|
Post by ShadowGirl on Nov 18, 2005 16:48:47 GMT -5
Também gostava de um sítio assim... Com sorrisos em todas as caras...
|
|
|
Post by nana on Nov 18, 2005 17:39:10 GMT -5
"Porque será que eu reconheço esta história de algum lado, menina nana?!"...Sei lá...os telemoveis são fixes... "Também gostava de um sítio assim... Com sorrisos em todas as caras... "Acho que sonhamos muito alto...infelizmente...mas essa parte do poema não tem muito a ver com o resto. é so um aparte...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 20, 2005 12:43:23 GMT -5
Lol... Mas foi a parte que captou mais a minha atenção...
|
|
|
Post by nana on Nov 20, 2005 13:36:47 GMT -5
lol...pois...pk os meus probelmas amorosos n interexa a ngm...lol
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 20, 2005 16:52:20 GMT -5
Hum... Não os conheço... É natural...
|
|
|
Post by nana on Nov 21, 2005 4:41:27 GMT -5
pois...lol... hoje cá em casa deixaram-me um bilhete a dizer: "Vê lá o que fazes neste dia. Cada dia que passa é unico e irrepetivel. APROVEITA-O." É uma frase gira...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 21, 2005 17:19:01 GMT -5
Por acaso... Ler isso é uma boa forma de começar o dia!
|
|
|
Post by shadow on Nov 22, 2005 6:18:58 GMT -5
A mim interessam-me.. eu gosto de ajudar cabeças ocas.. xD RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 22, 2005 17:42:48 GMT -5
|
|
|
Post by nana on Nov 23, 2005 5:08:59 GMT -5
rkl so por acaso essa da cabeça oca foi para mim? Ve la! lol A ti intereça-te porque sabes a historia e tale coisa....lol Quanto a ajudar, eu sou a conselheira sentimental cá do sitio. LOL Agora a sério, se alguem tiver com qualquer tipo de problema e quiser desabafar, mandem m uma pm, um mail que eu estarei sempe disponivel!
|
|
|
Post by shadow on Nov 23, 2005 6:45:52 GMT -5
Por acaso o da cabeça oca era pa ti sim menina nana.. xD e já agora, mando um pm sim.. quero saber como anda essa história.. xD Bem, não sou das mais procuradas para conselheira sentimental.. é que em vez de dizer o que elas querem ouvir ("sim, tens razão, ele vai voltar para ti", "sim, ele ama-te profundamente", "vai tudo acabar bem" etc) eu sou muito.. hmm.. directa.. e se me perguntam a minha opinião, eu não vou fingir que acho que vai tudo acabar bem.. mas as pessoas não gostam de ouvir as verdades.. RKL
|
|
|
Post by nana on Nov 25, 2005 4:09:39 GMT -5
"Bem, não sou das mais procuradas para conselheira sentimental.. é que em vez de dizer o que elas querem ouvir ("sim, tens razão, ele vai voltar para ti", "sim, ele ama-te profundamente", "vai tudo acabar bem" etc) eu sou muito.. hmm.. directa.. e se me perguntam a minha opinião, eu não vou fingir que acho que vai tudo acabar bem.. mas as pessoas não gostam de ouvir as verdades.. " Eu também digo sempre a verdade. Se for dizer o que elas querem ouvir, e essa não for a minha opinião, só vou fazer com que elas se venham a a magoar mais.
Quanto a pm, eu li-a na aula de TIC mas inda não tive tempo de responder...
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 26, 2005 11:59:27 GMT -5
Eu também digo sempre o que penso... Mesmo que não seja o que quem pergunta queira ouvir! Acho que quem assume fazer a pergunta deve estar preparado para ouvir e lidar com a resposta, qualquer que ela seja...
|
|
|
Post by nana on Nov 27, 2005 12:29:46 GMT -5
As minhas amigas as vezes não curtem o que lhes digo, mas não vou ser falsa
|
|
|
Post by shadow on Nov 27, 2005 12:30:43 GMT -5
Não gosto de pessoas falsas.. e olha q conheço bastantes.. xD RKL
|
|