|
Post by shadow on Oct 2, 2005 12:08:34 GMT -5
Entaum.. o.O
hmmm..
se naum tens o direito d tirar o topiko tens o direito d o fexar?
LOL
RKL
|
|
|
Post by marazul on Oct 2, 2005 12:11:16 GMT -5
exacto.eu nao tenho o direito de o fechar..apenas dei a minha opiniao..para ver se os assistentes/gerentes podiam fechar.Afinal,so eles é que podem tirar os topicos n?
|
|
|
Post by shadow on Oct 2, 2005 12:16:20 GMT -5
Sim.. mas tás a ve-los aki? LOL xD
*Mau-humor é fdd*
RKL
|
|
|
Post by marazul on Oct 2, 2005 12:47:42 GMT -5
nao..nao to.nem disse isso.E EM relacao a isso do mau humor,se te estavas a referir a mim nao estou com mau humor..e nem sei porque dissseste isso!
|
|
|
Post by shadow on Oct 2, 2005 13:02:12 GMT -5
o.O até fikei sem cometários..
EU TOU DE MAU HUMOR!
é prciso ser + clara?
RKL
|
|
|
Post by marazul on Oct 2, 2005 13:40:33 GMT -5
Nao nao e preciso!!MAS COMO TU DISSESTE "mAS TAS A VELOS AKI?!" ESSA PARTE ERA PRA MIM..E DEPOIS AQUILO DO MAU HUMOR,Pensei que era pra mim!Porke foi uma mensagem dirigida pra mim,logo eu ter pensado aquilo!
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 2, 2005 14:10:40 GMT -5
voces nao acham..que podiamos fechar este topico?é que tipo..o Angelico ja saiu da novela.E ja esclarecemos tudo sobre esta assunto do racismo!(penso eu) Não concordo... Não só porque não creio que o assunto esteja assim tão esclarecido (na verdade, não creio que algum dia chegue a estar), mas sobretudo porque se tem falado aqui de muita coisa e não me parece que tenha lógica retirar um tópico só porque se esgotou ou mudou o assunto... Afinal, queiramos ou não, continua a ser usado... e a poder ser lido para quem chega de novo saber do que se tem falado por aqui e poder opinar também...
|
|
|
Post by shadow on Oct 2, 2005 15:00:38 GMT -5
"Nao nao e preciso!!MAS COMO TU DISSESTE "mAS TAS A VELOS AKI?!" ESSA PARTE ERA PRA MIM..E DEPOIS AQUILO DO MAU HUMOR,Pensei que era pra mim!Porke foi uma mensagem dirigida pra mim,logo eu ter pensado aquilo!" Acho que este pequeno debate de ideias não nos vai levar a lado nenhum.. por isso sugiro que acabemos o assunto como 2as pessoas civilizadas.. What u think? RKL
|
|
|
Post by marazul on Oct 3, 2005 7:11:31 GMT -5
lol,claro que acho k é melhor acabarmos com este assunto.ja ta mais que esclarecido,pelo menos pra mim!
bjjs*`*
|
|
|
Post by black on Oct 3, 2005 17:08:13 GMT -5
Eu nao li nada do topico aviso ja... deixo aki apenas uma opiniao sobre o racismo.
o racismo é essencialmente verifikado de la pa ka. Ou seja, os mais racistas actualmente sao os pretos. Nao k nao tenham razao, pk isto sao td revoltas dos tempos da escravatura. Mas o k importa referir, é k os pretos tem razao em s sentir ofendidos cm akilo k os brancos lhes fizeram ha muitos anos essencialmente, mas tb recentemente em casos singulares. Não tem e o direito de se revoltr directamente contra os brancos em deliberados actos de violencia, muitas vezs contra pessoas k nada tem a ver, com o k lhes foi feito.
Enfim... eu nao sou racista, eles e k tem o azar d serem pretos.
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 3, 2005 17:56:03 GMT -5
Eu nao li nada do topico aviso ja... deixo aki apenas uma opiniao sobre o racismo. o racismo é essencialmente verifikado de la pa ka. Ou seja, os mais racistas actualmente sao os pretos. Nao k nao tenham razao, pk isto sao td revoltas dos tempos da escravatura. Mas o k importa referir, é k os pretos tem razao em s sentir ofendidos cm akilo k os brancos lhes fizeram ha muitos anos essencialmente, mas tb recentemente em casos singulares. Não tem e o direito de se revoltr directamente contra os brancos em deliberados actos de violencia, muitas vezs contra pessoas k nada tem a ver, com o k lhes foi feito. Enfim... eu nao sou racista, eles e k tem o azar d serem pretos. Muito sinceramente, acho que há atitudes descriminatórias de ambos os lados... E lamento imenso que assim seja! E acho também que esta questão não tem nada a ver com sorte nem com azar... Eu não sou melhor que nenhuma outra pessoa só pela cor da minha pele, pela minha etnia ou qualquer coisa desse género... Somos seres humanos todos, nada mais... E, como tal, deveríamos, de facto, ser todos tratados como iguais...
|
|
|
Post by shadow on Oct 4, 2005 5:12:16 GMT -5
"Enfim... eu nao sou racista, eles e k tem o azar d serem pretos."
Pensando por um preto: Enfim, eu nao sou racista, eles e k tem o azar de ser brancos.
o.O Axo k isso naum soa mto bem na pa um nem pa outro.. naum é um azar ser branco nem preto, nem cor d rosa nem amarelo, nem as pintinhas nem as riscas.. é um orgulho sermos como somos.. ou pelo menos deveria ser..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Oct 4, 2005 7:50:29 GMT -5
"Enfim... eu nao sou racista, eles e k tem o azar d serem pretos." Pensando por um preto: Enfim, eu nao sou racista, eles e k tem o azar de ser brancos. o.O Axo k isso naum soa mto bem na pa um nem pa outro.. naum é um azar ser branco nem preto, nem cor d rosa nem amarelo, nem as pintinhas nem as riscas.. é um orgulho sermos como somos.. ou pelo menos deveria ser.. RKL E acho que não preciso de acrescentar mais nada...
|
|
|
Post by black on Oct 4, 2005 8:50:13 GMT -5
Lol... la vem os discursusinhos.. cm hei-d dzr... "feitos". Enfim... eu tava apenas a usar as palavras dum tipo kk da novela k disse isso (pa proxima meto entre "s)
|
|
|
Post by shadow on Oct 4, 2005 14:38:46 GMT -5
han? discursos feitos? LOL naum sou burra naum (plo menos axo k naum), mas naum sei se teve o sentido que estou a pensar.. por isso esclarece sff =)
RKL
|
|