Então, se não é mau, é bom.. e porquê?
Vamos ver a tua opinião:
Pelo inquérito feito pela estação d televisão da america (epah.. eu ouvi na TVI, só q agr naum tou a ver o nome d estação..
) para as eleições, ganhava o outro (q agr tb naum tou a ver o nome), mas plos votos, ganhou o Bush.. isso dá q pensar, naum dá?!
Ou as pessoas mudaram todas d opiniaum d um dia para o outro, ou há qql coisa q naum tá bem explicada..
Não és português? É q a dizeres isso estas-t a incluir.. LOL
Não.. plo menos para mim não!
Podem morrer muitas pessoas, mas morriam mtas + antes d lá xegar o Bush.. o.O não foi ele que os livrou do ditador (era ditador ou presidente ou lá o k é.. agr tb naum tou a ver o nome dele..) "mau"?
Para mim, depende sempre do motivo..
Se ele acordar d manha e pensar "epah, hoje ta-m a dar uma vontade d mandar umas bombas", não concordo (óbvio né?).. mas se ele tiver motivos (válidos) para o fazer, quem sou eu pra estar contra?! o.O
Lembro-me perfeitamnte desse dia!
Quando eu tava nas aulas a minha mae entrou na sala (ela é terapeuta d fala.. trabalhava na minha escola cm algumas crianças cm dificuldades) pa falar cm a stora a dizer q tinham caido 1as torres, e depois levou-me pa casa (té tive dieito a sair + cedo!).. a televisao naum dava outra coisa e eu fikei a lanchar e a ver o canal panda (LOL).. e dps passei a noite inteira a ver a TV e as imgs cm a minha mae e o meu pai, a minha irma e a misty (k é a mnha cadela..) LOL (na altura os meus pais inda na tavam separados).. eheheh..
Lembro-me k até houve historias d americanos a agredirem os muçulmanos e vice-versa..
E eu axo que se fosses tu a viver lá naum dizias o msm..
Bem.. ele é alto, mas naum assim tanto!!
Agr eskecendo a piadinha.. até concordo q os presidentes d EUA são "grandes" presidentes (fazia cá falta um em portugal, desde k naum pusesse pena d morte nas cadeias)..
Pois, a mulher dele naum deve ter grand raxao d keixa à noite..
Quanto à reacção rápida, isso é relativo.. por exemplo, agr cm akilo d furacao lá na america (ou tempestade.. já naum sei..), keixa-se tda a gente k ele foi pa quinta k ele tem naum sei a onde..
mas tb.. keriam k ele fizesse o k?! K fosse po meio d agua salvar pessoas? tb já andam a pedir d+!
E o medo.. pa k havia ele d ter medo? Cm 1 batalhao d guarda costas, se alguem lhe tocasse ia parar ah cadeira electrika.. LOL
Bem, eu acho k é um bocado duro d +.. mas pronto.. e tb abusa 1 bocd d poder k tem.. mas isso sao tds..
Tu deves ter a noção k te estás a incluir, certo?
Quem é k gsta d trabalhar?
Já ontem eu exigi à minha mae k me deixaxe fikar + tempo na net, e ela disse k entaum eu tinha k ajudar + nas tarefas d casa.. o.O por isso fikou na mm.. tou - tempo aki e faço - coisas.. LOL
LOL eu como 4/5 sardinhas normalmnte (kuando cmo)... =P e gsto mt d sardinhas.. LOL por isso naum metas as minhs "amigas" na conversa.. mas vamos ao núcleo d frase.. taum, ker dizer k as condições d vida melhoraram.. e isso é mau?!
Se é o governo que gere o país.. k sobe e baixa os impostos.. k exige o k tem k exigir.. k manda.. se é o governo k governa, pork é k a culpa naum é dele?!
Té pode naum ser so dele.. mas principalmnte, é..
Desde k começaram as aulas inda só tive 1a aula d Geografia! =/
Este ano inda naum tive nnhum dia sem aulas, mas o ano passado tive alguns..
Ou pk faltavam tds os stores, ou pk as empregadas faziam greve, ou pk os stores faziam greve..
A lutar plos seus direitos?!
Claro k há mta gente pa i k exige mts direitos e pokos deveres..
Se fosse só esse, tava mta gente feliz..
Pois, mas o dinheiro hj em dia só para no bolso ds politikos.. e axo k é disso k as pessoas mais se keixam (entre outras coisas)!
Muito menos na agricultura!!
E agr so ouço os camponeses (ou agruiculas ou lá o k é..) a dizerem k a culpa é d governo e k os animais taum a morrer e tal.. aí na concordo.. taum k culpa tem o governo k naum chova o suficiente?! A naum ser k alguem tenha feito um feitiço (k axo mto poko provavel.. LOOOOL), a culpa naum é dele.. e o dinheiro naum pode ir so pa agricultra, os outros tb prcisam..
Se naum se keixam duma coisa, keixam-s doutra.. mas tem k se keixar smp d alguma coisa..
Ah pois! taum.. existe tanta gente k se "mata" a trabalhar, depois vem uns pa TV a pensar k sao gente importante, dizem 1as mrdas e saiem d lá ricos..
Não penso k isso seja assim taum mau cmo parece.. mas tb depnde d situaçao..
