|
Post by nana on Nov 27, 2005 12:33:06 GMT -5
isso lembra me a nossa actual conversa!
|
|
|
Post by shadow on Nov 30, 2005 17:03:43 GMT -5
Ya.. soa-me a qql coisa desse género..
RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Nov 30, 2005 18:37:19 GMT -5
Não gosto de pessoas falsas.. e olha q conheço bastantes.. xD RKL Infelizmente, acho que conhecemos todos... Mas pensemos positivo: é sempre melhor conhecer do que ignorar e poder andar a ser enganado...
|
|
|
Post by shadow on Dec 19, 2005 17:41:31 GMT -5
Poema d mrda da aula de português: Até quando vai a época natalícia ser pretexto comercial?
Até quando nos vamos esquecer de como é bonito o Natal?
Tritements vos apresento a sociedade:
Parece mais que 'tá tudo com crise de meia idade!
Não percebo! Começa tudo sem dinheiro,
Mas de algum lado apareceu o ordenado do Sr. Peseiro..
E para os jovens, é o tempo de preparar as listas, Torna-se bastante fácil, está tudo estampado nas revistas!
E claro, levamos esta conversa nas calmas, sempre na bricadeira
Mas tentem pelo menos entender a minha ideia!
No meio de um mundo cada vez rico, Continuo sem perceber porque é que tantos fogem ao fisco..
Mas voltemos então ao núcleo da conversa, Desta mente meio preversa,
Será que é agora que tudo me percebe a mim?
Eu só queria mesmo que esta mrda chegasse ao fim!
by RKL ficou mesmo uma m*rda.. OMFG RKL
|
|
|
Post by nana on Dec 19, 2005 17:52:50 GMT -5
Ta mt fixe...parexe uma musica do Boss Ac...lol...kers ser MC rkl? LOL
|
|
|
Post by shadow on Dec 20, 2005 6:55:37 GMT -5
Lol xD nem por isso.. o poema é mesmo da minha autoria.. RKL
|
|
|
Post by nana on Dec 21, 2005 16:29:11 GMT -5
eu sei k e da tua autoria, mas os estilo, a maneira cm foi escrito, lembra-me o Boss Ac...
|
|
|
Post by shadow on Dec 22, 2005 6:28:17 GMT -5
o.O a minha stora achou o texto extremamente grotesco.. (palavras dela) RKL
|
|
|
Post by nana on Dec 22, 2005 16:08:24 GMT -5
"everybody needs Somebody by their side Please look at the road and you'll see I'm still standing here and still I want to be your butterfly For just one day let us together touch the sky ask for a little help let your angels fly listen to the words deep down inside and you will survive but please don't forget that I'm still your butterfly" Escrito pela user Marzita para mim!
|
|
|
Post by marazul on Dec 24, 2005 6:43:25 GMT -5
parabens rkl adorei o poema tens imenso jeito!
|
|
|
Post by shadow on Dec 24, 2005 11:28:22 GMT -5
Lol xD thanks marazul! =P Eu gostava mesmo de ir para jornalismo, mas a minha mãe anda a querer que eu vá po mesmo que ela: Medicina! RKL
|
|
|
Post by ShadowGirl on Dec 24, 2005 12:04:03 GMT -5
Aqui em casa gostavam que eu tivesse seguido Psicologia... Mas eu escolhi licenciar-me em PEB - var. Português / Inglês...
|
|
|
Post by shadow on Dec 25, 2005 15:59:46 GMT -5
A minha mãe anda a dizer a toda a gente q vai ter uma médica na família.. aff q raiva.. RKL
|
|
|
Post by nana on Dec 25, 2005 16:03:52 GMT -5
Ca n s fala mt nixu...eles apenas querem que eu arranje um emprego que eu queira. Sempre que digo que quero ser fisioterapeuta, eles dizem que eu se continuar assim nunca vou chegar la. acho que eles pensam que isso é muito motivante, mas muiuto pelo contrário, desmotiva-me ainda mais. Alias, se há alguma coisa que eles sabem fazer bem é desmotivar-me. Por exemplo, a minha mãe este ano disse que não med ava prendas de Natal 8tirei negativa ahistoria) e não deu mesmo. Estragou o Natal por completo. Hoje de manha todos tiveram várias prendas (pcs portateis, makinas digitais, os livros quer tanto desejavam, coisas para fazer ginástica....) eu só tive uma! Um golfinho horroroso para por o telemóvel. E foi a minha irma que mo deu... enfim....
|
|
|
Post by marazul on Dec 25, 2005 17:00:46 GMT -5
eu recebi tudo o que queria..recebi o dvd dos green day que é demais..amei mesm. recebi o meu mp3. recebi o cinto que eu queria..recebi roupa. recebi dois livros.. e uns bombons ehehhe rkl o meu pai tambem queria que eu fosse advogada..mas depois tivemos uma conversa,e ele percebeu que eu estava mesmo decidida a querer no ser no futuro,jornalista e atriz. eu tb quero seguir jornalismo..e quero seguir representaçao tambem.e gostava de um dia poder ter a opurtunidade de cantar...ja me disseram que tenho jeito..e adoro cantar para as pessoas eheh uma vez fui participar num concurso no colombo..para cantar foi d+..fiquei em 2º..se nao fosse uma rapariga que foi substituir outra que era muito mais velha que eu..ganhou-me e admito ela tinha uma linda voz.se nao fosse ela tinha ganho um telmovel mt fixe.mas enfim.adorava se me dessem a opurtunidade de cantar...mas nao em portugal porque ser cantor/a em portugal nao da mt futuro.. eu por acaso recebi aquelas prendas porque tive optimas notas se nao,nao recebia nem mp3,nem dvd..enfim. mas nana,nao fiques triste,pode ser que te recompensem no teu dia de aniversario!
|
|