|
Post by black on Oct 4, 2005 15:22:27 GMT -5
eu n disse k eras burra lol
o sentido da expressao e exactamente akele k eu kis transmitir com a expressao. esta e uma dakelas expressoes pa varias interpretaçoes, nao censuro nng por interpretar mal lol
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 5, 2005 7:26:34 GMT -5
eu n disse k eras burra lol o sentido da expressao e exactamente akele k eu kis transmitir com a expressao. esta e uma dakelas expressoes pa varias interpretaçoes, nao censuro nng por interpretar mal lol A Shadow pode não ser... mas eu começo a achar que devo ser... Porque não entendi mesmo o que quiseste dizer! Postaste algo com que não concordei, respondi, achas que a minha opinião é "discursinho feito" e é um direito teu, o que me importa é que não deixa de ser aquilo em que acredito e que defendo! Até aí, tudo mais ou menos esclarecido... O que eu, sinceramente, não entendo é quais serão as tais diferentes interpretações para o que tu escreveste... E acho que teria tido mais utilidade e lógica explicares qual o sentido que querias dar e quais os tais das "interpretações erradas" da expressão do que comentares da forma que comentaste... Porque, pelo menos eu, não fiquei especialmente esclarecida... E, já agora, se o que pretendias era citar alguém, deverias de facto ter deixado isso claro... Embora seja uma daquelas expressões que, pessoalmente, acho que não merecem ser citadas... Mas o mundo também é feito disso: divergência de opiniões!
|
|
|
Post by black on Oct 5, 2005 13:13:26 GMT -5
la ta
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 5, 2005 13:19:34 GMT -5
Eu diria: lá estás tu a não explicar nada... A Shadow pediu, eu pedi... E tu comentas, mas não esclareces...
|
|
|
Post by black on Oct 5, 2005 13:21:29 GMT -5
ah pois... exacto
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 5, 2005 13:31:54 GMT -5
Achas que não tenho razão? Eu mostro-te os pedidos: han? discursos feitos? LOL naum sou burra naum (plo menos axo k naum), mas naum sei se teve o sentido que estou a pensar.. por isso esclarece sff =)RKL A Shadow pode não ser... mas eu começo a achar que devo ser... Porque não entendi mesmo o que quiseste dizer! Postaste algo com que não concordei, respondi, achas que a minha opinião é "discursinho feito" e é um direito teu, o que me importa é que não deixa de ser aquilo em que acredito e que defendo! Até aí, tudo mais ou menos esclarecido... O que eu, sinceramente, não entendo é quais serão as tais diferentes interpretações para o que tu escreveste... E acho que teria tido mais utilidade e lógica explicares qual o sentido que querias dar e quais os tais das "interpretações erradas" da expressão do que comentares da forma que comentaste... Porque, pelo menos eu, não fiquei especialmente esclarecida...Mostra-me tu agora os teus esclarecimentos... e aí eu dou-te razão!
|
|
|
Post by black on Oct 5, 2005 13:36:20 GMT -5
eu nao disse k n tinhas razao, alias dei-ta... ah pois exacto, axo k fui explicito agora a dizer k concordava ou nao?
|
|
|
Post by black on Oct 5, 2005 13:37:18 GMT -5
e tipo, nao sabes o k sao discursos feitos? axo k deves saber o k sao... talvez discursos politicamente correctos tb s aplique aki, num certo sentido
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 5, 2005 13:38:17 GMT -5
eu nao disse k n tinhas razao, alias dei-ta... ah pois exacto, axo k fui explicito agora a dizer k concordava ou nao? Hum... Ok... Mas eu até nem queria assim tanto ter razão... Queria mesmo era conhecer/entender as tais possíveis interpretações da expressão...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 5, 2005 13:43:27 GMT -5
e tipo, nao sabes o k sao discursos feitos? axo k deves saber o k sao... talvez discursos politicamente correctos tb s aplique aki, num certo sentido Sim, eu sei... E entendi perfeitamente o que quiseste dizer com isso... E nem sequer neguei... Apenas esclareci que, pode ser "feito" ou "politicamente correcto", mas é aquele com que me identifico e aquele que sigo e defendo... Foi um reforço da minha convicção, não uma declaração contra a tua opinião...
|
|
|
Post by black on Oct 5, 2005 13:48:58 GMT -5
atao ja tava entendido e fizeste tanta confusao pkausa disso? ai fdx
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 5, 2005 13:52:10 GMT -5
atao ja tava entendido e fizeste tanta confusao pkausa disso? ai fdx Eu não tenho culpa que tu não tenhas entendido que essa parte estava entendida... ou tenho? E eu nunca quis confusão, só um esclarecimento... Se tu o tivesses dado logo (e eu não considero que já o tenhas dado, apesar de estar farta de to pedir), o assunto tinha-se resolvido em três posts: o do pedido da Shadow, o do meu e teu a explicar...
|
|
|
Post by shadow on Oct 5, 2005 15:42:27 GMT -5
E depois sou eu que faço tmpestads num copo d água (isto te ja parece 1a banheira).. Eu pedi pa ele explicar, mas era mm so pa prceber se eu percebi certo.. a rsp dle xegou.. o.O mas bgd por me defnderes Dani RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 5, 2005 16:09:55 GMT -5
E depois sou eu que faço tmpestads num copo d água (isto te ja parece 1a banheira).. Eu pedi pa ele explicar, mas era mm so pa prceber se eu percebi certo.. a rsp dle xegou.. o.O mas bgd por me defnderes Dani RKL De nada! Na verdade, estava a falar pelas duas... Porque eu não entendi o que ele quis dizer... Se houve algo semelhante a tempestade, acho que não foi por culpa minha... Eu apenas pedi uma explicação, nada mais... Se ela tivesse sido convenientemente dada, não haveria "alimento" para tempestade nenhuma mesmo... Mas admito que possas/possam pensar o contrário e respeito isso... Sem mais comentários... pelo menos de momento!
|
|
|
Post by teresinha9 on Oct 24, 2005 14:19:44 GMT -5
eu muito menos!
|
|