Lá isso é vdd.. tanta gente ai a prcisar d ajuda por causa ds fogos e suas excelencias, os militares, abancam o cu na cadeira e fikam a olhar pa TV..
Os impostos, era bom k houvesse.. podia ser k começasse a haver menos fogos postos..
E se ganhar 250 contos já vai cm mta sorte! Tanta gente cm o ordenado minimo nacional a pagar a mrda d impostos, e os ricos, em vez d pagar, recebem!
Isto se acreditar-mos em algum..
Akilo d Fátima Felgueiras inda naum cnsegui perceber.. taum a mulher comete crimes, foge, volta, e é reeleita? o.O
Isso não é um exemplo d confiança..
Lá tá 1a coisa k naum devia existir.. as portagens! LOL pa k é k 1a pessoa tem k pagar pa viajar plo proprio pais?!
Vais dizer a 1a velhota k naum se consegue levantar d cama e k vive d caridade ds vizinhos e dos amigos pk o marido morreu e os filhos naum kerem saber dela, pa esperar 4 anos pa ver se o presidente foi bom ou mau e ver se lhe aumentam a reforma?!
Em 4 anos a mulher já morreu!! =/
Dado k vives cá e naum lá.. tb naum deves conhecer assim taum bem..
Possivelmente melhor k ele, mas naum assim taum bem cmo julgas!
Bem.. ele tb naum vai agarrar numa caçadeira e desatar a matar tda a gente k naum votou nele! o.O
Se naum ganhasse, naum podia fazer nda.. ou mlor.. poder podia, mas nda k prejudicasse o povo marciano (penso eu)!
Lá por isso é 1a salvação?! naum me parece..
E depois, o país está mesmo em alerta laranja, ou pelo menos, deva estar! Tu naum sabes kuando 1a alqaeda vai acordar d manha a pensar "hj aptece-m suicidar-m cm + umas centenas d pessoas"..
Uma coisa k naum está correcta, d estilo: "o presidente escondeu a nave cm extraterrestres k caiu em roswell num laboratorio secreto, onde eles fazem testes a americanos k fingem rapto!" LOL
Há mta gente a dizer por ai k isso d nave foi so 1a dsclpa para as pessoas olharem para os jornais e fikarem entretidas enkuanto 1 presidente ds EUA (pk naum foi o Bush) ia fazendo mais uma guerra.. epah.. já é d nascença! Os presidentes ds EUA gostam d guerras, e ponto..
QUERO!! LOL
AH! a sério?! o.O eu nem sabia nem nda!! mas k grande novidd!! -.-
Mas agr 1a pergta, duvidas k hajam armas d destruiçao massiva no iraque?! mesmo k naum fosse esse o principal objectivo do Bush (possivelmnte nem 1 objectivo era), duvidas?!
E kuanto as pessoas, lembras-t dakele k tava lá a "governar" antes?! do u remember?!
Se te lembras, tb deves lembrar k ele matou mta gente, e k numa montanha pa lá foi encntrado naum sei kuanto corpos assassinados d formas "horrendas".. o.O
"Não sei se sabes mas família Bush e a família Bin Laden sempre foram (e continuam a ser) famílias amigas. Quando ocorreu o atentado a 11 de Setembro, a família Bin Laden, encontrava-se nos EUA e teve permissão de ,após os atentados, retirarem-se do país para a segurança da família. Isto com a autorização do Sr. Presidente George W. Bush!
E acho que não preciso dar mais exemplos."
O Bin Laden tem familia?! LOOOL essa é nova..
Ms tpo.. kerias k o Bush matasse a familia d Bin Laden, se ela naum fez atentado nnhum, e kem fez foi mm o Bin Laden?! axo k naum..
E naum seria lógiko deixar a familia nos EUA, pk se naum fosse morta plo Bush, era plos americanos! LOL
tpo.. kerias k ele fizesse o k?! Levantava-s d repente d teatro "epah putos desclpem lá, mas eu tnho k ir segurar 1as torres k taum a cair! Esperem ate eu voltar!"?? Era isso k kerias? LOL taum pedes d +!! isso nem eu fazia.. o.O
Ya, se eu fosse a ele té tinha comprado pipocas.. o.O -.-
Concordo em algumas coisas, naum em tods.. axo k podiam ter sido poupadas mtas vidas!
Claro! E conseguiam fazer isso a qql pais..!
Daki a uns anos somos tds comandados plos EUA.. e já somos! As empresas, o comércio, etc.. mta coisa vem ds EUA.. se bem k agr tem um enimigo d peso, a Ásia! =P
Achas k se portugal tivesse hipoteses, naum ia para o Iraque atras d petroleo? Mas é claro k ia! E sabes pk?
Pk kkl pais ker ser mais rico, e fazem tdo por isso.. ou axam k o Bush é mau e so ta a fazer akilo pa xatear alguem?! LOL
LOL óbvio! Querias o k? k eles deixaxem lá estar o petroleo, e ele naum fosse aproveitado?! o.O
E é mau?!
Para nós é, pk naum temos dinheiro..
Mas para eles é mto bom! E fazem eles mto bem..
Bem.. isso é uma questao a ponderar! =P
É óbvio k eles naum sao burros, mas duvido k as eleiçoes k eles fizeram sejam taum "limpas" cmo parecem..