivesse a mesma ideia, a vida era uma seca.
Fica bem.
|
|
|
Post by gongas on Aug 26, 2006 16:22:05 GMT -5
**as mesmas ideias.
|
|
|
Post by shadow on Aug 27, 2006 6:32:49 GMT -5
Óbvio. Embora a net seja pública (até certo ponto), existem sites para todos os gostos, portanto, se não se gosta, não se olha. Acho que falo por todos os membros activos deste forúm quando digo que nunca apoiámos qualquer iniciativa para dizer mal dos anti-D'ZRT no seu site ou noutro qualquer (não iria dizer/escrever mal de mim própria), embora alguns membros tenham iniciado e apoiado este abaixo-assinado, que nunca serviu para nada e (que eu saiba) que não influenciou o encerramento do site anti.
Como já disse, este abaixo-assinado não serviu para nada. As informações que tenho são de que o próprio administrador do site anti o fechou. Se não é assim, então não sei..
Seguindo o exemplo da nana, também não sei que raio de música é essa, e sinceramente não me interessa muito. Quem quer ouvir pimbalhada que ouça, não tenho nada a ver com isso.
"Se te atirarem uma pedra, atira-lhes um tijolo."
O site anti começou sem asneiras e desrespeito, mas quando os fãs começaram a invadir, começou a "guerra".
O que é preciso não é um site novo, é um sitio onde haja regras e respeito mútuo.
A tua liberdade acaba onde começa a dos outros.
Oh yeah.. ^^
RKL
|
|
|
Post by nana on Aug 27, 2006 10:28:00 GMT -5
De modo algum ;D Concordo plenamente.. Isso é verdade e até foram feitos vários avisos aos fãs participantes neste forum para que não respondessem a qualquer tipo de provocção ou insulto da parte dos anti para que não se criasse uma regra ainda maior. Como disses a RKL "oh yeah"...mas isso não dá a ninguém o direito de me insultar, julgar, criticar ou o que quer que seja pelas minhas opiniões/gostos/ideias! fiquem bem***
|
|
|
Post by gongas on Aug 27, 2006 16:41:24 GMT -5
"A tua liberdade acaba onde começa a dos outros"
Ya, é verdade a minha mae ensinou-me isso em pequeno"
A questao é que nós não interferimos com a liberdade de ninguem... Pelo menos é o que eu penso.. "Criámos"( eu nao) um espaço só para nós (anti-dzrt), para expormos as nossas ideias. Acho que podiam ter alguma coisa a dizer se aquilo fosse um forum, onde os moradores controlassem o teor das conversas, mas como era um site, estava sujeito a que qualquer pessoa, escrevesse o que queria.
Mas prontos se o site nao foi encerrado devido ao abaixo assinado, não importa, mas acho que deviam promover abaixos assinados contra coisas realmente importantes, tipo (agora nao me lembro estou na minha festa de anos, e tou com pressa).
Mas cenas importantes ok?
Vá, fiquem bem....
|
|
|
Post by nana on Aug 29, 2006 8:54:50 GMT -5
"Mas prontos se o site nao foi encerrado devido ao abaixo assinado, não importa, mas acho que deviam promover abaixos assinados contra coisas realmente importantes, tipo" Save the Wales? era so uma opinião... ehe Parabéns...Atrasados...LOL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Aug 29, 2006 19:43:08 GMT -5
Não promovi... Nem participei... Mas... Definitivamente, para mim, é importante não ser julgada por quem não me conhece só por ouvir uma banda... Qualquer que ela seja! Não é uma crise humanitária, nem nada que se assemelhe... E há, de facto, assuntos bem mais importantes, prioritários mesmo... Mas... Alguém gosta de ser insultado? E, pior!, sem bases ou motivos credíveis? Não gosto de falar pelos outros nem de generalizar... Mas neste caso, acho que a resposta é um claro e óbvio NÃO!
Sim... Sou fã dos D'ZRT... Com orgulho... Na verdade, com cada vez mais orgulho... E daí? Ouça eu o que ouvir, isso demonstra apenas uma parte de mim... E não faz de mim melhor nem pior do que ninguém!
Tenho direito a gostar... Os anti a não gostar... E podemos todos entender-nos... Desde que haja respeito e tolerância... Algo que tenho procurado que haja neste fórum (eu e toda a equipa)... Mas que nem sempre vejo por parte de partidários da facção anti... Eu nunca invadi nenhum espaço anti para insultar... Mas já vi antis fazerem isso aqui e no meu fotolog... E, sim, isso magoa... Revolta... Porque me atacam sem me conhecerem... Porque me julgam sem o mínimo de bases... Porque não respeitam... E, para mim, isso é essencial!
Edit: Essencial... De ambos os lados! Sou totalmente contra os fãs que desrespeitam e insultam os anti, qualquer que seja o motivo!
|
|
|
Post by gongas on Aug 29, 2006 21:30:22 GMT -5
ShadowGirl e nana, nao tenho nada contra voces, e tenho pena de nao ter amigos fãs dos Dzrt, mas se tivesse tava na boa... Mas podemos todos nos dar bem, não é? Idependentemente, da nossa cor, ideologias, gostos, e etc.... Portanto, vamos todos promover um mundo melhor, sem guerras, e tristezas.... Apesar do nosso esforço, anti e fãs, há de sempre haver alguem para destruir aquilo que construimos... Portanto teremos, com muito esforço de reconstruir tudo outra vez... (estou muito filosófico esta noite) Shadow, não te conheço, só sei que gostas de Dzrt, mas se quiseres dizer mais alguma coisa sobre ti, sou todo ouvidos... Estive no teu Blog, como e que tiras tanta fotos com os DZRT? Boa sorte com o fórum, fikem bem nana e shadow....
|
|